sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pais beijam filhos na boca e causam polêmica


John Wollersheim, diretor de um colégio em Minnesota, nos Estados Unidos, fez um pedido de desculpas oficial por conta de uma brincadeira polêmica entre pais e alunos. Há alguns dias, alguns estudantes foram vendados e surpreendidos por beijos, na boca, dos próprios pais. A brincadeira foi registrada em vídeo.
Capitães de equipes de diversas modalidades esportivas do Rosemount High School ficaram enfileirados, com uma venda nos olhos. Eles estavam de frente para outra fileira de alunos. A brincadeira consistia em adivinhar qual estudante havia beijado. Mas na hora “H’, os alunos foram substituídos pelos pais dos atletas. Alguns beijos demoraram muitos segundos. Quando descobriram, os estudantes ficaram surpresos, mas não exatamente zangados.
O vídeo virou um sucesso na internet, com mais de dez mil visualizações e milhares de compartilhamentos no Facebook. O diretor John Wollersheim foi obrigado a se desculpar oficialmente depois de receber diversos e-mails, inclusive de pessoas de outros estados. Mas ele fez questão de acrescentar que as imagens estavam fora de contexto, já que a brincadeira é parte de um evento tradicional, que inclui cantar o hino da escola e premiações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário