sábado, 31 de julho de 2010

Saiba o que é mito e verdade quando o assunto é orgasmo




1 - Quem estimula é o responsável pelo orgasmo - Falso
Cada pessoa é responsável pelo seu próprio orgasmo. Precisa saber o que mais a excita e quais os pontos de seu corpo são responsáveis pela excitação e assim passar essa informação ao outro. Por isso é preciso buscar a parceria na relação sexual para a troca dessa energia.

2 - O orgasmo é sempre muito intenso - Falso

Muitas pessoas acham que ter orgasmo é ver estrelas, entrar numa outra dimensão cósmica, uma expressão violenta de sensações, euforia e desfalecimento. As sensações do orgasmo são variáveis de pessoa para pessoa. O orgasmo é o resultado de uma excitação crescente, tendo como resultado o clímax, onde está inserido entrega, sentimento e sensações. As sensações do orgasmo sofrem influência de fatores intrínsecos (emoções, sentimentos, orgasmos anteriores registrados na memória) e extrínsecos (ambiente, tempo e parceria sexual).

3 - 'Receita de bolo' para chegar até lá - Falso

É comum a procura pela mulher de uma solução rápida, eficaz e de sucesso garantido na busca do orgasmo, como uma receita pré-definida para todas as mulheres. O orgasmo é individual e a receita está na pessoa, na sua entrega, na cumplicidade, tendo como resultado uma excitação crescente até o máximo do prazer sexual.

4 - O tempo para o orgasmo masculino e feminino são iguais - Falso

De maneira geral, a excitação crescente até o orgasmo na mulher é mais lento. A mulher, na sua resposta sexual tem mudanças anatômicas na sua genitália para que possa ser penetrada sem dor. Dessa forma, os tempos de orgasmo são diferentes. Muitas vezes em um encontro casual, a mulher pode ter um orgasmo dentro de poucos minutos, pelo fator-fantasia do momento.

5 - O orgasmo masculino é a ejaculação - Falso

O orgasmo e a ejaculação são respostas fisiológicas diferentes no homem. O orgasmo é uma resposta sensorial, enquanto que a ejaculação é a eliminação do esperma. No homem, geralmente eles acontecem simultaneamente.

6 - Preliminares mais longas, orgasmos mais intensos - Falso

As preliminares são importantes para que a mulher chegue ao orgasmo, porém a intensidade do orgasmo depende exclusivamente da excitação, da entrega total ao momento erótico e de suas emoções.

7 - Ponto G masculino e feminino - Este conceito é muito questionado

Não há comprovação científica que ateste a existência do Ponto G masculino ou feminino, mas sim regiões que ao serem estimuladas favorecem o orgasmo. É importante saber que existem zonas erógenas, tanto na região genital como em todo corpo que proporcionam excitação, variadas de pessoa para pessoa. Para os homens as carícias na região perineal e anal podem estimular a próstata e favorecer a ereção. Para as mulheres o canal vaginal possui uma plataforma orgástica, região mais sensível ao toque logo nos primeiros centímetros, que participa efetivamente na elevação da excitação.

8 - Todo ser humano é 'equipado' biologicamente para ter orgasmo - Verdadeiro

Salvo doenças que comprometem a resposta sexual, o nosso corpo está apto para o sexo e consequentemente para o orgasmo. O orgasmo depende mais de fatores emocionais, que promovam as mudanças físicas durante o prazer. Na dificuldade ou ausência do orgasmo, é necessário a busca de tratamento por um especialista - terapeuta sexual - para investigar as possíveis causas, físicas ou psicológicas.

9 - Há mulheres que ejaculam - A ciência ainda não comprovou nada a respeito.

O que acontece em alguns casos é que há algumas mulheres que se lubrificam mais do que as outras, pela atuação de glândulas no canal vaginal. Mas essas glândulas não são como a próstata e o canal seminal masculino que podem armazenar um líquido para depois jorrá-lo em determinado momento. Na mulher, essas glândulas assim que produzem o líquido para lubrificação, o solta, e isso é feito durante toda a relação.

10 - Orgasmo anal - O Ânus não é preparado anatomicamente falando para produzir um orgasmo.

Mas orgasmo é um só e ele não é separado em vaginal, clitoriano, peniano. Ele é uma sensação do corpo inteiro. O que muda são os pontos estimulados para a excitação.

11 - Uma mulher quando transa com outra tem orgasmos infinitos - Falso

Quando uma a mulher transa com uma outra não significa que elas terão orgasmos infinitos até que se cansem fisicamente. A mulher, assim como o homem, também tem um período chamado de resolução, ou seja, o período em que o corpo recomeça todo o processo de excitação, realização e novamente o clímax. A diferença entre o homem e a mulher é que ela continua, depois de um orgasmo, em um nível de excitação e ele não.

12 - Orgasmos múltiplos - Verdadeiro

Eles existem e dependem do nível de estimulação durante a relação sexual.

13 - Metade das mulheres para ter um orgasmo precisa de estimução clitoriana

Isso é perfeitamente normal e não se trata de um distúrbio. O orgasmo não depende da penetração para acontecer.

Apresentadora passa apuro ao vivo com um taradão no telefone

Que tipo de homem você é?

Homem antivirus:Vive vasculhando sua vida pra ver se acha algum podre.


Homem e-mail:Todo dia tem algo pra dizer, mas 90% e lixo.


Homem no-break:Quando vc precisa ele até te dá uma força mas só por 10 min


Homem 286:Tem pouca memoria nunca lembra do seu aniversario e nem de nada q te prometeu.


Homem msx:Tem cerca de 20 anos e rapidinho mas não faz nem o básico,so serve pra brincar.


Homem disquete:Já está ultrapassado há anos, mas vc insiste em usá-lo.


Homem impressora em rede:Você pensa q ele é só seu,mas volta e meia vc encontra outra pessoa usando.


Homem impressora matricial:Faz mais barulho do q trabalho.


Homem Windows :Todo mundo sabe q não presta mas ninguem vive sem ele.


Homem vírus:Também conhecido como marido,quando vc menos espera ele se instala,se vc tentar desinstalar vai perder alguma coisa e se não tentar perde tudo.


Homem mouse:Só funciona quando e apertado e arrastado.


Homem papel de parede:Não serve pra nada mas e gatinhuuuuuuuu

Cientistas descobrem o animal mais velho do mundo

O Triops cancriformis continua praticamente igual ao que era há 200 milhões de anos


Cientistas anunciaram duas colônias do camarão-girino, considerada por especialistas a espécie animal mais velha do mundo ainda viva – foram encontradas no Reino Unido.

Esse tipo de camarão é raro e corre risco de extinção, mas os estudiosos disseram ao site britânico Telegraph que deve haver mais animais desse tipo na região de Caerlaverock.

Pesquisadores da Universidade de Glasgow, na Escócia, contam que o Triops cancriformis continua praticamente igual ao que era há 200 milhões de anos. Antes de morrer quando estão em locais com pouca água, os adultos podem deixar milhares de ovos que sobrevivem por muitos anos até que a água retorne e dê condições para o nascimento dos filhotes.

Fonte: R7

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Emerson Leão esculacha Neto e Renata Fan

O orkut pode estar com o seus dias contados!!!


Para a felicidade ou tristeza de toda a nação o orkut pode sim estar com seus dias contados.

De acordo com a google, empresa que administra, cria novidades e mantém o orkut está criando um novo site de relacionamento ao estilo do orkut, facebook, myspace e etc para a substituição do serviço mais usado aqui no Brasil.
Vemos milhares de comunidades no próprio orkut falando que se um certo número de pessoas entrarem nelas o orkut vai está salvo, mentira, isso não vai adiantar, só vai piorar a situação pelo fato das "comunidades" terem como objetivo a interação entre pessoas a assuntos especificos. Por exemplo: "Pink Floyd, nesta comunidade você encontrará outros fãs dessa incrível e noiada banda ...." isso sim é uma comunidade.

Comunidades do tipo "eu gosto de tomar banho as 8 horas e 57 minutos" não são comunidades!

Sem contar que milhares de pagínas criminosas são criadas todos os meses.

Outra motivo é o fato do orkut estar tão tomado por pessoas sem "noção", um exemplo disto é que foi criado uma forma de interação para todas as pessoas conversarem entre si como recados, havia a forma de mandar o recado privado e a forma de mostrar para todos o seu recado, devido a uma rebelião de pessoas  sem informação e sem vontade de leitura o mesmo foi retirado um ou dois dias depois que foi implantado.
Vai ser triste mais fazer o que né,a vida é assim tudo que é bom dura pouco....

Alicia Ramirez amiga de Larissa Riquelme

Se engana quem pensa que de bonita no Paraguai só existe Larissa Riquelme.

Alicia Ramirez também arrancou suspiros dos torcedores da Copa do Mundo,uma bela loira gostosa.

5 fatos sobre os homens que toda mulher deveria saber

1)Homens "não enxergam" celulites e estrias e não detectam sutiãs "turbinados" e calças que camuflam a realidade - A natureza é sábia. Assim sendo, enquanto as mulheres são capazes de ver detalhes, os homens normalmente só conseguem contemplar o conjunto da obra.


2)Um homem fica muito mais excitado com o que uma mulher dá a entender (sem trocadalhos, ok?) do que com o que ela realmente mostra. - Então, se exibir é preciso, mas a palavra de ordem é insinuação.

3)Homens modernos admiram mulheres que entendem de assuntos "de homem" - "A mulher ideal é aquela que é feminina o suficiente para fazer o homem sentir prazer, e masculina o bastante para lhe compreender". Pense nisso com carinho.

4)Homens possuem uma "ligeira" dificuldade para raciocinar e admirar a beleza feminina ao mesmo tempo - Tente não fazer (muito) drama se ele não notar aquele penteado que você levou horas pra fazer ou aquela roupa nova que você jurava que ele iria elogiar na hora. Ele sabe que você está linda, mas seu software não foi programado para perceber certos detalhes com rapidez...

5)Homens sentem uma espécie de tristeza depois de ejacular - Não deve existir um só homem neste planeta que não experimente uma sensação estranha e desagradável alguns segundos depois de ejacular. É por isso que eles viram para o lado depois que terminam. O melhor é dar aquele "tempinho do cigarro/cafézinho" e depois se aconchegar nos braços dele novamente. Mudar este fato é tão simples quanto um homem fazer com que uma mulher esteja 30 dias por mês sexualmente disponível para ele...

Fonte: http://poucoalem.blogspot.com/

40 Frases de para-choque de caminhão!

1.Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.


2.Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo.

3.A velocidade que emociona é a mesma que mata.

4.Um falso amigo é um inimigo secreto.

5.Quem ama a rosa suporta os espinhos.

6.Se casamento fosse bom não precisaria de testemunhas.

7.Preguiça é o habito de descansar antes de estar cansado.8.Direito tem quem direito anda.

9.Mulher é como índio: pinta-se quando quer “briga”.

10.Por que ficar de braços cruzados se o maior homem morreu de braços abertos??

11.Para que um olho não invejasse o outro, Deus colocou o nariz no meio!!

12.O amor é livre; o sexo é pago.

13.70 me passar, passe 100 atrapalhar.

14.Quando homem valer dinheiro, baixinho serve de troco.

15.Sogro rico e porco gordo só dão lucro quando morrem.

16.Não sou detetive mas só ando na pista.

17.Cada ovo comido é um pinto perdido.

18.Cana na fazenda dá pinga; pinga na cidade dá cana.

19.Pobre é como cachimbo: só leva fumo!!

20.Mulher é como remédio: agita-se antes de usar.

21.Casei-me com Maria, mas viajo com Mercedez.

22.Se não fosse o otimista, o pessimista nunca saberia como é infeliz.

23.A calunia é como carvão: quando não queima, suja.

24.A mata é virgem porque o vento é fresco.

25.Em casa que mulher manda até o galo canta fino.

26.Em poço que tem piranha macaco bebe água de canudinho.

27.Mulher é como laranja: a gente descasca e chupa.

28.Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.

29.Se a mulher foi feita de uma costela, imagine se fosse feita do filé?!

30.Meu computador não conversa, computa.

31.Mulher é como relógio: deu o primeiro defeito, nunca mais anda direito!

32.Se pinga fosse fortificante o brasileiro seria um gigante.

33.Mulher é como abelha: ou dá mel ou ferroada.

34.Quem inventou o trabalho não tinha o que fazer!

35.Pobre só fica de barriga cheia quando morre afogado.

36.A cal é virgem porque o pincel é brocha.

37.Não sou orquestra, mas vivo no conserto.

38.Mais valem as lagrimas da derrota do que a vergonha de não ter lutado.

39.Mulher deixa o rico sem dinheiro e o pobre sem vergonha.

40.Mulher feia e morcego só saem `a noite.

Piada de loira

Pérolas do Yahoo respostas

Em breve mais posts como este aguardem!!!

Moniquinha filha de Romário em fotos super sensuais

Uma das maiores duplas de ataque da seleção brasileira, Romário e Bebeto, mostrou que possuem também outra bela dupla em casa, suas filhas. Você já viu aqui no blog as fotos de Stéphannie Oliveira, filha do jogador Bebeto. Agora você conhecerá também a filha do baixinho Romário, Moniquinha. Ahhh…

Burro voador

Essa história aconteceu na Rússia e virou caso de investigação das autoridades locais de lá;

O mundo está ficando sem endereços de internet

Não entre em pânico, mas é possível que nos próximos 12 meses nós fiquemos sem endereços de internet.


Não, não estamos falando de domínios de internet, este endereço que você vê aí em cima na barra do seu navegador. Estes ainda existem – e aos montes. O problema é com os endereços de IP – internet protocol - números que são designados para todo e qualquer dispositivo que acesse a internet: computadores, smartphones, notebooks, carros, etc.

De acordo com o blog ReadWriteWeb, citado pela CNN, a internet e os dispositivos que têm acesso a ela estão evoluindo tanto e tão rapidamente que nós estamos ficando sem números para designar para estes aparelhos. Apenas 4 bilhões de números estão disponíveis dentro do sistema atual – um número que se esgotará em menos de um ano, segundo John Curran, do Registro Americano para Números de Internet. Existe até mesmo uma conta no Twitter, chamada IPv4Countdown, que faz a contagem regressiva do “IPcalypse”, a suposta data quando os endereços de IPv4 irão se esgotar.

E o que fazer para contornar isso? A solução já está a caminho: chama-se IPv6, uma nova geração de protocolos de internet que permitirá até 3,4×1038 novos endereços além de acompanhar a evolução da internet.

O Msn resolveu tirar uma folguinha hoje!!!!

Fim de semana nada mais justo que folgar né gente!!!Realmente é o que o Msn esta fazendo hoje com milhões de pessoas pelo mundo o maior comunicador instântaneo do mundo resolveu da pane hoje sexta-feira dia 30/07/10 ,as reclamações tiveram início por volta das 10h no Twitter que lotaram a pagina do microblog de 140 caracteres para fazer reclamações.Frases no twitter : “No dia em que você mais tem fofocas pra colocar em dia com a sua amiga, o Messenger resolve dar pau!”, “O Messenger não está disponiovel pra mim (Hunf!) Deixa eu não queria mesmo”, “Qué le pasará a mi cuenta en messenger, que hoy no inicia nada”,são alguns dos comentários escritos por usuários do Twitter na manhã desta sexta.Amicrosoft ainda nao se pronunciou-se sobre o caso vamos aguardar qualquer informarção eu volto....

Flagrante de irresponsabilidade !!!

Se beber nao dirija !!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Isto é escapar no último segundo, literalmente!!

Aqui ele se ejetando
Alguns metros do caça
Se não existisse essa possibilidade de ejetar-se
Ele estaria fritando na labareda de fogo uiiiiiiii

27 coisas para se fazer no motel

27. Girar 180 graus na cadeira erótica, berrando: “Ziiim, zóiiim!


26. Bater na porta da suíte ao lado e perguntar se foi ali que pediram um bacalhau.


25. Repetir a operação do item anterior nas outras 117 suítes.


24. Chamar uma garçonete e atender à porta pelado.


23. Levar um grupo de amigos e sair vendendo tupperware pelos quartos.


22. Botar o carro na frente do quarto, levar uma mangueira e lavá-lo.


21. Na entrada do motel, perguntar ao porteiro se ele viu a sua esposa entrando ali com outro.


20. Levar um megafone e gritar da sua janela: “Rosinéia, sua cachorra ordinária, eu sei que você tá aqui, lazarenta!!!”


19. Levar seu cão dinamarquês, ligar para a recepção e pedir água, camisinhas e ração Bonzo.


18. Ficar de pé na portaria do motel dando “oi” para os carros que entram.


17. Abrir as portas do carro dentro da vaga e ligar o som no talo numa música de Bruno e Marrone.


16. Antes de chegar à recepção, baixar as calças, encaixar o RG no meio das nádegas e entregá-lo à mocinha falando: “Boa-noite, sou um boneco de neve e queria uma suíte com ar condicionado bem geladinho”.


15. Dizer que é voyeur e pedir um quarto com vista para o quarto dos outros.


14. Ir desacompanhado e perguntar se a recepcionista não quebraria o seu galho.


13. Ir com a família inteira até a porta do motel e indagar ao vigia quanto custa o aluguel e condomínio das casas.


12. Perguntar ao segurança do motel se ele, por acaso, é michê.


11. Telefonar para a cozinha pedindo um peru e dois ovos.


10. Ir a pé.


09. Dizer ao atendente, na portaria, que está com um cadáver no porta-malas e que precisa de ajuda para colocá-lo na cama.


08. Tirar todos os produtos do frigobar e colocá-los dentro da sauna ligada pra ver o que acontece.


07. Ligar para a recepção pedindo uma bomba de encher pneu porque sua boneca inflável está vazando.


06. Antes de sair do quarto, deixar um despacho completo, incluindo galinha preta, charuto e cachaça, ao lado do cama.


05. Descolar tinta preta, pincel, brocha e promover uma pintura estilo dark na suíte.


04. Espalhar gel transparente em todo o quarto: lençóis, tela da TV, frigobar, toalhas, abajures, tapetes, espelhos e paredes.


03. Levar um filhote de patinho e, ao ir embora, deixá-lo nadando na piscina.


02. Promover um apagão no motel inteiro jogando o secador ligado na Jacuzzi.


01. Pagar com tíquet-refeição .

Justin Bieber tentando fugir de suas fãs em seu Segway

Twitter quer mudar endereço de blog brasileiro

O TwitterBrasil.org, site independente em português sobre o Twitter, diz que recebeu do próprio Twitter um pedido de troca de nome, remoção de todas as marcas do site e transferência de domínio para a matriz da empresa, nos Estados Unidos.


A informação foi publicada nesta quinta-feira pelos fundadores do site (Fernando Souza, Raquel Camargo e Gabriela Zago). Eles dizem que, desde 2008, tiveram mais de 3 milhões de visitas e 6,5 milhões de pageviews no TwitterBrasil.org. Por enquanto, trocaram o nome do site para Blog Twit Brasil e publicaram toda a história do caso envolvendo o Twitter no site (www.twitterbrasil.org).

"Recebemos as primeiras notificações no começo do mês. Era bem light, sossegado, informando que o Twitter estava com a marca no Brasil, mas também dizendo que a política de uso tinha mudado", explica Fernando Souza, co-fundador do TwitterBrasil.org, em entrevista por telefone. "De repente, pediram para mudar com urgência, em uma nova abordagem".

Os responsáveis pelo site, então, removeram o logotipo e marcas relacionadas. "Agora teremos que migrar para um novo endereço, não tem alternativa. Queríamos compreensão para fazer tudo com calma, sem perder a referência na web", explica o co-fundador do site.

"Muitas vezes servimos de suporte para o Twitter por eles não terem nada em português, fomos o principal meio nesses últimos dois anos", comenta Souza. Em breve, um novo endereço do Twit Brasil será divulgado. Uma campanha intitulada #FreeTwitterBrasil segue na tarde de hoje pelo Twitter divulgando o post explicando o que está acontecendo.

O Twitter não tem um canal de contato para a imprensa em português. Enviamos uma mensagem pelo formulário automático da página de imprensa do Twitter, mas não obtivemos uma resposta até a publicação desta nota.
Esta não é a primeira história envolvendo marcas e blogs no Brasil. No início de 2010, o blog NokiaBR saiu do ar por um problema semelhante com a marca Nokia. O autor criou um novo site, em www.zeletron.com.br.

Foi roubar e se deu mal

Vovô sai com prostituta e depois nao quer pagar vira caso de polícia;

Katy Perry - Teenage Dream

Peças íntimas curiosas

Quem disse que só calcinhas podem ter enchimento e deixar o bumbum maior? Cuequinhas também fazem o serviço.
Feito de latinhas de Coca-Cola, moderno e amigo da natureza

Calcinha “Cabeluda”
Não precisa explicar né
 , se você ainda não captou, dá uma olhada.
Guarda uma parte, enquanto dá uma arejada na outra.
E a bundinha…
Sutiã para “bolas”, mas tem a mesma função do Sac free, guarda uns e areja outros…

YouTube aumenta duração máxima de vídeos para 15 minutos

De acordo com Joshua Siegel, gerente de produtos e upload do serviço, mudança foi possível devido a melhorias no sistema de proteção a direitos autorais.


O YouTube anunciou, no começo da tarde desta quinta (29/07), que ampliou de 10 minutos para 15 minutos a duração máxima dos vídeos postados no site.

"Nós incentivamos vocês a tirarem vantagem de novo limite e produzirem um vídeo de seus '15 minutos de fama'", diz o post de de Joshua Siegel, gerente de produtos e upload do YouTube, no blog oficial do site.


O texto pede para os internautas marcarem seus vídeos com a tag “yt15minutes” e fazerem o upload até 4 de agosto. Os melhores vídeos serão exibidos na página principal do site – ou seja, uma mega-exposição.Joshua diz que o aumento do tempo, que foi de 10 minutos por anos, foi possível graças à melhoria no sistema de identificação de conteúdo, que barra ou tira do ar rapidamente vídeos que violam direitos autorais. O mecanismo é usado por todos os grandes estúdios e gravadoras norte-americanos e por mais de 1000 empresas pelo mundo.

Por fim, ele dá uma dica: se você já subiu um vídeo que foi rejeitado por ser longo demais, vá na seção "Meus vídeos" e apague-o antes de fazer novo upload.

Oigirl com ele a mulher faz xixi em pé.

O que é o Oigirl?
Com OiGirl, a mulher pode fazer xixi em pé.
Muitas vezes isso passou pela cabeça de uma mulher. Você já se deparou com a situação incômoda de enfrentar um banheiro lotado, sem controle de higiene, distante ou até inexistente?

OiGirl é a resposta prática, discreta e higiênica para essas e outras tantas situações do seu dia-a-dia. Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. Pode ser muito útil em viagens, caminhadas, no percurso de uma maratona, em passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios, enfim é uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso.



Embora esse conceito possa parecer novo para você, fique sabendo que há anos mulheres em vários países do mundo têm utilizado dispositivos para urinar. OiGirl não é o primeiro dispositivo desse tipo, mas é atualmente o melhor e está disponível para você.

Fabricado com 100% de silicone medicinal, OiGirl é flexível e de alta durabilidade.
Experimente e sinta-se confortavelmente livre.
Quem precisa?
OiGirl foi feito para você, mulher de vanguarda, positiva, que busca libertar-se de pré-conceitos e sabe o que quer.
O que fazer quando você está caminhando, em contato com a natureza, longe do estresse do dia-a-dia e de uma hora para outra bater aquela vontade de ir ao banheiro e ele estiver distante, muito distante?

Uma mulher moderna como você, que mantém em equilíbrio suas atividades físicas e mentais já tem um grande aliado dessas horas difíceis. OiGirl veio para ficar em sua vida e trazer a sensação de liberdade.
OiGirl, você ainda vai ter um.
Como usa?
OiGirl - um produto inteligente para mulheres inteligentes

OiGirl é fácil de usar, basta fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o dedo polegar e o indicador respectivamente para posicionar o produto junto ao seu corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá que o fluxo do xixi se mantenha sob controle.

Para você se tornar íntima do OiGirl e evitar surpresas desagradáveis, faça o teste no chuveiro, assim você se acostuma com o produto.

Após o uso, enxágue com água e sabão e OiGirl estará pronto para você usar novamente. Na falta do sabão não se preocupe, a urina é estéril. O silicone medicinal não é poroso, é totalmente liso.

Se você preferir, OiGirl pode ser fervido sem que suas propriedades sejam perdidas.

Ao adquirir seu OiGirl, você pode optar em comprar saquinhos sobressalentes e uma linda nécessaire especial desenvolvida sob medida para guardá-lo.

OiGirl, uma maneira inteligente de viver
DEPOIMENTOS


29/07/2010
Claudia e Katy
Apesar de sermos mulheres somos proprietárias de um oficina de ar condicionado automotivo. Muitas vezes precisamos conviver em alguns ambientes especificamente masculinos , então realmente tem sido muito útil o nosso Oi Girl. Entre no nosso site e veja uma oficina totalmente limpa e voltada em especial para o público feminino . ...


--------------------------------------------------------------------------------

29/07/2010
Carolina
Boa tarde! Posso garantir que demorou para que alguém lançasse algo de tamanha utilidade e higiene para nós, mulheres! Estou muito satisfeita e para onde saio, levo meu OiGirl na bolsa. Fácil de usar, de limpar, sucesso total. Boas vendas! ...


--------------------------------------------------------------------------------

29/07/2010
Hérica
Estou muito contente com o produto. Usei e aprovei. Obrigada pelo excelente atendimento e rapidez na entrega....


--------------------------------------------------------------------------------

25/05/2010
Suelen
Eu simplesmente adorei pois é mega prático e higiênico, ele salva qualquer uma em um banheiro publico. Fácil de limpar, guardar e carregar na bolsa, o meu não fica em casa de jeito nenhum, está sempre me acompanhando. Pela foto eu achava que a embalagem era grande e fosse ocupar espaço demais na bolsa, mais não, é bem pequeninha e vem explicando exatamente como usar. A higiene dele é simples, ág...

Jovem pega 90 dias de cadeia por roubar aranha de estimação

O norte-americano Randy Allan Humple, de 27 anos, foi condenado a 90 dias de cadeia na segunda-feira em Westminster, no estado de Maryland (EUA), acusado de roubar uma aranha de estimação de uma biblioteca pública, segundo a emissora de TV "Fox".
Randy Humple foi preso acusado de roubar uma aranha.
O caso ocorreu no dia 19 de maio. Na época, funcionários da biblioteca de Westminster chamaram a polícia depois que descobriram que "Chili Rose", uma tarântula chilena, sumiu do balcão de informações.
Testemunhas contaram para as autoridades que viram Humple com a aranha e que ele se gabava de tê-la roubado.
Humple também foi condenado a outros quatro anos de prisão por ter violado sua condicional.   Fonte: G1.com

Escócia cria cerveja com 55% de álcool vendida dentro de animal morto

Uma cervejaria escocesa apresentou na semana passada uma cerveja com 55% de teor alcoólico em seu volume. Foram produzidas apenas 12 garrafas da bebida e cada unidade vem inserida em um animal empalhado. A cerveja custa 500 libras (cerca de R$ 1.375), segundo reportagem do jornal inglês "Daily Telegraph".  Fonte: G1.com

Os 10 Países mais felizes e infelizes do mundo

Quantificar a felicidade não é uma tarefa fácil. Pesquisadores da World Gallup fizeram um levantamento em 155 países, entre 2005 e 2009, a fim de medir dois tipos de bem-estar. Primeiro, eles pediram aos voluntários para analisar sobre a satisfação geral com suas vidas, e em seguida, fizeram perguntas sobre como cada sujeito se sentiu no dia anterior. Essas respostas permitiram aos pesquisadores avaliarem os níveis de satisfação em cada País. Abaixo o Top 10:

Felizes:
1º. Dinamarca (Europa)

2º. Finlândia (Europa)

3º. Noruega (Europa)

4º. Suécia (Europa)

5º. Holanda (Europa)

6º. Costa Rica (Ámerica Central)

7º. Nova Zelândia (Oceania)

8º. Canadá (Ámerica do Norte)

9º. Israel (Ásia)

10º. Suiça (Europa)

12º. Brasil (Ámerica do Sul)

Infelizes:
1º. Togo (África)

2º. Burundi (África)

3º. Comores (África)

4º. Camboja (Ásia)

5º. Serra Leoa (África)

6º. Burkina Faso (África)

7º. Ruanda (África)

8º. Níger (África)

9º. Haiti (Ámerica Central)

10º. Benin (África)
- Sou tão feliz e nem sabia          Fonte: Lista10.org

Os 10 Melhores e piores países para você morrer

Um estudo feito pela consultoria Economist Intelligence Unit analisou a performance de 40 países quanto aos cuidados paliativos e ao conjunto de recursos aplicados pela equipe de saúde para dar mais dignidade e qualidade de vida a pacientes já sem possibilidades terapêuticas. Confira os dez melhores e os piores do mundo.
Os Melhores:

1º. Inglaterra: 7,9 (Quanto mais próximo de 10 melhor)
2º. Austrália: 7,9
3º. Nova Zelândia: 7,7
4º. Irlanda: 6,8
5º. Bélgica: 6,8
6º. Áustria: 6,6
7º. Holanda: 6,3
8º. Alemanha: 6,2
9º. Canadá: 6,2
10º. Estados Unidos: 6,2

Os Piores:

1º. Índia: 1,9
2º. Uganda: 2,1
3º. Brasil: 2,2
4º. China: 2,3
5º. México: 2,7
6º. Rússia: 2,8
7º. Túrquia: 2,8
8º. Malásia: 3,7
9º. Coréia do Sul: 3,7
10º. Portugal: 3,8                         Fonte: lista10.org

Como fazer uma mulher se interessar por você.

Pardal macho é flagrado calando a boca de fêmea.

Pois é, e você pensava que no mundo animal as coisas eram diferentes né? Mas não é bem assim que acontece. Essa semana um pardal foi flagrado em atrito com a sua companheira.

O Pássaro estava tentando ouvir o jogo do seu time e a desgraçada não parava de encher o saco. Revoltado, Pedrão, o pardal foi obrigado a tomar uma medida drástica e cala a boca da fêmea.

Em entrevista ,o animal afirmou que Clotilde, a sua companheira, reclama quando ele volta bêbado pro ninho tarde da noite. Pedrão já pensa em separação.
auhuhauahuhauhahuahuahuauha......


quarta-feira, 28 de julho de 2010

As tops meninas das redes sociais!

Você tem uma amiga que estuda com você, mas, você como é um alienado e não sabe de nada e não tem a mínima idéia que sua amiga é uma TOP GIRLS das redes sociais. Ela faz o maior sucesso, tem milhões de amigos, já é capa de revistas e já é mais famosa do que muitos artistas. E você ainda nem tinha notado, e quem sabe já tenha até esnobado a garota.
Uma observação: Para você que mora aqui no Brasil e só conhece o ORKUT, com toda certeza você jamais irá se deparar com uma destas, nem virtualmente falando. Veja as Fotos ...                                                   
KRISTEN DELUCA - 26 ANOS - FLORIDA - UNIVERSIDADE DO SUL DA FLÓRIDA
JANIS - 23 ANOS - NAPLES, FLÓRIDA - UNIVERSIDADE COSTA DO GOLFO
LUCAS CHASSIDY - 22 ANOS - ATLANTA - NÃO ESTUDA
JESSICA BARTON - 24 ANOS - ORLANDO - FLORIDA -HIGH COCOA BEACH
MOMMA'S GONNA KILL ME - 22 ANOS - FARMINGTON - NÃO ESTUDA
HEIDI CORTEZ - 25 ANOS - CIDADE DE RENO - NÃO ESTUDA
PIRATE HOOKER - 22 ANOS - OHIO - NÃO ESTUDA
MICHELE ANDERSON - 25 ANOS - LOS ANGELES - NÃO ESTUDA
COLLEEN SHANNON DJ - 26 ANOS - CALIFORNIA - NÃO ESTUDA
ALINA VACARIU - 27 ANOS - ROMANIA - NÃO ESTUDA
Em breve mais fotos de gostosas,todaSexta feira vai ter o especial "sexta das gostosas" nao percam... abraços