segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vídeo íntimo do Jonas Sulzbach bbb 12 pelado se masturbando na cam vaza na internet


E a "Tribo PaunaCam" não para de crescer. A enorme lista conta com nomes como Rômulo Arantes Neto, Ronaldinho Gaúcho, André Segatti, Carlos Machado, Yuri Fernandes, o ex-BBB Emílio Zagaia, Wanderley Luxemburgo, Diego Pombo e o mais novo integrante, o Big Brother Jonas.
O flagra foi divulgado nesta noite de segunda-feira (16/01). O suposto vídeo tem cerca de um minuto de duração e conta com imagens íntimas do Mister Brasil 2010.
No começo do sextape, o rapaz aparece de camisa preta conversando com alguém pela webcam. Em seguida, ele tira a camisa e a cueca e mostra o orgão sexual para quem quer que seja que está do outro lado do computador. Animado, o rapaz chega a se masturbar e aproveita para medir o tamanho do orgão com uma fita métrica.

156 comentários:

  1. MEU DEUS, QUE DELICIAA, ASSIM MATA EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicioso mto gosotoso hein ai se eu te pego aiaiaiaiaiaiai delícia delicia assim vc me mata hauahauhauahauahuahau!!!!!

      Excluir
    2. quero chupar tudoooooooo

      UIIII QUE ROLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      METE TODA NO MEU CUSINHO METE VAI......

      Excluir
    3. Anonimo

      Delicia... assim vc me mata... ai se eu te pego hummmm

      Excluir
    4. gozei so de ver
      aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
      que delicia
      eu chupava ate fazer calos nos labios!!!

      Excluir
    5. Nossa que vontade de fazer ele me cumer todiinha nossa que deliciia uii gozei só de ver aiii que tesão

      Excluir
    6. feioso de uma puta daquelas

      Excluir
    7. Ridiculo mesmo aff .. a princesinha deve que bateu uma para um outro macho pq ele gosta eé disso . pena q nao assume ..kkk cara feioo

      Excluir
    8. ai ai lindo bem queria q meu namorado fosse assim o bichinho tem 18 cm de pau ta bom quer dizer bom bom bom NÃO ta mais ta bom ta bom vou sonhar com sua pomba na minha BUSETA GOSTOSO.........................

      Excluir
    9. jete copia esse link e fantatico de jonas

      file:///C:/Users/Tamires/AppData/Roaming/PhotoScape/anigif.gif

      Excluir
    10. que deliciaaaaaaaaaaaaaa gatoo chupava todinho lindooooooooooooooooooooooo

      Excluir
  2. que delicia de pomba queria enfiar todinha no meu rabo ia pedir pra ele socar com força rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pau grande adoro eu ia fazer ele se derreter todinho fazer varias loucura olha que eu sou bom

      Excluir
  3. CARACA COMO SE NÃO BASTASSE SER LINDO TINHA QUE TER ESSE CACETE DE 22CM PRA HUMIHAR rsrssss

    ResponderExcluir
  4. Desde quando essa micharia ai tem 22 cm?? o cara colocou a fita métrica la no umbigo pra medir kkkkkkkk sem contar que é mais fino que o meu dedo, vai ter que engrossar muito pra chegar aos meus pés srrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poiis eu quero o seuu delicia !!

      Excluir
    2. Pow... cara... não exagera... O cara é gostoso pra caralho. e tem um pau de responsa...Claro que tem uns cara com pausa maiores, mais grossos... Mas fala sério, o conjunto da obra é magnífico... ele é lindo pra burro e tem um pau, literalmnente do caralho...

      Excluir
    3. Poxa ja pensou um gato desse em minha casa......um sonho pra qualquer um...............hehehehe

      Excluir
    4. INVEJA É UMA MERDA. APOSTO Q VC ALÉM DE SER FEIO, TEM O PAU PEQUENO E FINO

      Excluir
    5. hahaah entao ta...... acreditamos

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkk os homens tudo virando GAY quando ver um loiro ,alto e com o Pau magnifico

      Excluir
  5. Gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Sério?? Fiquei curioso pra ver o seu agora... Deve ser da grossura do meu punho!

    By: Fábio//Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo vc ver o meu nego(a) e faser oque vc quiser ^^

      Excluir
  7. uauu aii tudo isso me comendo,massa

    ResponderExcluir
  8. que delicia di pica vou pidi para ele transar com migo mandar meter esa pica ate o talo no meu cú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se manca boiola,ele não quer sujar esse pau lindo no seu cu cheio de merda, o que ele quer é uma buceta molhadinha naturalmente esperando por ele!

      Excluir
    2. meu filho a sua buceta e que ta cheia de merda arrombado filho da puta esse dai e um gato mesmo o pal dele tem 22cm no video ele estava conversando comigo ta so par acaba com seu papo ele e meu namorado ok kkkk para falar dele sua mae tem que ser uma biscate ou uma rapariga que da o cu?na rua pros macoinheiro kkkkvai te catar o vai se fuder caralho

      Excluir
    3. Eu fico pensando né dessas bixas enrustidas igual você,fica todo nervosinho porque ele falo isso mais com certeza você,é o que mais ta querendo é a Pika dele no seu cuzinho Bixa enrustida

      Excluir
  9. Concordo com o cara aê de cima, com a Fita Metrica no Umbigo tbem , se eu fizesse isso chegaria nos 30, ashuahsu . . .
    kkkk' e ainda por cima eh Fina mermo, kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah para, recalcado, ta com inveja de nao ter uma pica maravilhos COMO A DO JONAS, PORQUE SE TIVESSE SAIRIA MOSTRANDO PRA TODO MUNDO!

      Excluir
  10. essa pohha nem sabe escrever direito e ja quer da cu.... bixa burra eh foda

    ResponderExcluir
  11. O cara e lindisssssimo poderia ter um pau de 10cm que estaria otimo...mas tem viado que e recalque puro,queria eu ter um fisico e rosto como este...parabens fera vc e muito boa pinta...obs: CUIDADO QUE INVEJA MATA...

    ResponderExcluir
  12. este e um pinto de um homem

    ResponderExcluir
  13. Eu gozei só de ver este gostozo, fazendo isso...
    Que delicia....
    De Pica

    ResponderExcluir
  14. Pqp!!!!!!!!! Mtoooo gostoso!

    ResponderExcluir
  15. que cacete delicioso!!!!engolia ele todinho e atolaria ele no meu cuzinho quente!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que delicia vou faze ele gozar bem quentinho...

    ResponderExcluir
  17. Que pica gostozaa, quero ela toda enfiada no meu cu...
    eu ia gemer tanto mas ia amar.

    ResponderExcluir
  18. Uhu delicia td que as mulheres precisavam*ja q o povo so poe mulher pros cara ver.tem q por homens pra nos mulheres vermosvermos

    ResponderExcluir
  19. cade o link para o download??????estou louca para ver em casa e me masturbar também....hehehehehe quem me quiser posta um comentario tambem....hehehehehe

    ResponderExcluir
  20. nossa nossa assim vc me mata
    ai se eu te pego
    ai ai se eu te pego haha
    q Delicia

    ResponderExcluir
  21. puta que pariu, só tem viado desgraçado nesta porra...que inferno...

    ResponderExcluir
  22. Ah, se eu te pego, delícia, delícia, asim você me mata.

    ResponderExcluir
  23. Noosaa...
    Gozei muito gostoso com esse video.
    Ele é muito gostoso...

    ResponderExcluir
  24. eu passei pro meu celular filmando da frente do computador! sem barulho!

    ResponderExcluir
  25. na boa, na honestidade, o pau dele num mede 22cm!!! deve medir 17cm, ou no maxxx 18, mas 22, impossivel, ele esticou a medida, a categoria americana preve que quem tem 18 cm de penis possui um penis medio nao grande, e por mais q ele seja bonito ele mentiu quanto a medida do penis para a garota q estava no msn com ele, mulher adora ser iludida!

    ResponderExcluir
  26. Gente que delixia O akii em casa no meu cú heim vem ne mim pinto de cavalo...! Delicia aassim vc me mata ai seu sento em..vc e te chupo vem akii em casa.. delicia

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que da colocar bomba de enchimento se eu pudesse colocar um comentario no bbb12 ia colocar esse link e ia vazar a proposito ele coloco a fita no umbigo aí se fosse o meu ia da un 27

    ResponderExcluir
  28. nossa gente quem ve pensa!! voces acham q ele gosta de mulher??? sim ele adora mulheres de penca...varias amigas minhas transex ja sairam com ele. claro! que tudo muito escondido..pq ele nã é homen para assumir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Sem Palavras ele er uma Delicia

    ResponderExcluir
  30. ai que nada ve. nem pra ele da uma goza daquelas que sai um monte de porra AAAAA só o yuri mesmo que mostra ate o fimmm akilo que é video intimo

    ResponderExcluir
  31. com certeza, do outro lado era outro homem

    ResponderExcluir
  32. ele deveria gozar pra eu ver deve ser muitoooo gostoso gozou tem que ser na boca pra não esperdiçar *-*

    ResponderExcluir
  33. nossa que cara lindo , a lá em casaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus do céu, isso é uma anaconda, o cara é gostoso, lindo e ainda tem um pinto desse, puta que pariu!

    ResponderExcluir
  35. pica.. galeguinha..gostosooo

    ResponderExcluir
  36. ele e muito bonito e gostoso mas e fina em kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. tenho 15 anos e gozei litros vendo o video, ele morava akina minha cidade

    ResponderExcluir
  38. ele é muito gay esse travesti boiola baitola isso é uma bichona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo meio a ver, o que vc disse... Ele pode ser baitola, boiola, gay, bichona. Mas travesti o cara não é, né, meu!!! Além dsso, a comunidade gay agradece... Hehehe... Vc deve ser muito melhor que ele... Ou muito ruim, bicho, pra falar uma porra dessas...

      Excluir
  39. affs não posso negar que é um pouco fina... mais eu queria ver mesmo era a bunda dele aii sim eu ia jorrar leite até não aguentar mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jorre na minha estou me sampa cheio de tesão......

      Excluir
    2. Vem joga em mim, estoo doidinho pra da..

      Excluir
  40. esse kra é muito gostosso queria q ele enfiase seu pau no meu cu ate o talo e eu iria chupar seu pau ate ele gozar na minha boca...
    delicia

    ResponderExcluir
  41. que gostoso goseii
    queria que ele enfiace esse pau na
    minha buceta . uuuh delicia

    ResponderExcluir
  42. Eu acho ele muito gato. E, falando bem sério: quem disse que ele tem a pica fina tá com dor de dente e mal humorado, não é possível.. O cara tem uma rola boa pra CARALEO... Eu dava, chupava, comia, casava...

    ResponderExcluir
  43. OMG o que é isso hein assim mata pai tchê

    ResponderExcluir
  44. Oooooh meeu deeus Meteee em mim pal gostozo[]

    ResponderExcluir
  45. deliciosooooooo... quero td isso pra mim! me fode deliciaaa

    ResponderExcluir
  46. Pau gostosaoo quero sentar ai e gozar nele!

    ResponderExcluir
  47. Gente le boto a fita no inicio parem de inveja

    ResponderExcluir
  48. ui delicia q pau bom e gostozo pra me come e eu chupa

    ResponderExcluir
  49. a rola do bofe é maravilhosa... nossa, gozei só de ver essa delícia... quero dar pra ele... :)

    ResponderExcluir
  50. jonas eu te amooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  51. Jonas vc e tudoo de bom , tem rasao de ser mister mundo .lindo bjos!!!!

    ResponderExcluir
  52. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei jonas quero mama

    ResponderExcluir
  53. gostoso como queria te dar te dar

    ResponderExcluir
  54. jonas quero te dar quero te dar loucamente

    ResponderExcluir
  55. e verdadeiro, ele falou em entrevistas apos o bbb.

    ResponderExcluir
  56. nossa meu deus q delicia...um pedaco d mal caminhooo...

    ResponderExcluir
  57. esse é o Latrel kkkkkk das branquelas

    ResponderExcluir
  58. gosoto piroca boa gostosa quero xupar e tomar o leitinh otodo,imagine no meu cu entrando eu gemeria mt

    ResponderExcluir
  59. OOOH homem gostosooo, tesudo, vem aki na minha casa me comer seu putinho devasso

    ResponderExcluir
  60. ia chupa tudo tudinho mesmo e lamber essa barriguinha de morrer

    ResponderExcluir
  61. adc ae que te mostro pau machocentrovv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. E BOA MESMO EU CHUPAVA TODIHA

    ResponderExcluir
  63. bando de rapariga tão assim só por que o cara tem um pau de 22cm...
    e se fosse eu com um pau de 32... eu fiz igual a ele mais não comecei do umbigo como ele fez.

    ResponderExcluir
  64. queria todo na minha bucetinha toda cabeludo que rolaooo chega gozei akki aaii uui que tesaoo

    ResponderExcluir
  65. ae se eu te pego ,esse penes emtraria no meu anus com mais de mil e quado gosase aiaiai,depoi eli emcolheriade tamto eu chupa.ficaria o resto do ano com ele na cama.

    ResponderExcluir
  66. nossa nunca vi coisa melhor quero isso td pra min q dlç!

    ResponderExcluir
  67. uhauha sinto muito mas ele não tem tudo isso, deve ser uns 17-18cm

    ResponderExcluir
  68. ai qe tesão, enfia a tua rola no meu priquito, quando eu vi esse video não me aguentei masturbei, qero qe o jonas enfie essa rola dele no meu priquito e no meu cu, e quando ele gozar, vai todo na minha boca
    ai amei rolão

    ResponderExcluir
  69. ai meu priquito ta todo cabeludo meu cu eh bwm gostosinho e meus peitos são bem bicudinho se quiser enfiar essa rola ai no meu priquito, ele ta bem cabeludinho e bom qe vc morde ele todo adoro quando to traansando com homem qe fica mordendo mu priquito so não pode morder forte qe se naum machuca
    mas eh mto gostoso

    ResponderExcluir
  70. acho que vc devia tomar vergonha na cara Jonas de sair se exibindo por aí, pois o corpo é templo do Espírito Santo

    ResponderExcluir
  71. Tenho compaixão de ti e de outros diversos comentários, que Deus tenha misericórdia de ti

    ResponderExcluir
  72. que pica deliciciosa ai me eu te pego ia te chupar essa rola gostosa e vc comer o meu cu e gozar na minha cara meu sonho delicia!!!

    ResponderExcluir
  73. A INVEJA É TRISTE MESMO,
    É SÓ APARECER UM CARA LINDO DESSE E COM TODO ESSE "ATRIBUTO" PROS CARAS CAÍREM EM CIMA XINGANDO DE VIADO, BAITOLA E TODO RESTO,
    CADA UM DO SEU JEITO E SE O PAU DELE É GRANDE E DAÍ?
    TAMANHO NÃO É DOCUMENTO, O QUE VALE É O PRAZER

    ResponderExcluir
  74. q deliciaaa... sou umm homemmm
    mais Jonas deicho vc acabaa comigoo todoooo
    q delicia de rolaaaa
    chupoo vc por enteiro da cabeça aos peis
    q deliciaaa.... fasso você gozar em apenas 30 segundoss e ainda vo quer maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  75. Meu Deus que homem perfeito, com esse pinto eu deixava ele me comer de todos os jeitos... Gostoso d+.

    ResponderExcluir
  76. delicia e a minha rola que grossa e gostosa tem 17 ctm. mais e grossa nao e aquela micharia nao e tem mais deve ser viado.

    ResponderExcluir
  77. Ô pika linda quero só pra mim
    kkkkk !

    ResponderExcluir
  78. que delicia pra vc jato d4 piscando

    ResponderExcluir
  79. ISSO NA MINHA CAMA ME DEIXARIA TODA AROMBADA MI POSSUA ME AROMBA JONAS(...)

    ResponderExcluir
  80. gozei o meu so tem 18 cm

    ResponderExcluir
  81. vissssssssssssssssssssshrydffg

    ResponderExcluir
  82. AI como queria sentar nessa rola delicioza

    ResponderExcluir
  83. olá adorei se vc ver esse blog liga para mim precisamos conversar não estou de brincadeira 19-98356051 estou esperando sua ligação bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  84. afeeeeeeeeeeee... isso sim q é corpo sarado.... nada exagerado... um filé mignon!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. jonas parabéns,tanto homem ridículo e feio, esquisito que sai pelado em g etc... e um gato como vc deveria sair em todas as revistas do planeta pra vc eu pago pau so mulher operada, não sou mais virgem , mas se ainda fosse gostaria que fosse minha primeira relação com vc que pênis lindo retinho um mimo...E já fiquei com um moço parecido com vc , é quem sabe um dia não possamos nos conhecer lindo demais,um dos mais lindos do Brasil , américa latina.....

    ResponderExcluir
  86. o delicinha se eu pego akela coisa enfio na minha bucetinha molhada ate o ulimo litro do gozo desse caralho decha eu chupa essa porra gotosa chupa meu pal seu gostozo do caralho enfia essa rola no fim do meu cuseu gostoso gozado

    ResponderExcluir
  87. Wow, delííííciiaaaaaaaa......... Passa seu msn ai q eu qro add pra ter um chat desses!!!! (6' :P

    ResponderExcluir
  88. quero aquilo pra enfiar na minha buceta e no meu cusinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau vc e uma verdadeira caichorra ne vadia

      Excluir
  89. A pessoa que publicou este video... não tinha mais nada que fazer senão isto....
    é mesmo gente sem escrúpulos.... vao-se fuder aquela pessoa que gravou isto e ja agora parem de dizer mal, pk secalhar muitos de voçes ja fizeram pior....

    ResponderExcluir
  90. esta pessoa nao devia de gostar, so queria era arruinar a vida de Jonas, muita gente faz isto pk censurar. ele é pessoa e todas elas cometem erros

    ResponderExcluir
  91. Ele é uma delícia, eu quero tanto dar pa ele, só fico só imaginando nós dois fazendo mamae e papai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk acho que issso vai acontecer mass e nunca em mas vc pode espera em deus por quem espera em deus nao cansa ta pode espera na fe okkk abraço

      Excluir
    2. vc ja provou em seu bbzao

      Excluir
  92. isso ai nao e nada perto do meu de 23 cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o que vale nao e tamanho mas sim a belesa kkkk bjs isso e verdade pois vc deve ser gostozo em amo uma pirroca grande

      Excluir
  93. Ai meu deus,só me imagino minha boca nessa piroca dos deuses,hummm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e na verdade um verdadeiro burro ho otario dos diabos kkkk bjs tou bincado no verdade ele e mesmo um verdadeiro gt msmo

      Excluir
  94. ae ateçao mulheres pq nao vcs nao enfia a sua boca na minha e so que de 16c eu medi ou me add no no webcam q sei vai melhor do q isso quero tranza com vcs chupa meu pinta eu beijos vc e enfio o meu no seus cus

    ResponderExcluir
  95. Ai senti tesão so de ver to gooszando aki na cadeira an an an an .......... gostoso enfia seu pau no meu cu delicia assim vc me mata gostoso gostoso eu xupo seu pinto ate ele passar pela minha garaganta inteirinha

    ResponderExcluir
  96. porrra vc nada a ver ele nao botou nada no umbigo seus bestas ele e uma delicia se eu pegasse ele eu ia chupa tanto a rola dele.so ia da ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu otario isso e muito mentirran o burro quem quer isso de verdade sou eu seu ???????? kkkkkk tou bincado tenho coisa melho pode ficar e td seu bb ta curte bem

      Excluir
  97. quem que chupa minha pica grande e grossa

    ResponderExcluir
  98. quem que chupa minha rola grande e grossa chupa minha pica

    ResponderExcluir
  99. para ele que so que apareçer ta bom o pinto pequeno e o corpo feio sou mas o meu quem quer ver kkkkkkkkkkkkkkk bjs jr palmas mas como o ditado melho doque nada s2 rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  100. porra mas que gaaaaaaaattoooo maravilho ai vc na minha cama gataooooooo rsrsrsrsrsrsrsr ////////////////? quer ou nao

    ResponderExcluir
  101. Gente eu fiquei sabendo que ele só fez aquilo pq os caras disseram que eles que estavam gravando tambem ia mostra a pica de 30cm para ele então quer dizer que ele é viado e eu queria ele aqui na minha casa para mim acordar do lado da quela pica deliciosa e grandona para mim ficar batendo punheta e gozando na pica dele ia ser o melhor dia da minha vida ahh

    E Jonas se você tiver lendo isso eu te amo!!!e você tem uma pica enorme que deve soltar uns 1 litro de porra ai eu chuparia tudo até o fim da minha vida

    ResponderExcluir
  102. Chupava todinho ele gato gostozo

    ResponderExcluir