sábado, 4 de setembro de 2010

Larissa Riquelme dá um beijo ao vivo em apresentador de tv

Larissa Riquelme roubou um beijo de um apresentador do Fox Sports, nessa sexta-feira (3). A paraguaia, que ficou conhecida como a musa da Copa do Mundo 2010, participava de uma brincadeira em um programa no México, quando partiu pra cima de Faisy Smith.


A morena tinha que passar um chiclete para o rapaz. Ela fez uma gracinha e depois tascou-lhe um beijo. Larissa será a capa da Playboy brasileira de setembro.

Veja o vídeo

Pérolas do twitter da vovó do pânico


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Babaca sobre duas rodas

Negócio é adrenalina "moro" uauhauhahuahuahuuahuhauhauhauuaauuhauhauhauhuahuahuhahuauh

Repórter da Globo dá tapa na cara de entrevistado ao vivo

Este vídeo já é antigo mais muitas pessoas nao viram então resolvi postar aqui...

Fotos da nova namorada de Alexandre Pato

Obrigado ao Link Irado!!!

Esse post é pra agradecer ao Link Irado tudo que tem feito pelo meu blog,estou muito contente em ser parceiro deles,por isso eu sempre recomendo aos blogueiros tantos novos quanto aos mais velhos que conheça essa forma de divulgar e trazer mais visitantes ao seu  blog,o Link irado é atualizado todos os dias a meia noite ,além de tudo isso o bom deles é que as páginas são super rápidas ,não travam,pra enviar o link você deve escolher seus melhores links pra ser aprovado,você  irá colocar um titulo relevante ao seu post,em seguida você vai colocar o link,selecionar a categoria(Humor,Tirinhas,Curiosidades,Filmes,Músicas,Bizarro,Jogos e Tecnologia),marcar se for vídeo e colocar uma foto nos tamanhos 100x100,120x120 e 140x140 a imagem deverá ser jpg ou png e pronto
,pode ter certeza se você enviar links bons provavelmente estará na Home do Link Irado,eles não desfazem de nínguem ,toda vez que eu envio meus links eles postam por isso eu gostaria de agradecer muito a eles e desejar boa sorte que cada dia mais eles cresçam e que façam os nossos blogs crescerem também,por isso eu recomendo muito,vamos fazer essa corrente do Link Irado crescer a cada dia mais e mais,eu vou citar um  outro divulgador de links que é o colmeia dos blogs,como havia citado o Link irado nao desfaz de blog nenhum ao contrário desse colmeia eu ja enviei milhões de links e até hoje eles não aprovaram nenhum portanto você blogueiro não divulgue seus links la vai ser perda de tempo,por isso vamos juntos com Link Irado, boa sorte pra eles e pra nós. http://www.linkirado.net/  e acessem também a minha página no Link Irado http://www.linkirado.net/?blog=linkdonerd la você poderá acessar todos os meu links aprovados ,

Ex bbb Priscila Pires em fotos picantes

Homem vai fazer cirurgia de mudança de sexo para virar Lady Gaga

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Restaurante servirá pratos de carne humana

Já imaginou um restaurante onde o prato dia dia é um filé de bumbum? Pois, por incrivel que pareça, a culinária canibal será a grande atração do Flimé, restaurante que o brasileiro Eduardo Amado inaugurará na Alemanha, no próximo dia 8 de setembro.

Segundo Eduardo, o Flimé será especializado na cozinha da cultura wari, tribo de canibais da Amazônia.
Eduardo Amado, o chef canibal
Para atrair fregueses, Eduardo criou uma campanha pulicitária que pede doadores para seu restaurante.


“Vemos a alimentação como um ato espiritual, no qual assumimos a alma e a força da pessoa que comemos”, explica Eduardo.


No site do restaurante – hospedado na Inglaterra e com versões em alemão, inglês e português, você éconvidado a preeencher um cadastro e associar-se à iniciativa mórbida de Eduard..


Depois de responder a perguntas do tipo “é fumante?”, você rebe um aviso: “Os membros associados concordam em doar para o Flimé qualquer parte de seu corpo, que será determinada pelo próprio associado. O Flimé assumirá apenas os custos hospitalares.”


Tá doido, sô! Eu não gostaria de passar nem na porta desse restaurante, quanto mais ter uma parte do meu corpo transformada em, digamos, assado com arroz à grega.

Famosas que já mostraram suas calcinhas em festas ou algo mais.

As famosas com seus belos corpos esculturais,roupas de grifes,muitos flashes na chegada,festas e mais festas,e alguns escandalos com repercussão mundial e as vezes mostrando o que não deviam, claro pros machos de plantão é sempre bom esse deslize confiram agora as famosas que já pagou calcinha em festas badaladas , peitinho ou até mesmo sem calcinha  é claro que os fotógrafos não deixaram barato registraram tudo.

Bibinhas torcendo pro miss universo

Fazendo a barba ao contrário

"Cala a boca ao vivo" no Jornal da Globo

Veja os passos da tecnologia até 2030

Dizer que o avanço da tecnologia é incrivelmente rápido é estar em lugar comum. Já estamos acostumados a essa realidade e não nos deixamos mais assombrar com a quantidade de novidades que surgem a cada momento.

Entretanto, o constante lançamento de novos produtos, plataformas e conceitos cria uma série de possibilidades e necessidades até então inexistentes em nossas vidas. Quem imaginava, há cinco anos, utilizar o aparelho celular para acessar a internet da mesma forma que era feita computador?

Além do surgimento de novos recursos, há a evolução daquilo que já conhecíamos. Basta lembrar como era seu computador no início dos anos 2000 e comparar com os modelos atuais, que esbanjam velocidade e desempenho. Isso sem falar dos próprios celulares, que de “tijolos” se transformaram em pequenos centros de informação em seu bolso.