sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bárbara Evans e Lucas Malvacini estão namorando


O Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini é o sortudo que está namorando com a lolita do momento, Bárbara Evans. Lucas, está com Bárbara há dois meses.
"O sorriso dela é o que mais encanta", garante ele, que jura não ser ciumento e aprovou a "Playboy" da amada: "Não ficou vulgar".
E o destino dos pombinhos para o réveillon já foi escolhido: Búzios!

Já ela é só sorrisos, diz está super feliz com o novo romance, e que já está apaixonadíssima pelo modelo. Ele é super carinhoso comigo, é compreensivo e o melhor de tudo, não fica pegando no meu pé. Quando posei nua para Playboy, ele não ficou com ciúmes e me deu todo o apoio. Neste momento eu defino ele como o homem da minha vida, eu quero me casar com ele. disse a modelo, filha da titia Monique Evans.

Fotos de Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011;




Nenhum comentário:

Postar um comentário