quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oigirl com ele a mulher faz xixi em pé.

O que é o Oigirl?
Com OiGirl, a mulher pode fazer xixi em pé.
Muitas vezes isso passou pela cabeça de uma mulher. Você já se deparou com a situação incômoda de enfrentar um banheiro lotado, sem controle de higiene, distante ou até inexistente?

OiGirl é a resposta prática, discreta e higiênica para essas e outras tantas situações do seu dia-a-dia. Cabe facilmente na sua bolsa, no bolso ou no porta-luvas do seu carro. Pode ser muito útil em viagens, caminhadas, no percurso de uma maratona, em passeios ciclísticos, acampamentos, colônias de férias, escolas, baladas, shows, estádios, enfim é uma solução inteligente, durável e reutilizável, bastando enxaguar com água e sabão após o seu uso.



Embora esse conceito possa parecer novo para você, fique sabendo que há anos mulheres em vários países do mundo têm utilizado dispositivos para urinar. OiGirl não é o primeiro dispositivo desse tipo, mas é atualmente o melhor e está disponível para você.

Fabricado com 100% de silicone medicinal, OiGirl é flexível e de alta durabilidade.
Experimente e sinta-se confortavelmente livre.
Quem precisa?
OiGirl foi feito para você, mulher de vanguarda, positiva, que busca libertar-se de pré-conceitos e sabe o que quer.
O que fazer quando você está caminhando, em contato com a natureza, longe do estresse do dia-a-dia e de uma hora para outra bater aquela vontade de ir ao banheiro e ele estiver distante, muito distante?

Uma mulher moderna como você, que mantém em equilíbrio suas atividades físicas e mentais já tem um grande aliado dessas horas difíceis. OiGirl veio para ficar em sua vida e trazer a sensação de liberdade.
OiGirl, você ainda vai ter um.
Como usa?
OiGirl - um produto inteligente para mulheres inteligentes

OiGirl é fácil de usar, basta fixá-lo firmemente na região pélvica, usando o dedo polegar e o indicador respectivamente para posicionar o produto junto ao seu corpo, exercendo uma leve pressão que permitirá que o fluxo do xixi se mantenha sob controle.

Para você se tornar íntima do OiGirl e evitar surpresas desagradáveis, faça o teste no chuveiro, assim você se acostuma com o produto.

Após o uso, enxágue com água e sabão e OiGirl estará pronto para você usar novamente. Na falta do sabão não se preocupe, a urina é estéril. O silicone medicinal não é poroso, é totalmente liso.

Se você preferir, OiGirl pode ser fervido sem que suas propriedades sejam perdidas.

Ao adquirir seu OiGirl, você pode optar em comprar saquinhos sobressalentes e uma linda nécessaire especial desenvolvida sob medida para guardá-lo.

OiGirl, uma maneira inteligente de viver
DEPOIMENTOS


29/07/2010
Claudia e Katy
Apesar de sermos mulheres somos proprietárias de um oficina de ar condicionado automotivo. Muitas vezes precisamos conviver em alguns ambientes especificamente masculinos , então realmente tem sido muito útil o nosso Oi Girl. Entre no nosso site e veja uma oficina totalmente limpa e voltada em especial para o público feminino . ...


--------------------------------------------------------------------------------

29/07/2010
Carolina
Boa tarde! Posso garantir que demorou para que alguém lançasse algo de tamanha utilidade e higiene para nós, mulheres! Estou muito satisfeita e para onde saio, levo meu OiGirl na bolsa. Fácil de usar, de limpar, sucesso total. Boas vendas! ...


--------------------------------------------------------------------------------

29/07/2010
Hérica
Estou muito contente com o produto. Usei e aprovei. Obrigada pelo excelente atendimento e rapidez na entrega....


--------------------------------------------------------------------------------

25/05/2010
Suelen
Eu simplesmente adorei pois é mega prático e higiênico, ele salva qualquer uma em um banheiro publico. Fácil de limpar, guardar e carregar na bolsa, o meu não fica em casa de jeito nenhum, está sempre me acompanhando. Pela foto eu achava que a embalagem era grande e fosse ocupar espaço demais na bolsa, mais não, é bem pequeninha e vem explicando exatamente como usar. A higiene dele é simples, ág...

Nenhum comentário:

Postar um comentário