quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Rafinha Basto se vinga do ex jogador Ronaldo fenômeno no Twitter


Hora da vingança. O humorista Rafinha Bastos achou um jeito de se vingar do ex-jogador Ronaldo, apontado como principal responsável pelo seu afastamento da bancada do CQC, da Band – Ronaldo, ligado a um dos principais anunciantes do país, é sócio de Marcus Buaiz, que vem a ser o marido da cantora Wanessa Camargo, alvo de uma piada de mau gosto de Rafinha. Na quinta-feira 24/11, depois de Ronaldo reagir mal a uma brincadeira que dizia que ele não pegaria nem travestis com seu visual Tim Maia, Rafinha disparou no Twitter: "Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?".
Rafinha estava também pegando carona em um post de Marcelo Tas. Horas antes, o apresentador do CQC havia repreendido Ronaldo por não levar a brincadeira, que teria sido feita por um empresário e rendido uma ameaça, na esportiva. "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu como 'pega traveco'", escreveu, respondendo a um post em que Ronaldo chamava de "engraçado" o seu bigode.



55 comentários:

  1. Um cara lhe tira um puta dum salario, lhe tira da televisão justo quando voce é um dos caras mais requisitado pra fazer propaganda, e vc se consideraria vingado, se tivesse a oportunidade de "trollar" o causador disso tudo?

    ResponderExcluir
  2. mais ele se vingou gostoso kkkkkkkkkkkkk, o buchudao do ronaldo

    ResponderExcluir
  3. bando de retardados, todos voces que publicam esses lixos, idiotas, incapazes, mentecaptos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disculpa mais bem idiota aqui é vc que fica chingando os outros deve ser uma favelada vai ve se rico fica chingando em rede social vai se catar sua favelada pelo menos escreva alguma coisa que preste pra depois falar da gente faveladaaaaaaaaaaaaa com todas as letras fa ve la daaaaaaaaaaaa.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk... fa ve la daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

      Excluir
  4. buchudão é a conta bancária do fenomeno.

    ResponderExcluir
  5. Vinganca?????
    twitter leva 2 minutos para perder a forca e cair no esquecimento..
    Perder um programa e um puta salario... NAO TEM PREÇO!!

    RONALDO WINS!! ops.. gordinho winss auahuahauah
    Rafinha ainda esta rodando procurando de onde veio a dedada no ku!

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo é só mais um, entre tantos, jogadores de futebol imbecis que não possuem cérebro.


    Como ele fez um monte de gols e não sei o quê, é tratado como deus no nosso país, mas quem tem um pouco de cabeça, sabe que ele não passa de um otário.

    ResponderExcluir
  7. rafinha bastos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ronaldo pega traveco

    ResponderExcluir
  8. Xingou muito no Tuíte! Que vingança mais dolorosa, o Ronaldo deve estar se remoendo na cadeira do computador por isso.
    Quanto mais vejo a "Era do Twitter" mais sinto saudades do tempo que internet era coisa pra poucos e que o ICQ era a coisa mais próxima de comunicação, naquele tempo, eu realmente me divertia na internet, hoje em dia se eu entrar pra me "divertir" eu saiu porque estou com tédio.

    ResponderExcluir
  9. toa essa onda com o rafinha se chama CENSURA,mas parece q ninguem notou isso.

    ResponderExcluir
  10. Esse Rafinha ta ficando cada vez mais sem graça...

    ResponderExcluir
  11. acho o Rafinha frustrado, era só ele ter pedido desculapa, mas não seguiu em frente agora perdeu um salario acima de 40 mil mensais e o Ronaldp ahhh este esta milionario

    ResponderExcluir
  12. E ainda vai para emissora FOX!.... to com tigo

    ResponderExcluir
  13. Esse anonimo que comentou primeiro só pode ser demente. Pra tua informação, o Rafinha tá assinando contrato com a Fox. Que baita maldade fizeram com ele né... saiu da band pra trabalhar na fox. auIHIahIHaiiahauHI
    Aquele abraço pra todos os haters.

    ResponderExcluir
  14. isso foi vingança? quem é rafinha perto do ronaldo...um nada...quem tem mais prestigio? que isso!! sem comparação..esse rafinha é muito chato com essas piadinhas de mal gosto...comediante lixo...logo logo ninguem vai lembrar mais dele!!!

    ResponderExcluir
  15. O Rafinha foi burro, eu gostava bastante dele mas ele fez a tal piada, até ai tudo bem as vezes a gente fala sem pensar e talz, mas ae invés dele pedir desculpa e falar que falou sem pensar e recuperar o seu lugar no CQC ele preferiu ficar pagando uma de fodão.

    www.geekiados.com

    ResponderExcluir
  16. ronaldo eh bixa, pegador d traveco !

    ps: tomara q ele n leia isso, se não acabarei sendo demitido

    ResponderExcluir
  17. O Rafinha é um imbecil! O cara não sabe diferenciar ataque de piada. Ele vive fazendo piadad de mau gosto e atacando classes inferiores, pra mim isto se chama BULLYNG!

    Ei, Rafinha, vai tomar no C...

    ResponderExcluir
  18. concordo com o Leonardo...
    Rafael bastos tá querendo pagar uma de fodão... de badboy... e nao sei pq.

    o ronaldo fez muita besteira na vida, mas pelo menos ele ta tentado arrumar as coisas. para quem não sabe, ele tem faculdade e pós, tem diversos programas sociais, é fluente em mais de 4 linguas, e para quem ja teve a oportunidade de conversar com ele, sabe a humildade q ele é.

    ele sabe onde errou, e sempre arranja uma forma de consertar. ele cresceu muito, aprendeu com os erros e escandalos.

    o Rafael bastos é muito imaturo, mas tenho um pouco de pena dele. Acredito q nao teve ninguém para ensiná-lo, ou teve maus amigos... é triste, pq ele é mto inteligente, mas lhe falta capacidade para organizar essa inteligência.

    ResponderExcluir
  19. Noooossa que vingança, hein?! Acho que o Ronaldo vai entrar em depressão depois de ler isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que nao por que vinganca é um prato que se come frio e se eu fosse ele eu nem me importava por que o que vem de baixo acho que nao atinge nao é verdade.

      Excluir
    2. hahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que otario esse ai que publicou essa asneira.

      Excluir
  20. Esse eh o trabalho dele, fazer piadas, ainda mais de mal gosto. Classes inferiores? Ronaldo e wanessa camargo sao inferior? vsf. Vc nem sabia o q era Bullyng ate o Zangief Kid aparecer

    ResponderExcluir
  21. o Rafinha come bebê e o Ronaldo come traveco e pronto!!!

    http://www.aindatorindo.com/

    ResponderExcluir
  22. Dou meu apoio ao humorista, quer dizer q se eu não gostar de uma piada teno o direito de sair por ai mandando demitir todo mundo?
    Quem errou foi a produção da Band, agora o CQC ta uma merda, vai perder o patrocinio e vai acabar, com o Rafinha a possibilidade de arrumar outro patrocinio era maior.
    Enfim, dane-se o gornaldo, e o curintixa.

    ResponderExcluir
  23. Ronaldo bucha imprestável. Será que sabe ler? Boa, Rafinha; pau nas antas desse país!
    Colocaram um bobão desses para administrar um lixo de serviço como "organizar a copa"... a copa da casa dele...

    ResponderExcluir
  24. Esse Rafinha Bastos tem que se ferrar mesmo. Agora a vidinha dele é que virou piada..kkkkkkkkkkk
    Perdeu seu trono, bem feito porque não tem trava na língua. Ele se acha melhor que todo mundo se deu muito mal.
    Toma... melhor ser zoado pelo bigode do que perder o salario que ele ganhava...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Vem pra Rondonia Rafinha se tu for homem bixa filho da p.... tu vai ver quem são os filho dO DIABO pois aqui vamos fazer tu chupoar a pi.. do cão filho de ronca e fuça

    ResponderExcluir
  26. É.. realmente espero anciosamente o dia em que o publico perceberá que humilhar os outros nao humor.. tem gente q ri com esta merda desse rafinha bastos ?? ta de sacanage ne..? polemica por q fala merda é uma coisa.. HUMORISTA é outra ! vide Marco Luque, ja viram ele humilhar algum negro, gordo, nordestino..? vai em um show dele e um do rafinha pra vcs verem do que eu to falando !

    ResponderExcluir
  27. Tanto o humorista quanto o jogador de futebol são dois babacas. Um ganha dinheiro as custas de polêmica besta e o outro ficou milionário porque sabe chutar uma bola (o que é uma grande imbecilidade, mas é comum).
    Algumas verdades:
    Rafinha Bastos não é engraçado e isso que vocês chamam de vingança eu chamo de piada sem graça;
    Bullying de cu é rola. Pare de ser macaquinho da mídia. Você xingou tudo quanto era coleguinha no colégio e agora vem pagar de puritano só por causa da propaganda na TV.
    Tanto o Ronaldo quanto o Rafinha não contribuem em nada para a porra do Brasil. Programa social é o caralho, pisa no chão que você tá no Brasil, companheiro! Aqui, ONG só serve pra lavar dinheiro e projeto social anda lado a lado com o crime organizado. Para com essa conversa de professor universitário alienado e seja bem-vindo ao Brasil, país onde professor e médico ganham 1.000,00 e o Ronaldinho e o Rafinha Bastos ganham milhões. E o povo se preocupa muito mais com os dois últimos. Inclusive a maioria de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não dar fé no que foi dito. Penso a mesma coisa.

      Excluir
  28. Não me admiro ver o pessoal "experto" idolatrar o Ronaldo, por ser o fenomeno do futebol.. Pensando bem, somos criados ouvindo que moramos no Pais do futebol.. Consequentemente jogadores serao seus idolos.. Palhaçada, hipocrisia, povo sem moral, manipulados...
    Dai o cara que é HUMORISTA, faz uma piada, e é levado a mal, e o "idolo" tenta acabar coma carreira do cara..
    BRASIL: onde piadas são levadas a sérios e roubo/corrupção é levado brincadeira.

    ResponderExcluir
  29. rafinha bastos, cala a boca. ponha-se em seu lugar.

    ResponderExcluir
  30. Ronaldo está no rumo certo.Já acertou com a CBF,Corínthians e Andrés.Bom caminho,ótimos professores.Daqui a pouco vai estar envolvido com falcatruas.Ou vai mandar matar quem for contra ele.

    ResponderExcluir
  31. O Ronaldo tem faculdade e Pós??? Só se for de pederastia e homoafetividade. Nisto ele é Honoris Causa. Este mentecapto não teve ter nem terminado o primário.

    ResponderExcluir
  32. Eu acho que é com a possibilidade, não é por nada não! hahaha

    ResponderExcluir
  33. Se vc tivesse a grana q ele tem vc pensaria em fazer faculdade, vc precisaria de alguma faculdade???? kkkk
    Quem postou esse lixo deve ser São Paulino, Palmerense!!!! Sem noção!!!

    ResponderExcluir
  34. Foda-se o Ronaldo, Foda-se o Rafinha, e foda-se principalmente a Wanessa, o marido playboy e o futuro filho viadinho.

    ResponderExcluir
  35. piadas sem graças e de mal gosto como esse rafinha faz nao deveria esta na tv msm se foi o ronaldo q tiro ele da tv (q duvido) fez muito bem,Ary toledo esse sim sabe fazer piada aprendo com ele e baixa sua bola pq vc nao é ninguem

    ResponderExcluir
  36. Ai esse rafinha bastos é um bosta mermo agora q saiu de cena fica mandando piadinhas pela net pra passar o tempo e ainda tem retardados q dão ibope pra matérias que nem essa aki ¬¬

    ResponderExcluir
  37. The.Life.Of.David.Gale.2003.DVDRip.Xvid-Nile

    ResponderExcluir
  38. vcs sao um abndo d filha da put4 , foi soh uma piada e o ronaldo é um viado mesmo q pega traveco ele é burro soh pq joga futbol vcs idolatra seus viado

    ResponderExcluir
  39. O "maior humorista do Brasil" ataca novamente.

    Lamentável o quadro de ídolos brasileiros.

    ResponderExcluir
  40. Ronaldo e Rafinha.. duas bichas enrustidas escrotas.

    ResponderExcluir
  41. Este país é uma piada... O FDP do Ronaldo da um carteiraço e uma corja de macaquitos aplaudem. São os mesmos macaquitos que devem aplaudir quando um deputado, igualmente FDP e alcoolizado, dá um carteiraço no coitado do policial que quer lhe aplicar o teste do bafometro.

    Este país merece seus ídolos... clap clap clap clap... palmas para vocês, macaquitos sem noção.

    ResponderExcluir
  42. O Rafinha é bom humorista, mas precisa
    maneirar até porque pessoas podem sim
    se sentir ofendidas, e ele começou
    a exagerar com suas piadinhas de mau gosto.

    ResponderExcluir
  43. Sem graça as piadas, mas delicioso o Rafinha Bastos, ele só não é otário pra se deixar filmar num desses vídeo amadores de sexo, estaria na 1ª fileira pra assistir.Famoso ou não, na Band ou na Fox, ganhando pouco ou MUITO !! Coitados dos Travecos com o Ronaldo, eca !!

    ResponderExcluir
  44. Rafinha não é inteligente, ele tenta imitar os stand ups gringos que fazem humor ofensivo mas lhe falta a malandragem necessária pra que as pessoas saibam separar as coisas. Ainda mais aqui no Brasil que o stand up só agora tá entrando no mainstream, e o povo não tá acostumado.

    ResponderExcluir
  45. nossa esse rafinha ai é o pior humorista que ja existiu e essa vingança foi a mais ridicula que eu ja vi olha eu se fosse ele nem esquentava com isso o que o rafinha é perto do ronaldo um nada pra dizer melhor é um lixo e eu nao entendo essas pessoas que mandaram esses comentarios anonimos eles tem que mostrar o nome nao esconder falar o que pensao sem esconder o nome.

    ResponderExcluir
  46. Rafinha eu te amoooo, esse povo é uma merda que fez vc sair do programa que odio...muito sucesso pra vc...vc tinha que continuar no CQC :/:/

    ResponderExcluir
  47. Rafinha? Quem? Esse aí já tá esquecido, dentro do ralo do esgoto. Lugar merecido. Deus leva Chico Anysio, e o diabo deixa aqui p/ nós o Rafinha Bastos! PQP... que nível! huahauhaa

    ResponderExcluir