segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fotos sexy de Ines Sainz a repórter do sonho de consumo de qualquer homem


Ines Sainz é uma repórter Mexicana que se envolveu em uma confusão no dia 11 de setembro no jogo do NFL (a liga de futebol americano) e pelo jeito vem ganhando desdobramentos nada favorável a ela .
Apesar dela ser a vítima da história ,ela foi acusada de ter usado roupas ousadas durante a reportagem com o quarterback Mark Sánchez,foi o exato momento em que ela foi ofendida pelos atletas do time  e alvejadas com bolas do treinador do da equipe,ele so pode ser boiola pra fazer isso com essa bela mexicana.
A roupa que causou toda essa confusão "Uma calça jeans e uma camiseta branca de botões com um par de botas",esta que vemos na foto acima,ela disse no Twitter "Que isso não tinha nada de inapropriado" concordo com ela.
Ela deve vir a público nos próximos dias para se defender das críticas.
Apesar de mais um revés, Ines Sainz afirmou nesta segunda-feira em entrevista à agência internacional Associated Press que recebeu um pedido formal de desculpas por parte do proprietário dos Jets, Woody Johnson, e tentou minimizar o ocorrido.
Ela disse ainda "Não quero fazer disso uma grande coisa. Eu confio nos Jets e na NFL e sei que isso servirá como um precedente para que não volte a acontecer com mulheres", afirmou a jornalista, que ainda declarou ter tentado ignorar as piadas e ofensas dos jogadores dos Jets no momento em que entrevistava Mark Sánchez. "É claro que você percebe quando está sendo ofendida, mas eu escolhi ignorar, tentei não prestar atenção".
Só porque ela estava sensual ocorreu todo esse drama,pelo que eu vejo esses caras são todos boiolas,pra fazer isso com essa gostosa mexicana,e você o que acha?
Agora veja as fotos dessa linda repórter Mexicana.

8 comentários:

  1. CAmbada de viados!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. manda ela entrevistar algum time aki no brasil
    o único q pode ter comportamento semelhante e o time do richarlyson... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA SABER O QUE ELA FAZ PARA FICAR TÃO LINDA E GOSTOSA.....E DE DEIXAR QUALQUER HOMEM (MALUCO)

    ResponderExcluir
  4. nossss... q bunda, q mulher, pqp!!!

    ResponderExcluir
  5. imagina isso na minha humilde residencia,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nossa....q votande de chupar ela todinha.

    ResponderExcluir