segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos sensuais de Kah Pinheiro namorada do ex bbb9 Max Porto

Antes das fotos super sensuais veja uma matéria recente no Ego sobre ela e o Max futuro papai.

Grávida de três meses da filha de Max Porto, Kah Pinheiro contou que o namorado é pura felicidade com a bebê que ela espera. A modelo disse quando o ex-BBB ouviu o coraçãozinho do neném batendo pela primeira vez, ficou mais nervoso do que ela. "Max disse que o coração dele batia mais do que o do bebê. Ele ficou muito emocionado", disse Kah.


Até o momento, a futura mamãe só engordou três quilos. Os dois primeiros meses foram de muito enjoo, mas Kah conta que a fase chata passou e agora a fome até aumentou. Para não ganhar muito peso durante a gravidez, a mãe da filha de Max pretende procurar uma nutricionista para seguir um cardápio equilibrado. Atividade como a hidroginástica também faz parte de seus planos.


"Sempre me exercitei e pretendo cuidar do corpo. Afinal, ele é minha ferramenta de trabalho. Não farei musculação porque se ela já é chata para quem não está grávida, imagina para quem espera neném!"


Sem saber que nome dará à filhinha que espera, o casal agora quer se preparar para o seu nascimento. Kah Pinheiro quer ter parto normal, que será assistido por Max. "Ele disse que quer acompanhar o nascimento. Espero que seja normal, para Max curtir todos os momentos."

Agora sim confira as fotos dessa bela loira...













2 comentários: