quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Doença da filha de Roberto Justus, Rafaella Justus têm Síndrome de Crouzon?



Rafaella Justus, filha de pais famosos, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A menina de olhos azuis, com olhar meigo e dócil acabou se tornando uma celebridade com apenas 2 aninhos de idade. Quando Rafaella começou a ser clicada pelos paparazzis, estampando assim revistas e mais revista ao lado dos pais, começaram as perguntas. Essa menina não normal, muitos até foram além no twitter, quando Ticiane postou uma foto da pequenina;


Com tanta especulações em torno de Rafaela, foi criada uma página do Twitter usando a identidade da pequena. Sendo assim uma tremenda brincadeira de mau gosto onde, por incrível que pareça, o número de seguidores cresce a cada dia. Atualmente essa página tem mais de 28 mil seguidores, isso mesmo, 28 mil! Não se sabe quem está por trás dessa página, mas essa pessoa já criou perfil também, no facebook. O que acontece com o ser humano hoje em dia? Quando se cria uma página de trabalho voluntário e solidário para ajudar crianças doentes ou com deficiência, há pouquíssima participação das pessoas, agora quando uma página é criada para satirizar, ofender e constranger o outro, há inúmeros seguidores. Lamentável!
Na descrição diz a seguinte frase: Conforme confirmado por Ticiane Pinheiro, sua filha Rafaella Justus não sofre de nenhuma sindrome. Nem de Apert, Nem Crouzon e muito menos Down.


Com todo esse blá blá blá de pessoas que não têm um mínimo de sensibilidade humana. Roberto e Ticiane veio a público. Nossa filha é normal e saudável. Mas os sites de fofocas não pararam por aí. Começaram a dizer que Rafaella Justus é portadora de uma doença chamada Síndrome de Crouzon.
Vamos entender sobre esta síndrome;
A síndrome de Crouzon é uma afecção rara, que compromete o desenvolvimento do esqueleto crânio-facial e que, apesar de incomum, possui 50% de risco de transmissão quando um dos pais possui a doença.
Dentre as dificuldades afetadas por um paciente com essa síndrome, destacam-se problemas mentais, em que o QI é muito abaixo do normal, problemas visuais, problemas auditivos, respiratórios, digestórios (relacionados à mastigação), cardíacos, morfológicos, anatômicos e de comunicação (relacionados à fala). Além disso, os portadores dessa doença sofrem com o déficit de atenção, dificuldade de aprendizado e alteração comportamental.

Confira fotos de crianças portadoras dessa doença.





Agora fotos de Rafaella Justus;



Olhando as fotos, percebemos uma grande semelhança da pequena Rafaella, com as demais fotos de crianças portadoras desta síndrome. Uma pergunta não quer se calar. Seria preconceito dos pais em aceitar que têm uma filha especial, ou eles querem se reservar perante a sociedade, direito mais do que aceito. Mas não vejamos problema algum em assumir publicamente, assim acabaria as especulações.
Uma coisa nós temos que parabenizar o casal, é a forma que eles exibem com orgulho a filha durante sessões de fotos em festas. Em momento algum percebemos que eles tentão ou tentaram esconder Rafaella. Pelo contrário exibe a pequena com orgulho.
Rafaella é a quarta filha de Justus, que, de outros relacionamentos, é pai de Ricardo, 28, Fabiana, 25, e Luiza, 18. O empresário conta que mudou após o nascimento da caçula e, hoje, procura levar a vida de forma mais serena. ''Quando Tici e eu nos casamos, eu dizia que não queria mais filhos, mas, assim que minha filha nasceu, fiquei louco por ela. Quando demoro no trabalho, Rafa me liga e diz: 'Papai, vem pra casa'. Quando ela acorda, vem no meu colo, deita no meu peito e sinto o coraçãozinho dela. Eu me emociono'', ele revelou.

Já a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro se considera uma mãe babona. ''Eu me emociono porque é a única filha que tenho. Rafaella é carinhosa, tem coração bom e é muito esperta. Sou abençoada, graças a Deus'', disse Ticiane a revista Contigo.

235 comentários:

  1. Gente que menina horrorosa nem era pra ter nascido um cao feio desse credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua filha da puta nojenta...cao feio é vc sua safada

      Excluir
    2. Feia deve ser você né, sua ridícula. Uma criança indefesa é uma dádiva, sendo da forma que ela é. Você que é um excremento humano sua inútil.

      Excluir
    3. meu amor feia e vc,vc que nao era pra ter nascido com esse genio, se torca ...........

      Excluir
    4. sua gretina se tocar antes de falar de qlqr criança ela não é um cão mas já falando dee vc n posso dizer o msm seu/sua mal amada vai atras de lavar roupa seu/sua imbecil e ver se presta atenção em vc dever ser mto gostoso?(a) p/ tá falando dos outros kkkk vai catar piolho otario(a) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. A vingança pertence somente a Deus, infeliz é aquele que cair na mão do Deus vivo, ou pisar no Filho de Deus. (Mateus- 5: 44).
      o ser humano precisa aprender mais de Deus ...senão não liamos coisas horriveis como esta ,Andreia vc deve ser uma pessoa bonita por fora ,mas por dentro precisa da beleza de Deus! te falta o essencial...

      Excluir
    6. você que não deveria ter nascido sua invejosa. Nasceu pobre e recalcada, mal amada ao contrário dessa criança doce, que você inveja. A boca fala do que o coração está cheio, e o seu está cheio de merda! E a Bíblia diz: ai daquele que tocar na menina dos olhos de Deus. Coitada de você que ainda vai engolir sua língua. Pena não estar por perto para aplaudir de pé a sua desgraça, sua encroada!

      Excluir
    7. o mundo precisa de monstro como voce para diferenciar dos seres humanos.coco de monstro

      Excluir
    8. cuidado com o que vc fala toma vergonha na cara e lembra que vc esta falando de uma criança

      Excluir
    9. Cara andreia vc deve ter pensando duas vezes antes de falar isso , pois, ja pensou s fosse a sua filha no lugar dela? e vc não poderia fazer nada pois são tantos q vc não iria aguentar em defende-la, pois preste atenção ela não pode ser a "princesa dos sonhos", a "menina mais bela" e td mais, ela tem uma inocencia q vc nunca teve em sua vida, uma bondade grande e honestidade a cima de td isso, coisa q vc nunca viu e tb nunca verá em sua vida.
      Ela é uma criança normal igual a outra gosta de brincar dançar e pular e esta vivendo a vida dela como pode, e não esta ai para o que os outros digam cm GENTE CV VC, vc deveria ter vergonha na cara, e pensar duas vezes antes de fla qlq coisa pois alem de maxucar sentimentos e relatar q existe gente estupida e arrogante nesse mundo q não sabe diferenciar uma diferença fisica do que ver as qualidades vive ai fla mal e xingando.
      Para mim vc deve ser feia tanto por dentro e fora,e ainda nem com cão tem respeito tb pois o cão mais famoso do mundo é feio, coisa q vc nem tem essa fama td para fla mal de duas coisas, acorda menina se enxerga;DEUS fez ela assim e ela foi aceita com amor e carinho pelos familiares e ainda aceita por eles. Vai toma conta de sua vida infeliz pois a vida dela ta muito boa para gente invejosa como vc!
      Xau

      Excluir
    10. e vc q nem sua cara sua besta quadrada cuidado com o amanhã a mão do senhor pode vim sobre vc, ela é uma criança e um anjinho de DEUS.INVEJOSA U.U

      Excluir
    11. você e bem preconceituosa e ñ tem amor ao proximo idiota,pessa pertão a Deus por pensar desse geito.

      Excluir
    12. coitada de vc Andreia, quem é vc p dizer ou julgar se uma criança deveria nascer ou não? com certeza não é mãe p dizer um absurdo destes pq se fosse saberia o tamanho do nosso amor por um filho independente do jeito que ele vem e alem de não ser mãe deduzo pela sua forma de pensar que é uma filha, bem dakelas filha da puta....cuidado com os teus pensamentos e com as palavras imundas que saem da tua boca um dia vc pode ser mãe e o teu filho lindo e perfeito pode nao durar muito em teus braços ae vc se lembra desta frasesinha que escreveu qdo disse que uma criança inocente não deveria ter nascido....vailer um pouco p ver se cresce

      Excluir
    13. Que Deus te mande uma criança igual a ela!

      Excluir
    14. a menina não e feia ela e linda e vc não tem direitos de aponta ninguem ta quem não era pra ter nascido era vc preconceituosa e vc comparou a menina com u cão minha colega va procura oque fazer sua preconceituosa sua doida

      Excluir
  2. Quem não devia ter nascido era você, Andreia...
    Nao merece ter a vida que tem, mimada do caralho, racista, se existir outras vidas, torco pra voce ter os piores tipos de doenca do mundo, pra aprender a viver com isso, otaria do caralho.
    Alias, torco pra sua filha tbm ter essa doenca, fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá raiva né :/
      eu também fiquei revoltada com tamanha besteira dela :@
      deixa ela .. O QUE FALA VOLTA em dobro :P
      LINDA A MENINA =)

      Excluir
  3. aff, eu que nasci perfeita, linda e rica, morro de rir de uma testuda horrorosa que nem essa menina, um cão desse nao deveria nem ter aparecido no mundo, eu jogaria no rio tiete kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se joga la entao sua otaria...vc q é uma bosta para a sociedade...tenho uma filha especial tbem e ela é a minha joia preciosa....vc q é um estrume

      Excluir
    2. rica???? com esse nome de pobre...Ivone é nome de rica???? KKKKKKKK

      Excluir
    3. ivone é nome de pobre qe idiota vc ivone oqe importa é a crianca ter saudade aparencia nao é tdoo...deus me livre como pode ter gente assim como vcs qe estao flndo mal da filha do justus com ticiane...ela é uma menina lindaa...feio sao vcs qe flam mal dela vcs sao feios por fora e por dentro....

      Excluir
    4. linda vc kkkkkkkkkkkk piada. linda e essa criança....

      Excluir
    5. sua otaria se vc se diz tão perfeita pq n tem foto dever ser horrosa e tem inveja dessa gracinha pq ela é se é rica e vc nao passar de uma pobre de espirito e mal amada vai atras de um homem pra tira seu atraso sua vaca otaria e ver se presta atenção em vc toda criança e linda aos olhos de DEUS vai te catar e ver se se tocar sua horrosa kkkkk ...

      Excluir
    6. rica de que? só se for de racismo. Que Deus tenha piedade vc.

      Excluir
    7. Vaca, quero ver quando vc envelhecer, apodrecer e ir pra debaixo da terra onde vai estar sua beleza e riqueza. Idiota, lixo, coisas como vc deveriam ter sido abortadas.

      Excluir
    8. A menina não é bonita, mas e daí??? não é só de beleza que vive o ser humano, mas ela é fofa, educada e meiga... o que adianta beleza se a criança é malcriada e futura bandida como vemos aí??? Preferiria mil vezes uma criança feinha, mas fofa igual a ela do que um futuro delinquente.

      Excluir
    9. Ivone Deus quera que tu tenha utero seco pq nem uma criança perfeita ou especial com sindrome merece ser criada por uma pessoa como vc!!! Boa sorte!!! as vezes é melhor ver e se calar para não precisar pagar e dizer o Deus pq isso acontece comigo!!!

      Excluir
    10. Ivone que Deus tenha misericódia de vc,pois com seus dizeres ,ofendeu a todas nós,mães que sabemos como é ter filho amado ,independente de ter sindrome ou não.peço a Deus pra tirar este sentimento do meu coração ,doeu ler estas coisas,apareceu esta pagina no google como opção pra ler sobre a linda princesinha Rafhaela,a materia foi muito respeitosa ,esclarecendo o assunto. É preciso orar pelos que nos perseguem, caluniam e, continuamente, esforçam-se para nos prejudicarmos tentando nos ferir. (Lucas- 6.29)- Devemos plantar a boa semente no coração dos homens, pedindo a Deus misericórdia por aqueles que nos ofendem. Mesmo nas situações em que os ofensores foram longe demais, não podemos vingar-nos deles com nossas próprias mãos, mas sim, confiar esse direito ao Senhor Jesus. (Jeremias- 11:20; 15:15). A vingança pertence a Deus. Não falem mal dos filhos dos outros,esta familia é temente a Deus , orem uns pelos outros. , se há pecado entre alguns, orem, clamem a Deus por justiça. Somente a Deus pertence a justiça.

      Excluir
    11. ANDREIA,CUIDADO COM O QUE VC FALA SOBRE UM ANJO DE JESUS.VINDE A MIM AS CRIANCINHAS PORQUE DELA E O REINO DE DEUS.QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI.NAO SEI SE VC JA E MAE,,SE NAO E,AINDA SERA,E SE JA E,SERA AVO UM DIA.NAO SE ESQUEÇA DISSO.PEÇA PERDAO A DEUS POR UMA BLASFEMIA DESSA OU IRA CHORAR MAIS TARDE.

      Excluir
    12. IVONE,
      QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI.NAO SEI SE JA E MAE,NAO DEVE SER...MAS UM DIA SERA.E SE JA FOR MAE,UM DIA SERA AVO...ENTAO CUIDADO COM O QUE DIZ SOBRE UM ANJO DE DEUS...VINDE A MIM AS CRIANCINHAS PORQUE DELAS E O REINO DE DEUS.BLASFEMAR ASSIM CONTRA UMA CRIANÇA E MAGOAR A FAMILIA DELA NAO TE FAZ NADA DE BOM E AS CONSEQUENCIAS PODEM SER DOLOROSAS.ESPERO QUE ORE MUITO E PEÇA PERDAO DO QUE DISSE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS

      Excluir
    13. IVONE,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TI.UM DIA SERA MAE,OU SE JA E MAE,SERA AVO...NAO SE ESQUEÇA DISSO.CUIDADO EM SAIR POR AI MAGOANDO PESSOAS E FALANDO DE UM ANJO DE DEUS.AS CONSEQUENCIAS PODEM SER BEM DOLOROSAS,DEUS PODE TE MOSTRAR O AMOR DA MANEIRA MAIS FEIA E DOLOROSA,PRA VC APRENDER A TER UM CORAÇAO HUMILDE E MISERICORDIOSO.UM DIA VC LEMBRARA DO QUE FALOU AQUI E IRA CHORAR LAGRIMAS DE SANGUE DE ARREPENDIMENTO

      Excluir
    14. Duvido muito da beleza e sua riqueza... enfim, se for rica do que isso adianta se é pobre de espirito? Deus há de mostrar teu final. A menina especial ou não é amada e eles são uma família abençoada.

      Excluir
    15. Nossa! Como existem pessoas preconceituosas nesse mundo. Na hora de usar a língua para a maldade, para o preconceito essas pessoas não pensam que qualquer coisa pode acontecer a elas e sabe-se lá perder toda essa aparência linda que vc diz ter Ivone. Imagina se isso acontece com o coração que vc tem? Não vai aguentar. è uma mimada, infeliz, mal amada, sem família, senão não agiria dessa maneira agredindo uma criança inocente. Não tenho dó dessa criança não, tenho dó é de vc, pois a menina é felz, amada, e é um anjo, coisa que vc pelo que mostra aqui passa longe de ser.

      Excluir
    16. Nossa! Como existem pessoas preconceituosas nesse mundo. Na hora de usar a língua para a maldade, para o preconceito essas pessoas não pensam que qualquer coisa pode acontecer a elas e sabe-se lá perder toda essa aparência linda que vc diz ter Ivone. Imagina se isso acontece com o coração que vc tem? Não vai aguentar. è uma mimada, infeliz, mal amada, sem família, senão não agiria dessa maneira agredindo uma criança inocente. Não tenho dó dessa criança não, tenho dó é de vc, pois a menina é felz, amada, e é um anjo, coisa que vc pelo que mostra aqui passa longe de ser.

      Excluir
    17. que vc apodressa aos poucos se lixo!

      Excluir
    18. Essa Ivone deve ser uma vaca recalcada, pobre, gorda, feia.. invejosa a menina é uma pessoa normal, ao contrario de vc, ela tem pais ricos e amorosos! vc deve ser uma morta de fome, inclusive deve depender do Sus pra ter algum tratamento médico! sua invejosa, nao esquece que a vida não acaba aqui, espero que vc sofra no limbo, que passa milhares de anos no Umbral, não esqueça q Deus nunca dorme!

      Excluir
    19. ai,demonio aquarde futuro que deus quardou para voce

      Excluir
  4. Nossa belos comentários aí de cima hein? Calem as suas bocas, suas porcas nojentas! A menina é amada isso que importa!

    ResponderExcluir
  5. Isso eh uma doença,nossa, soh tem preconceituoso nessa poha de mundo

    ResponderExcluir
  6. nossa essa Ivone se achando a tal. aposto que é uma baranga que tem que ficar subindo seu auto estima abaixando a auto estima dos outros. enfim, a menininha é fofa, ela deve ter alguma doença sim, mas não é culpa dela, queria ver se fossem vocês que tivessem nascido assim.

    ResponderExcluir
  7. credo que ignorancia uma pessoa vim dize uma coisa dessas --' é complicaado lidar com algo assim, mas nunca dizer algo do tipo, só os pais dela devem saber o quão ela eh importante e iluminada.

    ResponderExcluir
  8. dois animais invertebrados: andreia e ivone: horrorosas são vcs suas debes mentais!!!!uma nasceu arogante e a outra rica - de quê? vcs nasceram com a poior doença: sem cerebros e
    sem espíritos!!

    ResponderExcluir
  9. Vcs duas são mulheres, e como tal vão ter filhos... Espero que eles nasçam saudáveis, ou melhor, filhos de umas mulheres tão ridículas e pequenas como vcs q tratam uma vida feito um lixo...as crianças não merecem ter uma mãe como vcs...estúpidas.

    ResponderExcluir
  10. Que comentários maldosos!
    vocês não tem coração?
    poderia ser a filha de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, como alguém é capaz de destilar tanto veneno a uma criança... ela deve ser desculpar por ser rica, assim o povo de acalma? que absurdo desmedido...

    ResponderExcluir
  12. tomara q vcs duas babacas preconceituosas, ñ tenha filhos um dia q venha a ter algum problema de saúde .... vcs são os lixo da humanidade, por isso q o mundo é desse jeito, cada dia pior ... pefeita,linda e rica ??? POdre isso sim. PODRE !!!

    ResponderExcluir
  13. Credo ivone como você diz uma coisa dessas ?
    A criança pode ser feia mais teve a opornidade de estar no mundo. Nao diga uma coisa dessas ://
    Coisa mais estupida...

    ResponderExcluir
  14. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, PAREM DE FALAR BESTEIRAS SE ELA É UMA CRIANÇA ESPECIAL DEVE SER MTO AMADA TBM, OS ESPECIAIS TBM VIVEM DEIXEM DE SEREM CARETAS !! NINGUÉM ESTA LIVRE DE ACONTECER UMA INFELICIDADE DESTA, PELO AMOR DO BOM DEUS NAO JULGUEM OS OUTROS SEM OLHAR PARA SI MESMO! FICA A DICA PESSOAL, PENSEM E REFLITAM MTO...

    ResponderExcluir
  15. VCS DUAS burras a criança sofre de uma doença ela nao pediu pra ser assim suas Idiotas cuidado os seus filhos pode nascer pior. Respeita as diferença PORRAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. Cara, eu acho errado eles não admitirem que a filha tem alguma doença se ela tiver. Romario e outros famosos não negam.
    Não precisa ofender a criança, mas quem fala que ela é linda ta sendo mentiroso também.
    Ninguém tem que falar nada
    .Fim

    ResponderExcluir
  17. Não é possível, sinceramente acho que os comentários das infelizes foram fakes pra atiçar a discussão, me recuso a acreditar na existência de tais se é que se pode chamar pessoas.

    ResponderExcluir
  18. A criança e fofa e essa duas ai deve ser as quelas feias que se acha a vai se fuder

    ResponderExcluir
  19. Bem, sobre a "lindas e inteligentes" que fizeram aqueles dois comentários, o que dizer? Talvez rezar para Deus fazer a língua pagar, ou ter pena de pessoas tão ridículas querendo aparecer na net.

    Observação: O texto está formulado de um jeito horrível e com alguns erros inacreditáveis (com todo o respeito). Falar que síndrome é uma doença que se o pai tiver??? Síndrome é genético, ocorre lá na formação, na união dos dois gametas. Nada a ver com "pegar doença". Isso é uma anomalia nos genes e não uma gripe...Fala sério!

    ResponderExcluir
  20. Que criatura mais babaca essa Ivone. Deve ser o diabo do avesso mesmo, pra precisar falar uma coisa dessas de uma criança só pra se sentir melhor.
    Ivone, se você é tão linda, mostra o seu rostinho pra gente.

    ResponderExcluir
  21. Quem se acha tão linda e menospreza os outros, no fundo é tão podre quanto qualquer esgoto... A beleza pura e simples um dia se vai. Vejo a mãe dela, que é um ícone de beleza, ostentar com o maior orgulho a filha Rafaela, isso sim é ser linda, de corpo e alma. Muitas bestas idiotas iriam esconder a filha, coisa que os pais não o fazem. As diferenças estão aí, e quem muita merda fala, uma hora comer cocô kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. A menina não tem culpa suas vacas...

    ResponderExcluir
  23. nao tem doença nenhuma, é só a cara do pai!

    ResponderExcluir
  24. Feia realmente é, não tem o que dscutir, c/ certeza ninguém aqui a usará como modelo de beleza, mas é devido a doença, dai torna-se politicamente incorreto criticar alguém nessa situação, principalmente sendo criança. Mas não tenhamos tanta pena, vamos ter penas das outras crianças acometidas por essa doença que não tem papai rico.

    ResponderExcluir
  25. Bom não tenho dó dela porque tem pai e mãe ricos então não tem porque ter dó de uma menina que nasceu em berço de ouro, dá dó quando é filho de pai e mãe não ricos, quanto aos infelizes comentários das duas acima deixo um recado, Beleza acaba, riqueza também, e outra coisa vocês não nasceram com essa doença mas podem sofrer acidentes e ficarem piores, cuidado com o que falam ou escrevem.

    ResponderExcluir
  26. as crianças com essa doença sao muito mais feias do que ela .sera que ela tem mesmo essa doença?

    ResponderExcluir
  27. por pessoas como algumas que comentaram aqui é que oBrasil e omundo tao nessa merda

    ResponderExcluir
  28. Não é uma questão de ser politicamente correto é uma questão de respeitar as pessoas. Se eu disser que ela é linda eu vou estar mentindo mas não é necessário utilizar adjetivos como "monstro","cão feio" e "horrorosa" e mais ,ninguém tem culpa de nascer rico ou pobre,lindo ou feio.

    ResponderExcluir
  29. Porque não se jogam no Tiete quando ficam com a cara inchada e o nariz vermelho por causa de uma gripe? isso tambem é doença e deixa a gente feia pra dedeu...ou quando acordam de ressaca com a maquiagem borrada? A aparencia da menina não importa para os pais dela, quanto mais pra os estranhos... Só espero que ela seja bastante feliz longe desse preconceito todo.

    ResponderExcluir
  30. NInguem chamado Ivone pode ser rica... Fake

    ResponderExcluir
  31. Existem pessoas tão pobres de espírito, com o auto estima tão baixo que precisam diariamente, constantemente, incansavelmente tentar rebaixar o auto estima do outros, para assim viver na ilusão de que são felizes ou que são melhores que outras pessoas.

    ResponderExcluir
  32. acho q a menina nao tem doença nenhuma, a criança so nasceu desprovida de blz

    ResponderExcluir
  33. OS primeiros comentarios sao muito nojentos! Odeioo pessoas assim! vadias!

    ResponderExcluir
  34. Para vocês que gosta de escarnecer da aparência dos outros, veja primeiro a sua vida! se você crê ou não esta diante de um Profeta do Senhor! e suas faces vão se deformar seus membros atrofiar até que se arrependa e peça perdão para Deus, sobre o que falaram ou comentaram desta criança!

    ResponderExcluir
  35. Ain gente que menina feia DA PORRA, como pode um ser desse ser tão feio, nossa se eu ver esta menina eu saio correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhuahuahuuhahuahuauhauhauhahuuhaehhehehehehehehehiihhihihiihhihiihih

    ResponderExcluir
  36. olhem a primeira foto ela é fofa,não achei feia assim, e talvez quando ela crescer fique bonita,essa é a vida o que não vale é preconceito

    ResponderExcluir
  37. o que desejo para ela e para todos as crianças do planeta é o mesmo que desejo para meus filhos

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que ela deve ter uma doença sim, mas como qqr criança normal poderia ter. Fico contente em ver que os pais, mesmo famosos, naun tem vergonha de expor sua filha, isso é amor de verdade.

    ResponderExcluir
  39. esse alvoroços todo encima da garota é por causa dos pais dela que nao querem aceitar que a garota sofre sim de uma tal doença, eu nunca vi uma criança normal desse jeito, enfim e como forma de protesto ou deboche foram criado essas paginas na internet, justus e tici nao custa nada aceitar a doença da menina........... me polpe!

    ResponderExcluir
  40. "Pai perdoa-lhes eles não sabem o que fazem" (Lucas 23:34) neste caso o que dizem!

    ResponderExcluir
  41. Bando de gente burra e mal informada. Não perceberam ainda que o perfil no twitter e a página no facebook não ofendem, pelo contrário, defendem a Rafaella de todas as criticas e sátiras de gente idiota como o autor desse post que não sabe de nada ficam falando! A Rafaella não tem doença nenhuma, que isso fique bem claro.

    ResponderExcluir
  42. continuo achando ela linda , tadinha , deviam parar com esse preconceito .

    ResponderExcluir
  43. Como tem gente insensível e ignorante nesse mundo que só sabe criticar e fazer sátiras quando vêem problemas nas outras pessoas, não se esqueça que o mundo dá voltas e você preconceituoso pode sofrer na pele isso...

    ResponderExcluir
  44. Essa Ivone deve ser uma pobretona q o q mais quer e ter dinheiro ignorante burra e preconceituosa .... Vc nao penssa q podia ser vc ou sua filha sua anta.. Deus me livre de Pessoas desse jeito a Menininha e Linda Do jeito dela.... Problematicas sao vcs Ivone e Andreia .. :(

    ResponderExcluir
  45. quero ver todos que criticaram colocar suas fotos aqui

    ResponderExcluir
  46. Ela é meio feinha sim. Mas o que importa ? Ela tem saúde e o amor dos pais e é isso que importa. Achei errado uma das primeiras meninas ter desejado que a filha de uma outra tenha algum tipo de doença. É feio desejar mau ao próximo. Não se preocupe, o que é dela está guardado.

    ResponderExcluir
  47. Só tenho uma coisa a dizer:

    MALDITA INCLUSÃO DIGITAL !!!!

    Pessoas pobres de espirito e sem educação deveriam ser proibidas por lei de ter acesso a redes sociais. Vão aprender um pouco de bons modos primeiro.
    Esses comentários maldosos pra mim só pode ser uma coisa: DOR DE COTOVELO!!!!
    Morrem de inveja da felicidade do casal e da vida maravilhosa que essa garotinha linda vai ter.
    Tem que ser muito maldoso e sem escrúpulos pra criar um twitter e um pefil no Facebook só pra
    humilhar e atacar quem não tem como se defender. Claro que o infeliz que fez isso continua no anonimato não é ?! Covarde !!!
    Merece cadeia.

    ResponderExcluir
  48. Bando de vermes inuteis e sensatos, so criticam e criticam , so isso o que sabem fazer, Queria que esse mund acabace logo

    ResponderExcluir
  49. Andreia e Ivone,e deviam agradecer horrores por ainda não terem tacado vcs no rio Tiete,pode ter certeza,que tudo oque vcs estão falando da menina vai voltar pra vcs da pior maneira,e eu torço pra que isso aconteça. E LAURINDA,feio é teu nome,dik.
    Aprendam a ver os seus defeitos antes de quererem ser superiores aos outros,perto de outras pessoas vcs não são nada,podem acreditar.
    e vão tomar no cu,imbecís do caralho.

    ResponderExcluir
  50. Sou eu, ou estou achando um exagero absurdo pegarem no pé da menina pela aparência...NA BOA, ela até já foi um bebê mais feinho ( apesar de eu não achar nenhum bebê feio, deve ser pq sou mãe ), mas nessa última foto achei ela uma gracinha...acho ela muito fofa...

    ResponderExcluir
  51. Acho que se ela tiver mesmo alguma doença, eles deveriam admitir, não precisam fazer disso uma bandeira, um exemplo de vida, mas daria fim a todas especulações. O importante é que ela é uma criança muito amada, dá pra perceber pelas fotos.

    ResponderExcluir
  52. essas ofensas a criança so podem ser brincadeira ou para gerar polemica, nao acredito que existem pessoas que fazem isso.... se existirem precisam de um cerebro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você. mas é um jeito muito horrivel de gerar uma polemica ou pior ainda fazer uma brincadeira.

      Excluir
  53. aff, deviam jogar essa menina fora!!! pra ela ser feia tem que melhorar muito ainda!

    ResponderExcluir
  54. Falta religião na vida de muita gente.Falta de respeito para com o próximo e uma necessidade de auto afirmar.O mundo dá voltas e sabemos que as energias negativas que mandamos para os outros vem em triplos para nós mesmo...O universo meu jovem, conspira contra ou a favor de nós mesmo conforme nossa sintonia.

    ResponderExcluir
  55. Quem escreveu o texto está precisando de aulas de português urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. De que adianta ter nascido em berço de ouro, filha de pai milionário?
    Que vida vai ter essa garota ? vida de milionária mas de extrema infelicidade...quem vai querer casar com ela a não ser por interesse?
    Era melhor ter nascido na favela de heliópolis mas LINDA como a Negra Li...

    ResponderExcluir
  57. hummm quem vai ser pai e mae aiiii,r n se preocupe pq seus filhos podem nascer com uma sindrome qlaqer ai eu quero ver, esse preconceito todo............

    ResponderExcluir
  58. meu deus quanta besteiras era melho nem ter lido essas idiotices

    ResponderExcluir
  59. Será que eu sou a única que não acho que ela seja feia? Ela tem o formato do rosto estranho, mas é só isso. Provavelmente vai melhorar conforme ela for crescendo.

    ResponderExcluir
  60. raça mizeravel ela nao tem culpa de ter nascido assim

    ResponderExcluir
  61. o pior q é só mulher comentando essa coisas
    vcs serão mães suas sujas... nossa q vergonha, sinto realmente nojo e odio de gente assim ¬¬
    RESPEITO, isso é uma coisa q todos devemos ter.
    e não importa a aparência da menina, acho q ela já tem mto mais dignidade do que VCS que estão criticando ela...

    ResponderExcluir
  62. IDIOTAS VAO PRA PUTA QUE OS PARIU...comentarios RIDICULOS...

    ResponderExcluir
  63. Nossa quanta ignorância, estou impressionada como podem existir pessoas assim ? vai crescer evoluir um pouco ! Desejo mais amor e compreessão nesse mundo, são apenas crianças!!

    ResponderExcluir
  64. Mto Linda essa bebe ,
    ee tenho certeza que é mais amada do que certas pessoas de uns comentarios la de cima u.u

    ResponderExcluir
  65. Ela é feia mas é rica.
    E nós aqui tudo uns falsos "ricos" se achando os caras. Puta merda.

    ResponderExcluir
  66. ela nao tem sindrome alguma, só olha pros lados mais que o normal.

    ResponderExcluir
  67. Nem os pais assumem que a menina tem uma doença, isso pra mim é que é palhaçada.

    ResponderExcluir
  68. Essas duas quando estão fazendo programa, e os caras enchem a cara delas de p... só de apostar que ficam iguais a dois monstros.

    ResponderExcluir
  69. O mundo é cheio de nojeiras, quando não tem os narcos decapitando uma cabeça acolá tem uns inúteis decapitando a dignidade dos outros com comentários podres.

    ResponderExcluir
  70. Ela não parece com as crianças que tem essa sindrome...e sinceramente nao acho ela feia! parece ser fofinha, tendo alguma sindrome ou não e se tem pelomenos tem pais com boas condiçoes financeiras para cuidar bem dela.

    ResponderExcluir
  71. que DEUS tenha misericordia da alma dessas duas pelo amor de DEUS quanta maudade

    ResponderExcluir
  72. como pode existir gente nesse mundo como essas duas ai de cima Andreia e Ivone que ridiculas vcs,ficam achando o que ?!com sindromes nao se brinca ah e cuidado pq nunca se sabe se pode acontecer isso c filhos seus.Cala a boca preconceituosas concordo plenamente com os outros q estao contra vcs,aposto q sao duas barangas deprimidas!hehe

    ResponderExcluir
  73. andreia e ivone: pobre e ignorantes..maldita inclusao digital.
    VOLTEM PRO MAR OFERENDAS!

    ResponderExcluir
  74. QUANDO SE É MÃE NÃO IMPORTA COMO NASCE UM FILHO O QUE IMPORTA ´E O GRANDE AMOR QUE VAI RECEBER DE TODOS QUE TEM A SUA VOLTA

    ResponderExcluir
  75. Voce pergunta:
    O que acontece com o ser humano hoje em dia?
    Simples,
    se voce quer ter uma vida privada, e ter seus filhos (especiais ou não) em paz, fazer o que quizer, etc etc NÃO SE TORNE UMA PESSOA PUBLICA POR QUE ENTÂO VOCE NÕ SE EXPÕES A OPINIÃO DAS PESSOAS BOAS OU MÀS (QUE SEMPRE EXISTIRAM, NÃO È DE HOJE)
    Agora,
    se voce quiser ficar famosa, e ganhar vantagens e dinheiro com isso, AGUENTA E PRONTO. Não adianta falar que o ser humano e malvado, se os proprios pais da criança vivem nababescamente, e mostram isso a todo instante, num pais onde se morre de fome todo dia. AOS IMBECIS A IMBECILIDADE.
    Quanto a menina, espero que seja só feinha mesmo e se for uma criança especial, pelo menos os pais tem muita grana pra gastar com medicos, ao contrario do resto do povo.

    ResponderExcluir
  76. meu deus vcs estão falando de um anjinho seja ela normal ou não. Essa criança não tem culpa de nada por ter nascido assim e muito menos os pais. Se eles querem ou não dizer o que a filha tem isso diz respeito a ELES SOMENTE ELES.E ter respeito por uma criança é uma coisa que todo mundo deveria ter.

    ResponderExcluir
  77. Eu não consigo acreditar,que existam pessoas tão idiotas á ponto de postar tantas besteiras.
    Vão conhecer o mundo,antes de falar merda

    ResponderExcluir
  78. Pra mim ela não tem doença nenhuma, simplesmente puxou os olhos separados da mãe e o rosto do pai.... pode reparar é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  79. É da natureza do ser humano ser desprezivel assim. Por mais que se digam que não se deve ter preconceitos ou coisas do genero nesse mundo , grande parte da humanidade , que geralmente tem uma vida patética mas se dizem feliz , tem uma atitude arrogante como a da Ivone. E nota: Você pode até ser rica , mas duvido q você é mais rica que ela ^^

    ResponderExcluir
  80. ivone e andréia nojentas deviam ter vergonha de fazer um comentario desses os pais sofrem tanto quando os filhos são especial isso pode acontecer em qualquer família até na de voces dai voces vao sentir a dor que os pais estao sentindo.

    ResponderExcluir
  81. sendo especiais ou nao, sao crianças e crianças sáo uma dádiva de Deus... essas duas nao podem nem serem chamadas de gnt... criaturas de outro mundo.... pobre de alma... sao do inferno.. estupidas, ignorantes... mal amadas... isso sim, sao mal amadas, sozinhas.... sem coraçao... secas... monstro...

    ResponderExcluir
  82. poxaaa Andréia e Ivone, concerteza serão mães ainda, oq o a boca fala o cú paga palhaças.. ficam aí postando asneiras que com certeza é só pra aparecer...
    E ela pode até ter aparencia feia, mais concerteza oq vcs não tem ela terá q é conteúdo e dignidade.
    EU ODEIO GENTE ESTÚPIDA. ah que falta faz um SAW no Brasil.

    ResponderExcluir
  83. achei lindo a atitude dos pais ,sairem com a filhinha amada deixar ser fotografada com todo orgulho de pais que amam a filha , filha é filha com problemas de saúde ou nao o amor dos pais nao mudam ,e se a menina realmente tiver algum problema com certeza os pais já sabem e já esta sendo acompanhada pelos médicos porque os pais são os primeiros a saber e nós só temos a obrigação de torcer e rezar pra diminuir o sofrimento dos pais.

    ResponderExcluir
  84. Gente, uma coisa é fato, essa menina é doente e tem a síndrome...

    Ela não é saudável, e por isso os pais deveriam enxergá-la melhor! Se não ela vai crescer e sofrer muito com tudo isso...

    ResponderExcluir
  85. O grande problemas das pessoas é um só: INVEJA !!! Que mulher não gostaria de se casar com o Justus que além de super inteligente é milionário ? E que homem não gostaria de ser adimirado pela maioria das mulheres e ainda ter carrões, jatinho,iate, mansões e de quebra pegar um monte de mulheres lindas e gostosas ?
    Por pura INVEJA ficam torcendo para que o cara se dê mal, que bata a ferrari, que caia o jatinho, que afunde o iate e etc...

    p.s= que bixo mais horroroso essa menina hein ?
    ser pai disso é pior que perder o rolls royce, o Learjet e o pinto no mesmo dia...
    BEM FEITO PRA ELE rsrsrsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai pagar por tudo o que está dizendo, seu maldito!!!!
      Pq não se mata?

      Excluir
    2. kkkkkkkkk
      o pinto JA devia ter perdido pra nao usar pra fazer essas coisas!!!huhuahuahaua

      Excluir
  86. UM ANINHO DO SENHOR QUE TEM UMA MISSÃO LINDA NESSA TERRA MOSTRA QUE MUITAS PESSOAS VIVEM SÓ DEAPARENCIA QUE SE VC TEM MUITO VC É MUITO EQUE SE VC TEM POUCO VC É POUCO É TRISTE MAS É A REALIDADE SÓ OS QUE SÃO LIMPOS DEESPIRITO SALVAM

    ResponderExcluir
  87. Andreia,quem somos nos para julgar alguem ainda mais pela aparencia exterior,com certeza vc nao tem filhos mas ja pensou o dia em que tiver por acaso um filho seu nascer com alguma deficiencia e vc ouvir alguem dizer dele o que vc disse dessa criança,faz o seguinte vai rezar um pouco ou pega um livro e vai estudar vc precisa e de Deus no coraçao e um pouco de cultura aproveita esse natal pra pensar.

    ResponderExcluir
  88. a menina nasceu perfeita, quem é anormal sao vcs suas vacas

    ResponderExcluir
  89. antes eu tinha antipatia pelo justus agora gosto dele,porque ele parece ser tao bom pai a gente ve o amor nos olhos dele,eu naum acho a menina feia ela apenas e diferente mas isso naum impede de ser amada ;quem tem coragem de falar coisas ruins sobre uma criança especial nem e gente;mas tem a lei do retorno..cuidado que pode ter 1 filho com doença pior

    ResponderExcluir
  90. Eu sinceramente não sabia que ela era portadora de alguma doença. A primeira vez que vi sua foto me espantei porque achei-a bem feia, principalmente frente à beleza de seus pais. Até fiz um breve comentário irônico de sua aparência; Me arrependo bastante. Eu não sabia que suas características físicas eram oriundas da tal síndrome e além do mais,nem eu nem ninguém tem o direito de ironizar qualquer pessoa pelo fato dela ser feia. Pura estupidez de minha parte.
    Estão equivocados os que pensam que foi castigo de Deus pelos pais serem esnobes ou algo parecido; também não se trata de bênção. Trata-se de tristes circunstâncias da vida, que não se consegue evitar, ainda.

    ResponderExcluir
  91. Assim que vi a foto da criança, achei-a bem feia; principalmente frente a beleza de seus pais. Depois fiquei sabendo que sua aparência física é resultado de doença genética.
    Alguns comentam que foi castigo de Deus pelo esnobismo dos pais ou algo parecido; outros a chamam de linda; outros ainda falam que ela não tem qualquer doença; há os que afirmam que essa doença é bênção de Deus e que se nasceu assim é porque tem uma missão na Terra.
    Eu penso que todos nós, feios ou bonitos, doentes ou sadios, pobres ou ricos, cultos ou ignorantes, não importa! Temos alguma missão nesse Mundo.
    O que precisamos tentar entender é que cada um de nós deve viver a sua própria vida, esquecer de vigiar e julgar o outro, se "olhar no espelho" de vez em quando e tentar consertar aquilo que pudermos: principalmente as nossas deficiências de caráter. Se ao invés de ficarmos criticando pudermos ajudar de alguma maneira a quem precisa, melhor ainda, porque assim seremos um pouquinho mais felizes.

    ResponderExcluir
  92. Para Andréia (autora do primeiro comentário)

    Eu acho que você só pode ser uma criança e muito mal educada. Quando você crescer você pode vir a ser mãe e pode acontecer o mesmo com você tá?
    Já pensou se vc tivesse nascido assim ou algum parente seu e vc lesse esse tipo de comentário, referindo-se a um ser inocente como "cão". Ela não teve culpa de nascer com essa anomalia. Pior é você que é doente da alma e tem um coração contaminado pelo preconceito. RIDÍCULA. Pensa antes de escrever as coisas. Todos nós somos especiais pra Deus que nos criou e também iguais. O que nos difere de uns dos outros é nosso caráter e o seu é dos piores. VOCÊ PODE SER MÃE TÁ, NÃO ESQUECE DISSO

    ResponderExcluir
  93. laurinda pra começa q nome ridiculo vc merece morrer por tudo q vcs fala folo com as 2 primeira idiotas vc sao umas desalmalda nem te conheço mas odeio vcs espero q nunca deus abençoe vcs mesmo com uma criança portadoras dessa doenças vc n merecem nem existe rebanho de putasssssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  94. Reparem que a filha de Roberto Justus "melhorou" muito a aparência nas suas últimas aparições.Naturalmente deve estar sendo submetida a tratamento especifícos(que existem) para amenizar os efeitos que a síndrome dde crouzon causa.Acho que o único erro dos pais foi não falar abertamente do problema da filha Rafaela, iria calar a boca de muita gente maldosa.

    ResponderExcluir
  95. EITA! JOGARAM A CRIANÇA FORA E FICARAM COM A PLACENTA :O

    ResponderExcluir
  96. Creio que toda esta discussão foi gerada em torno de um assunto que não nos diz respeito. A menina tem pais adultos emocional e, principalmente, financeiramente capazes. O que acontece com a vida deles não é problema nosso. Para vocês verem, não? Não basta ser rico, tem coisas que o dinheiro não compra, entre elas é como nossos filhos vão nascer, ou doenças que poderemos vir a ter. Para isso é necessário ter sim, riqueza de espírito, estabilidade emocional, maturidade e sobretudo a felicidade de ter alguma fé, em Deus ou pelo menos em si mesmo.. Ah, sim, claro eu ia esquecendo é provável que eles tenham estas qualidades já que são pessoas de sucesso.

    ResponderExcluir
  97. gente, cuidado a inveja mata!porque questionar se a rafinha tem ou não algum problema,vcs não tem nada mais importante pra fzer do que ficar discutindo a vida de uma criança, sinceramente a maldade de vcs e´sem propósito.vão se fuder bando de vermes!rafa vc é uma criança linda e muito amada .

    ResponderExcluir
  98. Ainda bem que existem muitas pessoas de bom coração nesse mundo! Em relação à todos que fazem comentários do mal, não vou nem perder minha energia, pois fazem parte da turma do cara da rua lá de baixo, o demônio.
    Que essa garotinha seja muito abençoada, assim como todas as crianças desse universo!

    ResponderExcluir
  99. Gente me arrependi de ficar lendo tanta idiotice,coisa de gente que tá sem ter o q fazer.Como o ser humano pode ser tão cruel,pior que bicho,depois ainda quer dizer q é racional,a tá.Pros autores dos comentários mais nojentos q eu já vi na vida aqui vai um alerta:O CASTIGO DIVINO TARDA MAS NÃO FALHA,ELE TUDO Vê E PRINCIPALMENTE AMA TODAS AS CRIANCINHAS...

    ResponderExcluir
  100. gente pelo amor de deus ela so tem a sindrome mais e normal e rica tera muitas oprotunidades dues vai olharpor ela.

    ResponderExcluir
  101. ave maria tres vezes credo

    ResponderExcluir
  102. ai a menina é feinha né galera, parou de hipocrisia. Nao tenho nojo, mas bonita ela não é. E eu acho ela engraçadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk assim, quando vejo ela dá vontade de rir, apenas. E ela nem tem sindrome, vocês só inferiorizam ela colocando a menina numa situação "pior" que a de voces. Devem se sentir melhores com isso, né? Nojo de vocês, hipócritas e falsos moralistas.

    ResponderExcluir
  103. Temos que aceitar as pessoas do jeito que elas sao. Todo pai e mae acha seu filho lindo..Isso é a vida! Nao sei pq as pessoas se incomodao tanto se os proprios pais a exibem com tamanha felicidade?com SINDROME ou nao é gente do mesmo jeito e tem que ser respeitada.

    ResponderExcluir
  104. porran,a ivone e um puta fake se for analisar deve ser a mesma pessoa q escreveu como nome de andreia,mostrar a cara e dar sua opinião de forma limpa e transparente vc nao que nao ne seu troll FDP,e nao acho q quando alguem diz q acha essa menina linda esteja mentindo,ate pq gosto tem pra tudo,eu por exenplo acho ela lindinha demais e nao é hipocrisia,acho ela linda sim e . e nao estou disendo isso pra agradar alguem,estou apenas expressando o que eu acho e penso,foda-se o resto

    ResponderExcluir
  105. Sou médico e afirmo; ela tem a Sindrome sim !! é notório e visual....Hipócritas são os pais negarem.....isso sim é ridículo !!!

    ResponderExcluir
  106. Ela e apenas uma criança que pessoa pobre de espiritoo,sem sensibilidade beleza nao e fundamental na vida de ninguem IVONE,Vc ta mas pra jararaca do brejo,sua cobra venenosa.Vai rezar e pedir perdao a Deus sua ignorante.Espero q vc nao tenha filhos .

    ResponderExcluir
  107. Infeliz dessas duas desalmadas,não tem amor a si própria nem aos outros. Uma criança, seja ela perfeita ou não é um presente de DEUS.Agora, duas mulheres supostamente colocam filho no mundo sem amor, sem carinho. Dor, é não poder ter o direito de ser mãe.
    Na vida a gente só aprende com a dor,e mais que qualquer palavra a vida as ensinará a serem seres-humanos!

    ResponderExcluir
  108. Gente ela é lindaaaa...
    Ridiculos são todos vocês....

    Pobre de espíritos.... vocês não tem coração....

    ResponderExcluir
  109. Como há gente ruim neste mundo,não importa se a criança tem problemas ou não,o que importa é o amor dos seus pais,tenho uma prima de quatro anos especial,que a cada dia me ensina a ser uma pessoa melhor.Procurem ler mais,sair da ignorância em que vivem,talvez assim se tornem pessoas melhores.

    ResponderExcluir
  110. Agora sei que naum tem dinheiro que compre beleza....

    ResponderExcluir
  111. Muuuuito linda a garotinha. Não importa oque os outros pensam dela. O IMPORTANTE é que Deus está com e ela e com a familia dela. Deus perdoe essa criaturas que não medem o que falam. E abençoe a familia Justus.

    ResponderExcluir
  112. A menina é linda e com certeza muito amada, independente de sua condição física! Abaixo o Preconceito! Ser diferente é normal. Ser diferente é ser especial!!

    ResponderExcluir
  113. ANDREIA,IVONE E LAURINDA SAOOOOOOOOOO A MESMA PESSOA GENTE.VCS NAO PERCEBEM ISSO,NAO EXITE TANTA GENTE ASSIM NAO E COM CERTEZA ELA PAGARA PELO QUE TA FAZENDO...A MAO DE DEUS E PESSADA!!!!!

    ResponderExcluir
  114. ANDREIA,IVONE E LAURINDA SAOOOOOOOOOO A MESMA PESSOA GENTE.VCS NAO PERCEBEM ISSO,NAO EXITE TANTA GENTE ASSIM NAO E COM CERTEZA ELA PAGARA PELO QUE TA FAZENDO...A MAO DE DEUS E PESSADA!!!!!

    ResponderExcluir
  115. ANDREIA,IVONE E LAURINDA SAOOOOOOOOOO A MESMA PESSOA GENTE.VCS NAO PERCEBEM ISSO,NAO EXITE TANTA GENTE ASSIM NAO E COM CERTEZA ELA PAGARA PELO QUE TA FAZENDO...A MAO DE DEUS E PESSADA!!!!!

    ResponderExcluir
  116. ela é só feia ..... mais tarde faz plástica e pronto ....tem tanta mulher "fake" por aí .....já viram a foto da tal da popozuda antes? mulata de cabelo enrolado, virou loura de olhos azuis e nariz fino.....

    ResponderExcluir
  117. NOSSA EU TO BOBA DE TANTO LER ESTES COMENTARIOS MALICIOSOS, MESMO QUE ESTA MENINA TENHA ALGUM TIPO DE SINDROME, MTAS PESSOAS COM VARIOS TIPOS DE PROBLEMAS VIVEM UMA VIDA NORMAL COMO QUALQUER OUTRA, A DIFERENÇA É QUE ESSAS PESSOAS NAO TEM MALICIA NA CABEÇA E SAO INCAPAZES DE MACHUCAR ALGUEM TANTO FISICAMENTE OU PSICOLOGICAMENTE, INCAPAZES DE ROUBAR, MATAR OU ALGO DESTE TIPO! PRA MIM ESTE TIPO DE GENTE SAO UNS IGNORANTES, PRECONCEITUOSOS, E SEM INFORMAÇAO NENHUMA, EM VEZ DE GASTAR TEMPO NA NET A TOA VAI SE INFORMAR SEUS IGNORANTES!
    QUEM QUISER ME XINGAR MEU TWITTER É @BELLA201107

    ResponderExcluir
  118. Acredito que ela não tenha nenhuma doença e se tiver ninguém tem nada a ver com isso. Assisti um programa onde ela aparece e achei-a um criança normal.

    ResponderExcluir
  119. Penso que ela não tem doença nenhuma. Assisti um programa onde ela aparece e achei-a normal.

    ResponderExcluir
  120. Acredito que ela não tenha nenhuma doença e se tiver ninguém tem nada a ver com isso. Assisti um programa onde ela aparece e achei-a um criança normal.

    ResponderExcluir
  121. quem tem doença sao essas pessoas ignorantes deus disse nao mecha com as meninas dos mes olhos deus deu seu filho unico para nos salvar tanto ricos como pobres nao escolheu se belo ou feio na presença de deus somos iguais porisso nunca critica uma pessoa ou criancas muito me entristece pessoas falarem de crianças tao abencoada nao queira sentir o peso das maos de deus

    ResponderExcluir
  122. Ela é mt linda, pelo mmenos eu acho. E não importa se ela tem síndrome ou não, como pai eu a amaria. E aos idoatas que a chamaram de feia,feia são vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem filhos criticam, mas quem tem os amam sem preconceitos!

      E essas pessoas cretinas rezem todos os dias e pesão para Deus lhe conceder filhos saaúdaveis pois todos um dia terão filhos, sobrinhos e netos pois ninguém nasce de vento não!

      Olhem para seu proprio umbigo antes de fazerm criticas de pessoas inocentes...

      Excluir
  123. Ela pode não estar dentro do padrão de beleza da sociedade, mas é linda aos olhos de Deus!
    Mas os culpados disso são os pais que querem fazer a sociedade engolir que ela é normal, enquanto é nítido que a menibna tem algum problema.
    Ela é criança, não entende, imagina o quanto essa menina vai sofrer quando crescer, se as pessoas cntinuarem julgando ela assim...

    ResponderExcluir
  124. Que Deus abençoe esta criança e todas as crianças do mundo. São anjinhos, jóias preciosas e precisam ser tratadas com mto amor...A Rafaella é mto charmosa e carismática, além de extremamente inteligente...

    ResponderExcluir
  125. essa herança é maldita pq a ticiane tm um irmao deficiente e esconde de todo mundo e agora está pagando com essa sua filha horroroza ela mais parece um aborto mal feito ou sera que ela pegou a placenta e jogou a filha fora pois a rafaela é feia demais

    ResponderExcluir
  126. A mãe de vcs duas que não deviam ter trazido duas MERDAS como vcs ao mundo!!!

    ResponderExcluir
  127. É,vc que não divia ter nascido,credo como vc é inutil.Se olha no espelho primeiro tá? Já deve ter quebrado né sua nojenta.

    ResponderExcluir
  128. Credo, coitada ela é linda.E ninguem é um cão, é uma menina inteligente e carinhosa.
    Pensem bem antes de dizer que não divia ter nascido,quem não divia ter nascido é vc seu monstro.

    ResponderExcluir
  129. ESSA CRIATURA DO DEMÔNIO DEVE TER A SÍNDROME DO CRUZ-CRÉDO... kkkkkk

    ResponderExcluir
  130. GENTE QUANTA INVEJA DESSA LINDA MENINA DE OLHOS MEIGOS E AZUIS ,ALÉM DELA SER UM ANJINHO DO SR JESUS,ELA TEM O QUE MUITO INVEJOSO E POBRE DE ESPIRITO NÃO TEM: "PRIMEIRO" SIMANCOL E "SEGUNDO"DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOO.......QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  131. Graças a Deus que essa princesinha esta entre nós, sera amada e feliz com certeza, quem somos nós para julgar a criação e o criador, infelizes das pessoas que não tem fé e a paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  132. Aos que estão zombando desta criança, Deus castiga ok!

    ResponderExcluir
  133. Sou Graci...
    e casualmente estou lendo esta matéria e quanto mais eu leio, mais eu chego a conclusão que para 3 ou 4 pessoas ruins de alma doente, graças a Deus existem ainda nesse mundo muitas pessoas boas, tolerantes e com alma de Deus!!! A todas essas pessoas eu agradeço a Deus por existirem e que se espalhem a cada dia mais e mais no mundo...pra gente ver que ainda vale a pena viver e colocar um filho nesse mundo repleto de maldade, inveja e destruição!!!
    Se ele é rico etc...naum interessa ele correu atras do que tem!!
    Tenho certeza que eles agora, nao viverão bem sem essa filhinha deles!!!
    Deus sabe sim o que faz!!!
    Que Deus continue plantando o amor e união nesta linda família, porque tem muita gente que vai aprender com eles, ainda mais por serem pessoas públicas, é mais fácil dessas pessoas que necessitam de bons exemplos verem e aprenderem!!!

    Que Deus continuem abençoando e iluminando a vida de todos, bons e ruins!!! temos que aprender a conviver com todos e com as diferenças!!! Vc que falou mal da Rafaella vc é diferente e é doente, precisa de ajuda, que infelizmente a cura vc encontrará em Deus!! Vá se curar da sua doença!!!

    ResponderExcluir
  134. o importante é que Deus é justo e o pai dela também, que Deus tenha misericódia

    ResponderExcluir
  135. Ai gente.. A andreia e a ivone é só uma jogada de marketing do blog pra dar mais comentários. Elas não existem. Hj em dia quem é preconceituoso não fala.. Enquanto ao blog? Achei ridiculo a tática de marketing de v6. Lamentável.

    ResponderExcluir
  136. OLHA .. A MENINA TEM SIM ALGUMA SINDROME .... MAS GENTE QUEM SOMOS NÓS PARA FALAR EM FEIURA? ELA É UM ANJINHO QUE DEUS COLOCOU NA VIDA DE PESSOAS CERTAS PARA CUIDAREM BEM DELA , E PELO JEITO É MUITO BEM TRATADA GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  137. Esta é para as maldosas de plantão. Cá pra nós....
    A mãe de voces de ter jogado as crianças fora e criado a placenta !!!!!! rsrsr

    ResponderExcluir
  138. O q importa que como a mãe( Ticiane) disse, é q ela tem um bom caráter, e outra com dinheiro qq um fica linda ( não que a menina seja feia), mas aposto que quando ficar adulta vai ficar muito mais linda que qq mal amada ridícula que fica aqui falando mal da criança.
    Bem não to na casa deles p/ saber, mas a vida é deles e eles assumem se quiserem se a menina tem algo ou não, e ninguém tem nada haver com isso, como já dito na matéria acima. Mas tudo no mundo acontece, as vezes a menina não tem sindrome nenhuma mesmo, é só a aparencia dela que lembra essa sindrome, pode ser q depois com o tempo, as feições físicas dela mude e ela ainda vai dar muiiiita risada disso tudo no futuro. Vão cuidar cada um de suas vidas, pois eles já estão bem sucedidos e com a vida ganha e vcs aqui ao invés de correr atras da vida de vcs tão ai cuidando da vida dos outros... é tão claro pq tem gente maldosa que fala coisas e faz brincadeiras que magoam terceiros, isso se chama INVEJA. Pois bem, ainda bem que os pais já devem estar para lá de acostumados com isso, bonitos e bem sucedidos, devem ser rodeados de invejosos, mas Deus não deixa mal algum se aproximar de quem não merece...

    ResponderExcluir
  139. Eu entendo que os pais afirmarem que a menina é saudável. Primeiro, pq mesmo com Cruzon, ela é e vai ser saudável com acompanhamento médico que ela vai ter. Outra, a menina já é "a filha do Justus e da Ticiane". Ela num precisa crescer sendo "a filha do Justus e da Ticiane quem tem Cruzon". É uma menina muito exposta na mídia, e sempre vai ser. Os pais devem se esforçar para que ela não seja "a menina com Crouzon". Ela é muito mais que isso, é uma pessoa!! Que tem uma condição diferente, e só.

    ResponderExcluir
  140. Gente q maldade !!!Ser mãe é uma dadiva e não importa se q criança tem algum problema...Mãe ama acima de tudo.
    é lamentável q algum fale uma barbaridade desta.

    ResponderExcluir
  141. Gente q maldade !!!Ser mãe é uma dadiva e não importa se q criança tem algum problema...Mãe ama acima de tudo.
    é lamentável q algum fale uma barbaridade desta.

    ResponderExcluir
  142. Apesar de meu depoimento ser anônimo, não serei inconsequente como os outros aí em cima. Também não vou cometer erros de port, como esses anônimos inconsequentes. Mas garanto que o q vou escrever, será muito mais cabeça.
    Tanto o pai qt a mãe de Rafaella são pessoas da sociedade. Viveram a vida toda em torno da aparência (desfilaram para a Revista Caras, pintaram e bordaram tirando fotos, etc). O Justus, no seu programa O Aprendiz, mostra que não é nenhum santo. A moça, naquele programa A Fazenda, também mostra não ser nenhum símbolo de retidão moral. Mas uma coisa têm em comum. Sempre viveram das aparências. Talvez, de tto dinheiro, fama, liberdade, precisaram de uma experiência como essa, para aprenderem outros valores. Aprenderem que o diferente tem características admiráveis, que a beleza não é tudo, que a bondade não vem com a aparência, devem ter aprendido sobre a solidariedade e conhecido os verdadeiros amigos, que apoiaram esse nascimento tão complicado. Com certeza, eu acho que quem mais ganha com o nascimento da Rafa são os pais, pois eles precisavam ter lições de vida. Eram muito prepotentes e superficiais. E essa meninha vem com essa intenção. De fazer com que eles sejam menos selfish. Para a Rafa também, vai ser ótimo. Acho que ela vai ser um exemplo a ser seguido pelos pais de pessoas especiais. Mostrar que, se acreditar, e tiver instrução, a gente consegue dar cidadania e um ótimo atendimento médico, psicológico e fisiátrico. Ela vai ser um exemplo a ser seguido. Toda mãe que se sentir fraca qd descobrir que terá dificuldades com a saúde de seu filho, vai se espelhar nesse exemplo tão bonito, em que, pais famosos, com a autoestima lá em cima, conseguem fazer dessa criança uma pessoa especial, carinhosa, solidária, mimadinha , ou seja... tudo o que qualquer criança no Brasil deveria sonhar.... Gente... todos nós temos a aprender com essa história toda.... abçs a todos. Inclusive ao Justus e à Ticiane.

    ResponderExcluir
  143. Concondo plenamente com esse depoimento acima,só acho que eles (o pai e a mãe da Rafaela)devem satisfação á sociedade por serem pessoas publicas,agora ficam se esquivando por sabe lá qual motivo e não assumem a sídrome da pobre Rafaela.

    ResponderExcluir
  144. Ticiane diz que ama a filha pq é a única q tem. Entao, se tivesse outros filhos, amaria essa menos? Queime.

    ResponderExcluir
  145. o problema foi um so PORRA VEIA!
    essa sindrome e diretamente relacionada com idade PATERNA avançada

    ResponderExcluir
  146. agora coisa mais ridicula do mundo umas veias lavadeiras ficarem a toa na net xingando umas as outras porq falaram mal da filha de um famoso q nao tem NADA a ver com elas.... percebem o ridiculo da situaçao?
    DESOCUPADOS!
    isso e problema do bolsa familia q proporciona tempo livre pra vagabundo nao fazer nada e ficar se intrometendo na vida dos outros q nem sabem q eles existem
    a menina e doente e e feia demais, coitada!
    dizer q ela e linda e um presente de deus e uma PUTA HIPOCRISIA!ninguem quer ter filho doente...
    tomara q deus mande um monte de criança tronxa pra quem diz q ela e uma bençao e/ou um presente de deus!
    se gostam tanto de criança doente, tomara q deus de pra vcs de monte
    MAS
    o pior e nao ter compaixao e humandade com relaçao a ela, ela e doente e merece respeito humano, nao hipocrisia
    e tao pouco ser usada como mico de circo pelos pais q fazem isso pra se promover, ate a doença da filha esses dois "aparecidos" usam pra ter midia.... lamentavel
    e ainda expoe ela e dizem q ela e normal, coisa q so piora a sitaçao pra cara de monhoca

    ResponderExcluir
  147. Naum sei ao certo se ela tem mesmo sindrome ou naum mas oq posso dizer é qse ela é amada e faz a vida dos mais mais felizes,independente se sua aparencia,vale a pena ela ter nascido.Ta cumprindo sua missao na terra assim como cd um de nos!Quanto aos preconceituosos nao vale nem a pena desferir comentarios pq sempre em meios aos bons existem as criaturas do pantano q o melhor q sabem fzer eh se acharem melhor q os outros...

    ResponderExcluir
  148. sei não viu essa tal de ivone tá mais pra puta e banguete por isso tanta inveja

    ResponderExcluir
  149. A menina aparenta ter cri-du-chat.

    ResponderExcluir
  150. GENTE, EU NÃO TENHO TANTA CERTEZA ASSIM DE QUE ELA TEM ALGUMA SÍNDROME.
    ELA PODE SER UMA CRIANÇA NORMAL.
    EU TENHO UMA SOBRINHA QUE NASCEU MUITO FEIA, PARECIA UMA HARPIA, HOJE É LINDA, TEM UM ROSTO DE BONECA, AS PESSOAS MUDAM.

    ResponderExcluir
  151. Dizer que a criança é linda é coisa de gente hipócrita.Não é linda, Alguma anomalia ela tem, pode não ser intelectual mas um problema de natureza tão simples tal qual um desvio de septo ou orelha de abano não deixa ninguém com aparência típica de doente mental . E se eles mesmos não suspeitassem de algo não teriam feito um teste de Q.I em uma criança de 2 anos como afirmou a própria helô pinheiro. Obviamente, problemas de auto estima ou aceitação uma criança dessa idade não vai ter. agora, se tem o intelecto normal e continuar com essa aparência obviamente na adolescência os complexos vão aparecer. felizmente, oque não vai faltar é dinheiro pra terapia . acho mt digno eles não esconderem a filha e se eu fosse o Roberto Justus não prestaria contas da menina a ninguém mas já que resolveu falar fingir que não existe um problema que é obvio parece meio que "vergonha" de assumir que a filha tem uma deficiencia.

    ResponderExcluir
  152. essa pessoas que não tem nada pra falar deveriam ficar caladas e ligar o cerébro antes de falar pois,a quem interessa se ela tem alguma síndrome, não importta pois Deus não olha a parencia ele quer somente o coração tem aí falando que a menina nem deveria ter nascido que é um cão enfim falando horrores, eu só espero que Deus tenha miséricordia dessas pessoas!!!!

    ResponderExcluir