quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fotos: A triste história de uma mulher queimada com ácido no Iraque


Como o tem pessoas que podem ser tão cruéis a ponto de tirar a felicidade e causar a dor em outras pessoas. A triste história de uma mulher iraniana Ameneh Bahrami que teve seu rosto desfigurado com ácido. Jovem, Bonita e com vários sonhos pela vida, assim era a vida de Ameneh. A sua vida teve uma triste mudança em 2004 quando foi atacada por um homem que tinha pedido sua mão em casamento e sido rejeitado. A estudante perdeu a visão no olho esquerdo logo após chegar ao hospital, e, uma semana após o ataque, a do olho direito.  Quando ela foi atacada ela tinha 24 anos e estudava engenharia. Majid Movahedi, o homem que a atacou, foi condenado a ser cegado, mas a pena não foi executada. Hoje ela vive na escuridão com uma dor imensa no peito. E você teria vontade de continuar vivendo com seu rosto todo deformado e cego de um olho?





Veja esse vídeo: Jovem do Paquistão é morto em frente as cameras de Tv;

5 comentários:

  1. triste essa historia como pode uma pessoa fazer uma coisa dessa

    ResponderExcluir
  2. animal que fez isso8 de junho de 2011 às 20:50

    nossa que pena dessa mulher nossa

    ResponderExcluir
  3. Que sirva de exemplo para quem acha bonito as revoluções árabes... Os árabes estão tirando do poder "tiranos moderados" e os substituindo por "tiranos extremistas religiosos" que visam aplicar a "sharia" lei muçulmana radical na vida social e política do país.

    ResponderExcluir
  4. Cara cala suas boca.... isso que esse soldado feis não é coisa de gente não..aonde vamos parar assim ?

    ResponderExcluir
  5. Concerteza este cara deveria ser muito horrorozo,e tiha inveja dessa mulher so pode,infekiz pq nao fizeram o mesmo com ele

    ResponderExcluir