quarta-feira, 8 de junho de 2011

A triste história do Cantor coreano que segue os passos de Susan Boyle


Você se lembra de Susan Boyle, certo? Aquela mulher que provocou risadas da platéia do show de calouros Britain’s Got Talent de 2009 e, depois de cantar, tornou-se sucesso no mundo inteiro via internet. Antes dela, em 2007, outro participante do mesmo programa, Paul Pot, teve história semelhante – um vendedor de celulares com dentes tortos e voz esplendorosa.
Agora, ao que parece, é a vez do rapaz coreano de 22 anos Choi Sung-Bong. Ele conta que foi abandonado pelos pais em um orfanato e que fugiu de lá aos cinco anos porque apanhava. Depois disso, viveu na rua por dez anos “como um inseto”, diz. Quando começou a cantar no Korean’s Got Talent, o efeito foi semelhante ao de Boyle e Pot. Agora, tem potencial para se tornar o novo queridinho do país e do mundo, via web.
Conheça o novo talento ou melhor "A nova Susan Boyle da música, você vai se emocionar.

4 comentários:

  1. que linda voz conseguiu vencer todas as suas dificuldades e agora virou uma celebridade e vai conseguir brilhar, como eu me emociono com pessoas que veio de baixo , linda historia deus que o abençoe

    ResponderExcluir
  2. esse cara mereçe manoo!!

    canta muitooo caracaa

    felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Ele canta bem , mais as pessoas choram mais pela história dele , tem pessoas que cantam melhor , nao tirando o mérito dele . A história dele é ainda mais bonita que sua voz .

    ResponderExcluir