sexta-feira, 30 de julho de 2010

5 fatos sobre os homens que toda mulher deveria saber

1)Homens "não enxergam" celulites e estrias e não detectam sutiãs "turbinados" e calças que camuflam a realidade - A natureza é sábia. Assim sendo, enquanto as mulheres são capazes de ver detalhes, os homens normalmente só conseguem contemplar o conjunto da obra.


2)Um homem fica muito mais excitado com o que uma mulher dá a entender (sem trocadalhos, ok?) do que com o que ela realmente mostra. - Então, se exibir é preciso, mas a palavra de ordem é insinuação.

3)Homens modernos admiram mulheres que entendem de assuntos "de homem" - "A mulher ideal é aquela que é feminina o suficiente para fazer o homem sentir prazer, e masculina o bastante para lhe compreender". Pense nisso com carinho.

4)Homens possuem uma "ligeira" dificuldade para raciocinar e admirar a beleza feminina ao mesmo tempo - Tente não fazer (muito) drama se ele não notar aquele penteado que você levou horas pra fazer ou aquela roupa nova que você jurava que ele iria elogiar na hora. Ele sabe que você está linda, mas seu software não foi programado para perceber certos detalhes com rapidez...

5)Homens sentem uma espécie de tristeza depois de ejacular - Não deve existir um só homem neste planeta que não experimente uma sensação estranha e desagradável alguns segundos depois de ejacular. É por isso que eles viram para o lado depois que terminam. O melhor é dar aquele "tempinho do cigarro/cafézinho" e depois se aconchegar nos braços dele novamente. Mudar este fato é tão simples quanto um homem fazer com que uma mulher esteja 30 dias por mês sexualmente disponível para ele...

Fonte: http://poucoalem.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário