segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mulher ja transou com 5 mil homens com apenas 35 anos

Na praia, na rua, em casa pra Nikki Lee, não existe lugar onde não se possa fazer sexo. E agora ela afirma que já teve relações sexuais com mais de 5 mil homens, desde que perdeu a virgindade com 16 anos



Lee é nimfomaniaca mas não quer tomar remédios e nem fazer tratamentos.


Ela disse ao jornal Dayli Mail:


"Sou uma viciada por sexo, e estou desfrutando disso, não quero ser curada. Mas faço somente sexo seguro, com camisinha, tenho 35 anos, já cheguei a dormir com 4 homens diferentes na mesma noite. E tenhos minhas provas. Uso caderno pra anotar detalhes dos meus parceiros, incluindo uma estrelinha ao lado dos homens que mais gostei."

3 comentários:

  1. Nikki voce está certa em fazer o que gosta. Nada melhor do que aproveitar a vida. Quando visitamos um cemitério, a gente percebe que nada importa, apenas ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Bem ninguém pode julgar ninguém mas Deus irá salvar do inferno
    só aqueles que fizerem a sua vontade ele não é obrigado a concordar com tudo e todos ele fez o céu entrará lá quem fizer o que ele quer.

    ResponderExcluir
  3. Nao é novidade pra mim. Mas é bom fazer sexo, eu ja fiz com mas de 2 mil mulheres de raças diferentes

    ResponderExcluir