quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Crueldade: Mulher mata gato no micro-ondas


Uma mulher que colocou o gato de estimação da vizinha no micro-ondas foi presa nesta em Devon, na Inglaterra. Gina Robins, 31 anos, foi condenada a 168 dias de prisão e não poderá ter animais de estimação durante dez anos.
Segundo o jornal inglês “The Sun”, Gina teria matado o gato por vingança, depois que sua vizinha Sarah Knutton ter se queixado de seu companheiro para a polícia. Sarah, que tem dez gatos no total, sendo três filhotes, contou que a vizinha pediu para usar sua cozinha para esquentar comida para seu bebê. E que, depois do ocorrido com o gato, não demonstrou qualquer emoção.
A defesa afirmou que o gato havia se escondido dentro do eletrodoméstico que começou a funcionar automaticamente quando a porta fechou. A versão não foi aceita pela Justiça, que a condenou por crueldade. “Você não demonstrou o menor remorso nem pela morte do animal nem pelo trauma de sua antiga amiga Sarah Knutton”, disse a juíza Liz Clyne.
O advogado de defesa de Gina alegou que ela nunca havia tido problemas com a lei e que coloca-la na cadeia teria efeito prejudicial para ela e seus três filhos, já que ela cuida da casa.
Sobre a decisão, a vizinha que perdeu o animal de estimação disse que não esperava que Gina fosse presa por isso. “Estou apenas feliz por tudo ter acabado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário