Polêmico dentro de campo pelo estilo ousado de jogar e comemorar, o meia Valdivia envolveu-se em mais um escândalo, agora fora dos gramados. Um suposto vídeo em que o jogador do Palmeiras e uma modelo chilena aparecem em cenas eróticas durante uma conversa pela internet caiu na rede e trouxe à tona um caso que já havia sido levado à Justiça local pelo próprio Mago. Segundo a imprensa chilena, Valdivia participou há cerca de três anos de um chat com a jovem Angie Alvarado, que na época teria 16 anos e hoje é famosa no Chile por ter participado de um reality show e de outros programas de TV. Na ocasião, com a garota vestida com uniforme de colegial, ela e ele teriam mostrado partes íntimas do corpo, um ao outro.
O vídeo caiu agora na internet – e já foi retirado do ar –, mas vem causando dor de cabeça ao meia palmeirense há mais tempo. De acordo com o jornal La Cuarta, uma garota da cidade de Rancagua teria uma foto do vídeo e, de posse dela, estaria chantageando Valdivia desde o início do ano.
Ao todo, o jogador já teria pagado cerca de R$ 17 mil para evitar que a foto viesse a público, mas com a sequência das chantagens, ele teria acionado na semana passada o Ministério Público local por crime de extorsão. O caso já está sendo investigado pela Brigada de Delitos Econômicos de Rancagua.
Problemas no casamento
Além de ter causado um problema ao bolso de Valdivia, o caso pode atrapalhar o casamento do meia com a ex-dançarina Daniela Aránguiz. A imprensa chilena divulga que a mulher do meia, que inclusive estaria grávida dele na época do chat com Angie Alvarado, estaria apenas aguardando o resultado final das investigações para colocar um basta no relacionamento.
Valdivia está no Chile em treinamento com a seleção daquele país. O meia está em fase final de recuperação de um problema na coxa e deve ser relacionado para a Copa América, a ser disputada em julho na Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário