terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Luan Santana é gay?


Danilo Gentilli deixou o "CQC" na noite desta segunda (19/12). Este foi também o último programa ao vivo do ano. O especial de Ano Novo do programa foi gravado horas antes do programa que foi ao ar pela Band nesta noite.
Mas Danilo não deixou de causar polêmica. No "Top Five", o quadro mostra o melhor do pior da TV brasileira, o cantor sertanejo Luan Santana foi parar na primeira posição depois de ser atacado por uma fã histérica em pleno "Domingo Legal", ao vivo, no SBT.
Antes de chamar o VT, quando Marcelo Tas disse que ele é um homem, foi interrompido por Gentilli que disparou: "Homem?" Marcelo Tas refez a frase dizendo que "Luan Santana é um grande artista". Depois da exibição do vídeo, Marco Luque também fez piada sobre o cantor. "Imagina! O Luan Santana é vesgo. Então ele viu duas gordas vindo na direção dele. Entrou em pânico!", disse o humorista. Tas completou dizendo que tratava-se de um "Meteoro da Paixão", em alusão ao hit do cantor.
Imediatamente começou a chuva de reclamações de fãs no Twitter por conta das duas declarações no "CQC". Lembrando que Bruno Mazzeo disse que Luan Santana é vesgo na rede de microblogs e até hoje sofre com o assédio dos fãs que passaram a odiá-lo e até ameaçá-lo de morte.

8 comentários:

  1. Luan Santana é um artista ..problema dele se eu fosse gay....eai.......Gay é gente....abraços.....Luan...

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana....vc é um artista..infelismente vc é visto por varios preconceitos....vc é real mlk......seu trabalho é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  3. É gay, mas não pode se assumir. Mas depois que se firmar ele segue o Rick Martin.

    ResponderExcluir
  4. ESSE É O BRASIL QUE NAO ANDA!

    ResponderExcluir
  5. Esse é o brasil que não anda!

    ResponderExcluir
  6. Não podemos negar que ele virou um grande artista, mas que é vesgo é, e outra todo mundo tem algo pra se reparar e o que faz um artista no caso dele é a voz e o carisma que ele tem de muito.

    ResponderExcluir