Contato

*Mande email para bloglinkdonerd@hotmail.com.br;
*Se houver alguma imagem com direitos autorais que esteja afetando você ou alguém, favor nos avisar o mais rápido possível para que as providências cabíveis sejam tomadas;
*Aceito críticas e sugestões são muito bem vindas;

8 comentários:

  1. E ai meu brother ou meus brothers... Sou o dono da Seteponto7, quero uma parceria com vocês. O básico, trocar banners. Um link de vocês no meu site e 1 banner meu aqui no seu site.
    Pensem com carinho...rs naveguem no meu site e conheçam meu trabalho, podemos fazer boas coisas em união, tenho bons parceiros por isso convidei vocês para se juntar a mim sem esse papo gay de me dá acesso que eu te promovo. sempre temos bons resultados.

    Abraço!
    Rubens rizzi
    www.seteponto7.com
    MSN: aovivo@seteponto7.com

    ResponderExcluir
  2. nossa isso é paranormal

    ResponderExcluir
  3. Divulgue seus Post

    Aumente suas visitas


    Acesse:http://quanticalink.com

    ResponderExcluir
  4. Ei mano,da uma força ai,para dilvulgar meu trabalho,fica com Deus ate mais! http://www.youtube.com/watch?v=ARQ5l6fHBsY&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Olá,


    Sou Aleo Gerez, trabalho na Agência Espalhe e neste e-mail vou lhe explicar uma ação incrível.

    Trident Sensations vai fazer as gêmeas Bia e Branca Feres, musas do nado sincronizado, se divertirem em dupla, dançando o hit “Não se reprima”, dos Menudos, de topless no meio da rua. E também a comediante e apresentadora de TV Tata Werneck vai ficar de babydoll, como estivesse saindo da cama, também no meio da rua.

    Estou entrando em contato contigo pois acho que será de seu interesse saber esse conteúdo exclusivo que estou lhe repassando.


    Essas e outras loucuras no meio da rua poderão ser realizadas na Passarela do #EUNUNCA! Vale ficar pelado, andar somente de calcinha ou cueca, cantar no karaokê ou se vestir de noiva no meio da rua.


    Tudo isso será possível dentro de uma passarela espelhada, onde quem estiver dentro verá tudo que acontece lá fora, mas quem estiver na rua não enxergará nada que se passa no interior da instalação.


    Na página http://on.fb.me/EuNunca vai rolar a seleção de testemunhas oculares que vão presenciar as ações das celebridades.

    No canal de YouTube da marca, o público pode sugerir ações inusitadas através dos comentários no vídeo de convocação. Veja o vídeo: http://bit.ly/BiaeBranca

    Trident fará uma seleção da sugestão mais criativa e vai trazer o escolhido de qualquer lugar do Brasil para vivenciar sua proposta na passarela.


    Venha conferir e participar dessa experiência única que vai acontecer em São Paulo nos dias 21 e 22 de outubro, das 9h às 17h.


    Caso tenha interesse em receber mais informações (textos, fotos, videos) a respeito, fico à disposição.

    Abs,

    ResponderExcluir
  6. quero me cadastrar no orkut do sexo e conhecer o danadinho660

    ResponderExcluir
  7. tudo isso é montagem? isso pode dar cadeia

    ResponderExcluir
  8. Ao proprietário do Blogger, deixe de ser egoista e libera as fotos da Luana Kisner. Sou torcedor do Flamengo, portanto fã da Luana Kisner a Musa do Flamengo.
    William Salvaterra...

    ResponderExcluir