quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O lado obscuro da Pulseira do Sexo


Um tipo diferente de pulseiras foi introduzido recentemente no mercado e ganhou popularidade principalmente entre as jovens. São as pulseiras de silicone, conhecidas também por "Pulseiras do sexo". A origem desta relação deve-se a um jogo britânico e tem gerado polêmica com pais e educadores.
Vamos conhecer o lado obscuro da Pulseira do Sexo,aparentemente é só uma simples pulseira,mas por trás desse simples adorno,à um grande signifcado o Sexo,elas são divididas por cores,cada uma à um significado que vai desde um simples abraço até algo mais picante o sexo até mesmo forçado,que pode marcar profundamente pro resto da vida,um trauma sem tamanho.

Conheça o significado de cada cor :

Amarela – um simples abraço



Rosa – mostrar o peito



Laranja – dentadinha de amor


Roxa – beijo com a língua – talvez sexo


Vermelha – dança erótica à curta distância



Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz



Branca – a menina escolhe o que quiser


Azul – menina faz sexo oral (boquete)



Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe 

Como no mundo dos adolescentes tudo que vira moda e você não compactua gera então as criticas e até mesmo o Bullying ( é um termo inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender).

Depoimento de uma criança :
"No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma garota também usa, todos eles gostam dela", conta a criança de 12 anos.

Um caso que ficou conhecido ,foi o de "Samantha Boqueteira" um vídeo vazou na internet (uma adolescente que foi filmada praticando sexo oral com um coleguinha na escola).
Entre outros casos,de crianças que foram estupradas pelos próprios colegas ,ou seja quando a pulseira é arrebentada ,a dona da pulseira deve pagar então a prenda.
Muitos crimes ja aconteceram no Brasil e no mundo,muitas cidades foram proibidas de vender o adereço e algumas escolas também aderiram a proibição.
Em outro caso aconteceu o seguinte ,uma adolescente de 13 anos foi estuprada por pelo menos três rapazes, em Londrina (PR). O crime teria sido motivado pelo uso da  "pulseira do sexo", segundo a polícia.
Outro caso aconteceu na grande São Paulo uma garota de 14 anos foi estuprada por dois garotos um de 15 e outro de 16, a garota ficou traumatizada.
Era para ser só uma brincadeira de criança – usar, trocar e emprestar as pulseirinhas de plástico coloridas exibidas aos montes nos pulsos de meninos e meninas. Mas a pulseiramania virou polêmica e foi proibida em algumas escolas da Inglaterra e dos Estados Unidos depois que se criou, a partir delas, uma espécie de jogo com conotação sexual.
A proibição teria sido motivada pelos relatos de crianças a pais e professores sobre o real significado de cada uma das cores dos braceletes. Num diálogo publicado no jornal britânico The Times, uma garota de 9 anos explica à professora como funciona a brincadeira: “Se um garoto arrebentar a pulseira azul, você deve fazer sexo oral nele”. Não há nenhuma evidência de que as crianças e os pré-adolescentes estivessem chegando às últimas consequências do jogo. Aliás, essa possibilidade é praticamente descartada pelos especialistas. O certo é apenas isto: as pulseiras levaram a garotada a falar sobre sexo. E pais e professores não se sentem preparados a tratar desse assunto com crianças tão novas – na sua maioria, entre 8 e 11 anos. A decisão das escolas americanas e inglesas de proibir o uso das pulseiras não põe fim à discussão. “Tirar a polêmica do radar das escolas não resolve o problema e instiga ainda mais a curiosidade das crianças”, diz a psicóloga Ceres Alves de Araújo. Ao se tornar clandestina, a brincadeira da pulseira fica ainda mais interessante.


Então pessoal o lado osbcuro desse adereço senão for barrado a tempo,muitos terão grandes problemas,até mesmo nossos filhos e netos,a gente nunca pensa que vai acontecer dentro de casa,mais o perigo como vocês devem saber mora ao lado,basta um discuido ele passa a morar dentro de casa.
Fique atentos aos seu filhos,irmãos e até mesmo se tiver um senhor lendo fique atento ao seus netos ,isso é grave e requer muito cuidado.

Mas pensando por outro lado as adolescentes elas sabem o significado e porque usam,sabe quais vão ser as consequências,se elas tiverem as mesmas arrebentadas,mais ignoram,ou será que algumas ou muitas que usa, já está com segundas intenções,não generalizando claro,mas podemos suponhar que muitas dessas garotas usam já querendo é claro o que vai acontecer depois de arrebentada ,ficam se insinuado ai acontece,daí arrumam a desculpa da pulseira pra justificar o erro.

Espero que tenham gostado dá matéria ,a maior recompensa que eu possa receber de vocês,não deixem de comentar.

Um comentário:

  1. As pulseiras do sexo ja eram, ninguém mais usa!
    E uma grande observação: Só ficaram sabendo dos "significados" depois que divulgaram nas redes nacionais e sites... Antes disso todos usavam de forma inocente!
    O grande culpado de tudo isso, desculpe me dizer, é a mídia!

    ResponderExcluir