domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fotos de Mulher Melão nua / pelada


A gostosa Renata Frisson mais conhecida como uma das mais lindas "mulheres frutas. "Mulher Melão", causou alvoroço no ensaio da escola Império Serrano, Marquês da Sapucaí, tudo porque usou uma roupa digamos" super ousada", a roupa era completamente transparente, alguma dúvida de que ela levou os marmanjos de plantão a loucura com sua exuberante forma.



Foto da mulher melao nua/ pelada no carnaval;



Mulher Melão na Playboy;





165 comentários:

  1. Na verdade ela é uma gorda que foi bastante na academia e ficou definida! Mas é de fato muito bonita! Só precisa ser menos brega =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para, ela é gostosa mesmo, um tesão... Deliciosa. Perfeita. Bela buceta.

      Excluir
    2. essa mulher e muita gostosa e essa buceta e muita linda vou chupa essa buceta

      Excluir
    3. Lola, você está com inveja desta mulher, pois a buceta dela e o corpo é perfeito. Se a sua buceta é mais linda e gostosa, mostre pra mim.

      Excluir
    4. Lola, liga naum toda xoxota é especial.

      Excluir
    5. queria colocar meu de 20cm nessa gostozA

      Excluir
    6. Se eu te pego dte arrombo toda

      Excluir
  2. Essa mulher é a definição de "camarão".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade concordo gata!!!

      Excluir
    2. oi gata min add no msn la neto_titan08@hotmail.com

      Excluir
    3. oo amr toda razão add eu lá tabm no msn nexa-doidim@hotmail.com vioo só vc mais ninguem não vioo

      Excluir
    4. se vc tiver a buceta tão carnuda , e gostoza como a dela vc me liga

      Excluir
  3. Minha nossa senhora.
    só vejo isso nesse blog aqui
    ta add viu : )

    ---------------------------------------------
    Conheça uma oportunidade real
    da internet 100% livre de fraudes

    w w w cursosdanet com/sgda

    ResponderExcluir
  4. tai uma mukher que eu axo bonita e gostosa...
    ela é demaiss..
    fico imaginando comendo essa mulher ...aiai

    ResponderExcluir
  5. olha tem muitas mulheres ou melhor a maioria daria tudo pra ter esse corpao gostoso q ela tem, essas mulheres sao muito invejosas

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é demais, que corpão que ela tem

    ResponderExcluir
  7. Vejo transsexuais mais bonitos que essa mulher... vê Ariadna! Essa daí é cheia de músculos... os homens gostam disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os homens gostam de mulher, é claro que no caso da mulher melão é só o tempo suficiente pra gozar.

      Excluir
    2. Homens gostam de mulher, claro que no caso da mulher melã só pelo tempo suficiente pra gozar.

      Excluir
    3. que isso! onde tem transsexuais mais bonitos que isso! pow me avisa aew!!!!!

      Excluir
  8. Amigas falar a verdade é preciso!!! Ela pode não ter nada na cabeção e nem conteúdo, mas que ela muito gostosa e que qualquer uma que não tenha BABA por suas coxas perfeitas!


    A verdade doi mas deve ser dita: Homem não quer saber de mulher inteligente e sim de mulher gostosa se possuir as duas qualidades ótimo se não, não faz diferença se ela fala problema ou pobrema...o que importa é desfilar com as gostosas com se fossem troféis e elas gostam disso!

    é isso aí!!


    A vida!!

    ResponderExcluir
  9. 100% das mulheres que comentaram aqui devem se gordas e invejosas.
    a loca é muito gata

    ResponderExcluir
  10. Sim, o corpo até é bonito, mas a cara... e ainda por cima é brega e vulgar

    ResponderExcluir
  11. Como eu já disse, a verdade é que ela é gorda sim, mas muito bem cuidada.

    E quanto aos homens neuróticos, por aqui eu só to vendo mulheres que assim como eu acham ela bonita -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa lola como você é!?? pra vc falar isso vc é tão gostosa qnto!

      Excluir
  12. Não tenho muita atração por halterofilistas... tem coisa melhor por aí...

    ResponderExcluir
  13. Dizer que quem não acha ela bonita é por que tem inveja,é ridiculo.
    Eu não acho nada bonito pernas assim,não sei por que aqui isso é tão valorizado,acho muito mais bonito uma mulher com pernas NORMAIS,e peitos grandes. Quando vejo uma mulher com esse corpo,eu penso em um gnomo,em um anaozinho gorducho,sei lá,desculpa,mas é o que eu penso.
    Qualquer gorda tem esse corpo aí,e como disseram antes o rosto dela é bem feio também.
    Ela está usando a aparencia para aparecer,então sua aparencia pode ser criticada sim,sem que venha um punheteiro de net ficar dizendo que os outros tem inveja.

    ResponderExcluir
  14. Se essa coisa não se mostrar assim , sobra o que pra ela ser pseudofamosa,se nem ex BBB ela é ?

    ResponderExcluir
  15. As pernas do Roberto Carlos do Corinthians...

    ResponderExcluir
  16. Ou Barbara, você preferia ir prá cama com um cara gordo ou com uma mulher super linda, mais que é lésbica.
    É o mesmo caso dessa delicia da mulher melão e a tal de ariadna, eu quero levar prá cama um brucutu em vez de levar um viado

    ResponderExcluir
  17. Só faltam falar que a tal da mulher filé é linda também, gorda, com a cara cheia de espinhas e ainda por cima cacarejando tudo errado na televisao (tv fama), nem para comer serve.

    ResponderExcluir
  18. Bem pessoal... eu sou mulher, acho muitas mulheres lindas e acredito que beleza e inteligência conseguem caminhar juntas. Se o homem não consegue uma mulher que tenha esses atributos é porque ele também não é tão bom ao ponto de arrumar uma mulher de verdade. Por exemplo, acho a Isis Valverde uma mulher super atraente! Não achar uma mulher fruta bonita, não é inveja, é GOSTO!


    Por favor...me deem uma forcinha, tô começando um blog agora... Passa lá:
    www.sigam-me-os-bons.blogspot,com/

    ResponderExcluir
  19. Não importa se ela é gostosa e burra ou se é uma bomba e inteligente. Ela ganha a vida através da imagem. Então tem que malhar e ficar gostosa mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Na verdade mulher n escolhe homem tanto, pelo fisico ou intelecto dele, mulher escolhe homem pelos bens que ele possui,n importa se ele e gordo se tiver um carrão ou grana pra ela poder fazer inveja pra outras ja e o homem da vida delas...fato.

    ResponderExcluir
  21. caraca maluco ela passô o dia intero na cama e foi de camisola pro ensaio

    ResponderExcluir
  22. mais facil por uma melancia na cabeca...

    ResponderExcluir
  23. Por que as pessoas feias ou sem noção têm essa mania de achar que toda crítica é inveja? Se toca, meu. Essa mulher é ridícula. Prefiro mulher definida mais magra (ou até menos definida) do que essa aí. É legal ter bunda e peito, acho bonito, mas essa mulher melão é estufada demais. E acho babaquice ter que achar um canhão desse bonito pra não acharem que sou gay. Acho feia mesmo, na lata.
    E John, tu é um babaca. Na certa deve ser feio demais, pras mulheres só te procurarem em troca de dinheiro.

    ResponderExcluir
  24. as cariocas q estão na midia são td desse jeito, n sei pq mas eu to começando a achar q carioca tem um péssimo gosto pra mulher lol...

    ResponderExcluir
  25. A verdade é... nenhum HOMEM quer uma mulher dessas pra casar!!! Querem pra SEXO e NADA além disso!!! Cá pra nós... quem teria coragem de aparecer em público com uma coisa ESCROTA igual à essa? É um objeto e nada mais!

    ResponderExcluir
  26. sei lá cara não acho bonito mulher muito grande, acho que nada ao extremo fica bem, nem extremamente magra, tigo esquelética e nem com muuito músculo, acho estranho, mas cada um com seus gostos, né?

    ResponderExcluir
  27. a gente ela é bonita e tal'z..
    Mais que roupinha mais brega é essa
    e dançarina de forró agora??? ksks

    ResponderExcluir
  28. essas mulheres fruta podiam todas fazer um especial na brasileirinhas! ia ficar muito show.

    ResponderExcluir
  29. Pronto... deu descia o sarrafo nela sem dó nem piedade e da pra se alimentar beijando sim que ela não é feia n.

    ResponderExcluir
  30. gostosa.... so q e mto forte
    essas minas malham tanto q ficam parecidas c traveco.... c a perna do roberto carlos
    n façam isso mulheres.... mulher tem q ser macia

    ResponderExcluir
  31. puta q pariu, essa mulher é feia demais . o que os homens tem na cabeça heim??? as pernas dessa mulher são horríveis

    ResponderExcluir
  32. o que nos temos na cabeça é tesão por mulher bonita só isso, e ela é sensacional

    ResponderExcluir
  33. Olha essas pernas, que, precisa ter contúdo com tudo isso?

    ResponderExcluir
  34. "Essa daí é cheia de músculos... os homens gostam disso?"

    Eu não gosto.

    Pra mim mulher tem que ser feminina.. não OGRA!
    hehehehehehe

    ResponderExcluir
  35. Eu comeria até meu pau pedir arrêgo.

    ResponderExcluir
  36. Prefiro a Miss Universo...

    ResponderExcluir
  37. ela e muito gostaso tenho coragem de chupa a cha dela

    ResponderExcluir
  38. Parece que as visitantes femininas estão desatualizadas quanto ao gosto do brasileiro e latinos em geral. A preferencia é "mulherão", as mulheres modelos(magras) são as que admiramos a beleza e mais nada. As fantasias são idealizadas com o tipo "mulherão".
    E desde quando mulher elogia outra?

    ResponderExcluir
  39. bombada!!! ja deve ta falando grosso!!! e com essas coxas, ja pode ir pro corinthians!! heuheuehu!!

    ResponderExcluir
  40. Ficar com corpo assim qq puta consegue com anaboizantes, nos primeiros programas já dá pra comprar o silicone.. mas a cara é o problema de fato! bom senso, bom gosto e boas idéias tbm demoram pra aprender!

    ResponderExcluir
  41. Inveja eh o caralho. Eh questao de gosto. Voce pode preferir mil vezes uma cavalona dessa e outros homens preferirem outro tipo.
    Eu nao queria ter meu corpo assim por NADA desse mundo, nao a invejo nem um pouco. Acho escroto, vulgar. Prefiro formas mais delicadas, femininas e aposto que muitos homens concordam comigo. Questao de opiniao!!!

    ResponderExcluir
  42. e muito gostosa sim... deliciosa .... chuparia ela dia i noite sem parar...huuummmm....

    ResponderExcluir
  43. ... Cada vez mais homens curtem mulheres bombadas másculas e mulheres curtem homens novinhos de traços delicados. Ê MUNDO!!! Saiam desse armário xD!

    ResponderExcluir
  44. A mulher melão é realmente muito linda de CORPO, por que de ROSTO, vo te dizer: é muito FEIO !!!

    ResponderExcluir
  45. VOCE E MUITO GOSTOSA CHUPA MEU PAU

    ResponderExcluir
  46. eu quero uma gorda dessa lá em casa, eu sou apaixonado por ela

    ResponderExcluir
  47. vendo essa bucetuda eu bato 34 punheta por dia

    ResponderExcluir
  48. ESSAS MULHERES SAO UMA TREMENDA DE UMA SAFADAS

    ResponderExcluir
  49. ESSAS MULHERES SAO MUITO ESTRAVAGANTES

    ResponderExcluir
  50. O que a bicharada faz comentando a respeito de mulher? Sim, porque quem não gosta dessa fruta só pode ser uma bichona.

    ResponderExcluir
  51. Só me imagino comendo ela... sem mais

    ResponderExcluir
  52. coitado desse anonimo deve ser pobre morto de fome imaginando umas coisas dessas desencana meu ela só dá pra quem tem grana coisa que vc nao deve ter uhahuahuauhauh

    ResponderExcluir
  53. A piazada aqui dizendo que ela é feia de rosto,então estão comendo bem em....

    ResponderExcluir
  54. xana inxadinha em
    entra que nem faca em melancia

    ResponderExcluir
  55. Nossa que buceta deliciosa que ela tem nossa senhora da fartura

    ResponderExcluir
  56. Maravilha a bceta dela é gordinha nossa que delicia

    ResponderExcluir
  57. vou comentar oque ? so digo que agora vou pegar minha veinha !!!

    ResponderExcluir
  58. Que mulher deliciosa,deveria ser garota de programa dar tudo isso pra um homem só é ser muito mesquinha o mundo tem que desfrutar disso tbm, eu pagaria o que ela pedice rsssss

    ResponderExcluir
  59. Que pi.riquita feia!!!!! Parece um penis encolhido

    ResponderExcluir
  60. ...eu só sei que ela tem uma totonha muito linda! eu queria cherar essa azedinha dela. uuuuiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  61. delicia nossa senhora da fartura

    ResponderExcluir
  62. que mulher deliciosa como gostaria de comer esse melao

    ResponderExcluir
  63. eu pegaria,mas pena que meu parque de diversões é muito pequeno para tanta carne.

    ResponderExcluir
  64. nossa que tamanho gostoso da buceta dessa senhora nossa senhora viu!

    ResponderExcluir
  65. Bando de mulher invejosa da porra, entrem numa academia e fiquem com o corpo parecido com o dela pra poder falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  66. acho engraçado... os homens saem por aí procurando as mais gostosas, só querem pegar as bonitonas e tal.. mas será que eles se enchergam?? PQP como tem homem feio nesse mundo Jesus!! feio, barrigudo e ainda tem os que botam boneco pra ficar com uma menina nao tao bonita.. heheheh

    é isso, acho essa mulher fruta feiona... a melancia é mto mais bonita!,

    ResponderExcluir
  67. trepava a noite inteira com ela e gozava dentro !

    ResponderExcluir
  68. porra o grelo dela e lindo sou mulher e aprecio o que é bom e ela eu línguava a noite toda

    ResponderExcluir
  69. essa mulher deveria ter vergonha de ter uma buseta mais usada de que a da minha avo

    ResponderExcluir
  70. meu pau cresceu 2metros com ajudas dessas fotos

    ResponderExcluir
  71. que grelao ela tem rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  72. so o corpo presta pra alguma coisa mas que rosto feio e esse

    ResponderExcluir
  73. essa buceta e´[foló por esta razão não gosta de homem.

    ResponderExcluir
  74. buceta pra 10 garotas colocaram em uma só!!!

    ResponderExcluir
  75. ela eh totalmente camarão! e essas fotos sao puro fotoshop tambem...nao se enganem

    ResponderExcluir
  76. eu adoraria comer essa fruta gostosa,eu passaria a noite toda comendo e chupando essa buceta gostosa

    ResponderExcluir
  77. vcs são tudo um bando de babaca. uma mulher pra ser mulher de verdade, tem q ser inteligente. É desse tipo de mulher q eu gosto

    ResponderExcluir
  78. gostosa de +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  79. engraçado estas mulheres virem aqui falar que é feia, que é camarão que é raimunda, isso e aquilo... quero ver postar e deixar endereço do facebook oud e qualquer lugar que as mostre... isso se chama inveja, se chama despeito. aa que homem nem um casaria, casaria sim.. tem muita mulher que faz coisas bem mais ridiculas, e que são realmente feias e estão casadas. renata "mulher melão" vive do corpo, paga seus impostos, paga suas contas, se é garota de programa? que seja, muitas por aí são e são intocadas e muitas são promiscuas e ficam com cara de SANTA PUTA, não cobram.... a diferença da puta pra garota de programa é que a puta não cobra e garota de programa cobra? tá certo!!! Fábio Holliday: fabioholliday@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. MULHER MELÃO?HUMMM,ODEIO MELÃO!!!
    MAIS CADA UM TEM UMA OPINIÃO,SE TODOS PENSASSEM IGUAL,NÃO HAVERIA DISCÓRDIA.E A MULHER EM QUESTÃO,NÃO TEM NADA DE BONITA,ELA É SIM,GOSTOSA,TEM UMA BUNDA BEM CUIDADA E UM FÍSICO INVEJÁVEL,MAIS COMO JA DISSE ACIMA,CADA UM COM SUAS OPINIÕES,E NA MINHA,PREFIRO AS QUE TÊEM ATRATIVOS PRÓPRIOS E NÃO ESSAS QUE SE ENCHEM DE SILICONE PRA SE APARECEREM!!
    EXEMPLOS DE MULHERES PERFEITAS:
    CAROLINA FERRAZ;ANA RIKMAN;CAROL CASTRO,ETC,ETC...mulheres normais ecom todo material próprio...

    ResponderExcluir
  81. ela é deliciosa, alguem pode até dizer que não é o stilo de mulhe rque gosta, mas dizer que é feia ou esculhambar é inveja pura.
    Ate a bucetinha dela eh linda...
    Adoraria comer uma delicia dessa.
    Mulheres, morram de inveja!

    ResponderExcluir
  82. O assunto tá rendendo...BonitaBonita ela não É! Tem corpão? Tem! Bundão de silicone,peitão de silicone,pernas de jogador de futebol,cérebro de galinha...perfeita!

    ResponderExcluir
  83. vadia safada eu comeria ela todinha...

    ResponderExcluir
  84. Boceta toda esfolada parece de pobre mal cuidada... credoo mais eu como rsrsr

    ResponderExcluir
  85. Por isso q a mulher brasileira é desvalorizada.!!! Isso é uma vergonha para a população brasileira...Vc não tem nem vergonha de si espor tanto assim,"sem graça",aprenda a si dar mais valor,vc é bonita isso eu adimito,mais quando vc ter uma filha vc vai deixar ela si espor tanto assim.!!!
    Cultura,não é apenas ter corpo bonito,é aprender a si da valor asi mesma.!!!

    ResponderExcluir
  86. já meti nessa gostozaaaaa
    é mt bom em feiz um boquete gostozo pra mim
    gozei dentro dá buceta dela

    ResponderExcluir
  87. Galera, não estou inventando. Eu já fiquei com ela numa balada aqui do RJ. Ela já era famosa e tal mas me surpreendi vendo ela em uma balada de gente "comum", e fiquei mais espantado ainda quando a beijei na boca. Não é zuera, meus amigos viram tbm.

    ResponderExcluir
  88. essa mulher e muito gostosa se fosse minha tinha sexo todo dia

    ResponderExcluir
  89. ESSA SIM MERECE GANHAR UM BOM CACHE TEM MUITAS QUE VAI PARA REVISTA SÓ PARA MOSTRA A BUNDA PARECE ATER TANAJURA VALEU GATA VC E 10

    ResponderExcluir
  90. TA BOM VOU FINGIR QUE ACREDITO NESSE TAU DE WESKELLEY

    ResponderExcluir
  91. uma xoxota de vaca,,,,deveser so burracoaaaa

    ResponderExcluir
  92. Mulher Camarão- Tira a cabeça e come XD

    ResponderExcluir
  93. Ela conseguiu deixar um ensaio da playboy vulgar! Só essas mulheres fruta mesmo!

    ResponderExcluir
  94. q deliçia d melao mais entre nelao e melançia eu ainda prefiro melançia.

    ResponderExcluir
  95. voce e muito boa vem fica nua la em casa

    ResponderExcluir
  96. oi voce e muito boa demais

    ResponderExcluir
  97. gostosa que grelao eu chupava até ele ficar vermelho e depois de essa buceta comia tambem asse cuzim eita!

    ResponderExcluir
  98. Acho muito vulgar,cá pra nós que vagina feia?

    ResponderExcluir
  99. ela é muito boa! perfeita .Ainda mais com essas fotos.

    ResponderExcluir
  100. CARACA, QUE BUCETA FEIA MEU, NÃO TERIA CORAGEM NEM DE MIJAR NELA. UMA VACA TEM A BUCETA MAIS BONITA HEIN?

    ResponderExcluir
  101. isso q é uma mulher para ninguém colocar defeitos nem um poow esses cara q fala q ela é feia deve ser gay poow é um corpo exuberante!!!

    ResponderExcluir
  102. olha ela e limda maravilhosa assinada gaucha de poa

    ResponderExcluir
  103. Cara q buceta enorme e carnuda comia e ate repetia....muito gostosa...

    ResponderExcluir
  104. GENTE O MEU BLOGUE CHAMA '' TUDO DE BIG BROTHER '' LÁ EU ESTOU TRANSMITINDO O BBB12 AO VIVO GRATIS 24H QUEM QUISER ASSISTIR LÁ TA AI O LINQUE:

    http://tudodebigbrother.blogspot.com/p/bbb-ao-vivo.html

    http://tudodebigbrother.blogspot.com/p/bbb-ao-vivo.html

    http://tudodebigbrother.blogspot.com/p/bbb-ao-vivo.html

    http://tudodebigbrother.blogspot.com/p/bbb-ao-vivo.html

    ResponderExcluir
  105. adoro mulher e amei a bucetinha dela....chupava muuuito.grelinho gostoso ela tem.

    ResponderExcluir
  106. nossa essa mulher melao tem uns meloes gostosos

    ResponderExcluir
  107. eu enfiava nela todos os dias

    ResponderExcluir
  108. PORRA QUE BUCETA FEIAAA!!!!! ESSAS MULHERES FICAM TOMANDO BOMBA, O GRELO DELAS FICA DO TAMANHO DO PAU DO KID BENGALA!!

    ResponderExcluir
  109. eu so comeria a buceta dela para sobreviver se fosse preciso

    ResponderExcluir
  110. a buceta dela é toda gostosa se ela fosse minha eu ia meter com ela todos os dias e ía chupar os seio e a bucetinha dela todos os dias!
    aí se eu pego ela!!

    ResponderExcluir
  111. meu desejo é encontra com ela e faze sexo selvagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meo sonho e fazer sexo com ela eu ia da uma chupada no priquito dela ate ela gozar

      Excluir
  112. vejo dois tipos de pessoas as mulheres q querem ter o corpo dela e nunca terao, e os homens que tambem querem ter o corpo dela e nunca vao ter tmb.Enquanto umas tentam aconselhar os homens com comentarios do tipo:
    - nao olha pra ela olha pra mim tenho conteudo ela nao.
    os homens pensam:
    - que se foda, vou comer ela.
    e nem sabem q isso nunca vai acontecer pq os homens q comem essas mulheres sao ricos e nao correm atras delas, diferente das pseudo intelectuais q vejo aqui q querem empurrar para os homens essa visao absurda delas sobre oq homem deveria gostar.

    ResponderExcluir
  113. veyyy issoo q é mulher viooo mais gostosa do mundooo todoo....

    ResponderExcluir
  114. cara mano vc e muito gostosa se eu te pego eu te aregaso

    ResponderExcluir
  115. Pra quem critica essa delicia.....eu chupava até o cú dela....Muuito gostosaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  116. bucetao deixa eu enfia minha pirocona ai dentro

    ResponderExcluir
  117. nossa ela não sabe depilar lá direito não? as partes dela são muito gordas tbm rsrs

    ResponderExcluir
  118. eu chupava ela todia abuceta cu os peitos

    ResponderExcluir
  119. MULHER PORCA...VCS HOMENS NAO TEM AMOR AO PINTO ....ESTA MULHER FEDE A CORRIMENTO E DST

    ResponderExcluir
  120. que buceta e tetas eu chupava ela toda e arregaçava

    ResponderExcluir
  121. GOZEI GOSTOZO VENDO AS FOTOS!!!!

    ResponderExcluir
  122. ela é gostosa mais a buceta dela ja arrombadinha
    parace q ela ja deu pra carai

    ResponderExcluir
  123. un dia comigo morreria de tanto gozar dentro desta bucetuda!

    ResponderExcluir
  124. com essa bucetona aqui em casa iria morrer de tanto gozar dentro dela

    ResponderExcluir
  125. com essa mulher no ,eu quarto eu comeria ate ela gozar

    ResponderExcluir
  126. Vo goza nessa vadia cachorra até ela nao guenta mais e uma putinha bucetuda bundudda vou te comer putona vem ccavalgar !

    ResponderExcluir
  127. so boto meu pau no olho do cu dela

    ResponderExcluir
  128. Hoje,e à 3 punheta q bato pra essa gostosa,à última punheta minha amiga flagrou,eu com minha pica na mão e batendo na tela do computador em cima da buceta da Renata q já saia porra sem parar pediu pra mim gozar nos seus peitos se passando pela Renata. E gozei feito um cavalo nos seus peitoes.quero mesmo gozar na buceta da Renata com meu pau de 23cm e grosso.

    ResponderExcluir