sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mulher mata cachorro a pancada em Goiás


As imagens de uma mulher agredindo um cachorro da raça Yorkshire, em frente a filha, de três anos, repercutiu nas redes sociais e mobilizou a opinião pública nesta semana. A partir das imagens, a vereadora Heloísa Helena (PSOL), formalizou nesta sexta-feira, 16, no Ministério Público de Goiás, a denúncia de maus-tratos e defendeu a aprovação da Lei Lobo, que revê a atual pena aplicada para crimes dessa natureza.
Durante o ato, a mulher arremessa o animal para o alto e o prende dentro de um balde. Indignados com as cenas do vídeo, os internautas ainda fazem uma petição pública online pedindo a apreensão da mulher, além da aplicação de pena, mediante o crime de maus-tratos. Até as 13h, 180.000 pessoas já haviam assinado a petição.
Segundo a vereadora Heloísa Helena, o seu envolvimento com a causa é apartidário. "Estruturei a ação pela questão da criança e dos animais, que são militâncias minhas, desde sempre. É um problema grave incitar a cultura da violência em uma criança e, principalmente, ver que muitas pessoas que militam a compaixão e a preservação da integridade dos animais são ridicularizadas por isso", afirma.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Formosa, em Goiás, e a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada.

Clique aqui e veja o vídeo e também assine uma petição pra colocar ela na cadeia.

8 comentários:

  1. essa fdp merece a morte!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa vagabunda mereçe ficar presa num quarto com um pittibull,faminto quero ver se ela vai fazer o mesmo com um cachorro desse porte!!!!
    Essa maldita mereçe perder a guarda da filha. ir para inferno ainda é pouco pra ela!
    acho q a lei deveria ser mais severa nesses casos.!

    ResponderExcluir
  3. merece a morte mesmo, se possivel da mesma forma q ela fez com o cachorro na pancada....

    ResponderExcluir
  4. se essa vagabunda fez isso com um cachorrinho,como ela e com a filha dela, vadia

    ResponderExcluir
  5. ESTA ASSASSINA, QUE NÃO PODE SER CHAMADA DE MULHER, E MUITO MENOS DE MÃE, AO TRATAR UM ANIMALZINHO INDEFESO COMO O CÃO YORKSHIRE, DE UMA FORMA DESUMANA, OS HUMANOS NÃO TRATAM SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E COMPANHIA COM TANTA VIOLÊNCIA, TRUCULÊNCIA E DESPREZO, MALDADE, MARCAS DE FATALIDADE E MORTE E ENSINO A MENORES E DE FUTURO COMO SER UMA FUTURA MÃE OU MULHER CRIMINOSA COM DESPREZO E FALTA DE VALORIZAÇÃO DE QUALQUER VIDA.
    ESTA CRIMINOSA DEVE SER BANIDA DA COMPANHIA DA CRIANÇA E DAQUELES QUE PODERIAM LHE DAR AMPARO, MOSTRANDO-LHE O QUE É SER DESPREZADO, ODIADO, COM DOR, SOFRIMENTO E ATÉ QUASE A MORTE E SUFOCAMENTO, COM PERNAS E BRAÇOS QUEBRADOS E SE SOBREVIVER TANTO FAZ COMO FEZ. MALDITA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa ASSASSINA tem que responder por esse ato desumanO contra esse cachorrinho.Fico indignada quando vejo esses HUMANOS MALDITOS maltratando os animais. Inversão de valores...HUMANOS IRRACIONAIS. Essa CRIMINOSA ainda é enfermeira.VAGABUNDA, SAFADA, ASSASSINA, CRIMINOSA, UM SER DESPREZIVEL.ESPERO QUE A POLICIA CONSIGA ENCONTRAR ESSA ASSASSINA.ELA NÃO PODE FICAR INPUNE.
    DESEJO A ESSA ASSASSINA TODA A DOR E DESESPERO QUE ESSE ANIMALZINHO SOFREU, DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  7. O mundo é redondo. Essa filha da puta, vai ter o dela, e quando essa hora chegar, eu ainda vou achar que é pouco.
    Esse pobre cachorro deve ter descançado, tadinho. A preocupação agora é a filhinha dessa monstra. Vai saber o que essa desgraçada faz com essa menina.
    CAMILA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS VOCE VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO POR TODA ETERNIDADE!

    ResponderExcluir
  8. tu vai paga pilata safada a jutica e de sem freita sua assassina

    ResponderExcluir