sexta-feira, 30 de julho de 2010

O orkut pode estar com o seus dias contados!!!


Para a felicidade ou tristeza de toda a nação o orkut pode sim estar com seus dias contados.

De acordo com a google, empresa que administra, cria novidades e mantém o orkut está criando um novo site de relacionamento ao estilo do orkut, facebook, myspace e etc para a substituição do serviço mais usado aqui no Brasil.
Vemos milhares de comunidades no próprio orkut falando que se um certo número de pessoas entrarem nelas o orkut vai está salvo, mentira, isso não vai adiantar, só vai piorar a situação pelo fato das "comunidades" terem como objetivo a interação entre pessoas a assuntos especificos. Por exemplo: "Pink Floyd, nesta comunidade você encontrará outros fãs dessa incrível e noiada banda ...." isso sim é uma comunidade.

Comunidades do tipo "eu gosto de tomar banho as 8 horas e 57 minutos" não são comunidades!

Sem contar que milhares de pagínas criminosas são criadas todos os meses.

Outra motivo é o fato do orkut estar tão tomado por pessoas sem "noção", um exemplo disto é que foi criado uma forma de interação para todas as pessoas conversarem entre si como recados, havia a forma de mandar o recado privado e a forma de mostrar para todos o seu recado, devido a uma rebelião de pessoas  sem informação e sem vontade de leitura o mesmo foi retirado um ou dois dias depois que foi implantado.
Vai ser triste mais fazer o que né,a vida é assim tudo que é bom dura pouco....

3 comentários:

  1. idiota ate hoje tem isso de postar scrap publico, privado e para amigos.
    santa ignorancia

    ResponderExcluir
  2. PINK FLOYD BANDA NOIADA É A PQP SEU MERDA

    ResponderExcluir