quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gostosas de Baby Doll

Qual foi a doença que mais matou pessoas na história da humanidade

Tudo indica que foi a malária. Estima-se que, descontadas as guerras e as mortes acidentais, essa doença foi responsável por metade dos óbitos da história da humanidade desde a Idade da Pedra, 600 mil anos atrás. "Na Grécia antiga, havia relatos de manifestações da malária. No auge do Império Romano, ela era comum na região do Mediterrâneo", diz a epidemiologista Diana Maul de Carvalho, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A cada ano, as várias espécies de mosquitos que carregam o parasita da doença contaminam 500 milhões de pessoas no mundo, das quais algo entre 1 e 3 milhões acabam morrendo. Existem também, é claro, epidemias de outras doenças que deixaram um rastro devastador na história humana. "Na Idade Média, a peste bubônica chegou a vitimar cerca de 25% da população da Europa", diz o epidemiologista Jair Ferreira, da UFRGS. Há ainda quem considere a fome uma doença, afirmando que ela causou mais mortes na história humana.
"Até o século 20, a cada 1 000 crianças nascidas 600 morriam de desnutrição ou de doenças causadas por ela", afirma Jair.
 Fonte:Abril

Eu broxei na hora h? O que fazer !!!


Como é produzido o esperma


O lado obscuro da Pulseira do Sexo


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Top 50 Gatas de Lingerie

TOP FIVE da TV Brasileira CQC 13 09 2010

Top 30 com as gostosas do Boxe

O grande mistério do Chupa - Cabra

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

História

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico.  Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada um com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue. Em 1975, mortes similares na pequena cidade de Corrente (Piauí) foram atribuídas a El Vampiro de Moca (O Vampíro de Moca).Inicialmente suspeitou-se que as mortes estariam relacionadas a cultos satânicos; posteriormente mais mortes foram registrados na ilha, reportadas por muitos fazendeiros. Cada animal teve seu sangue drenado por uma série de incisões circulares.
Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República, Dominicana, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México.Existem também relatos de ataques a humanos no Brasil como em Ribeirão Branco e em todos os países que cabras foram mortas.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O maior Assassino do Brasil Francisco das Chagas


Fotos de mulheres com suas super Línguas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mulher ja transou com 5 mil homens com apenas 35 anos

Na praia, na rua, em casa pra Nikki Lee, não existe lugar onde não se possa fazer sexo. E agora ela afirma que já teve relações sexuais com mais de 5 mil homens, desde que perdeu a virgindade com 16 anos



Lee é nimfomaniaca mas não quer tomar remédios e nem fazer tratamentos.


Ela disse ao jornal Dayli Mail:


"Sou uma viciada por sexo, e estou desfrutando disso, não quero ser curada. Mas faço somente sexo seguro, com camisinha, tenho 35 anos, já cheguei a dormir com 4 homens diferentes na mesma noite. E tenhos minhas provas. Uso caderno pra anotar detalhes dos meus parceiros, incluindo uma estrelinha ao lado dos homens que mais gostei."

Fotos sensuais de Kah Pinheiro namorada do ex bbb9 Max Porto

Fotos sexy de Ines Sainz a repórter do sonho de consumo de qualquer homem


Videos engraçados mais assistidos do Youtube