terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotos da mansão de Gisele Bündchen


A mansão da übermodel Gisele Bündchen (31) e do jogador de futebol americano Tom Brady (34) já está em fase de finalização. Os dois adquiriram o terreno em 2008 pelo valor de cerca de 11 milhões de dólares, mas, hoje, o local chega a ser avaliado em 25 milhões de dólares. O novo lar da família deverá ficar pronto em breve e conta com conceitos sustentáveis, já que ela, como embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, quis que sua casa tivesse sistema de reutilização de materiais, energia solar e reaproveitamento da água da chuva.
A construção está localizada em Brentwood, Califórnia, que é um bairro reservado e onde também mora o ator Arnold Schwarzenegger (64) e a mulher, Maria Shriver, e que deve receber em breve a família do casal Heidi Klum (38) e Seal (48). A casa tem cerca de 1,5 hectare, oito quartos, cozinha gourmet, piscina, casa de hóspedes e garagem para seis carros.



3 comentários:

  1. Nem é tão bonita --'

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Gizele mas eu nao entendo ela é defensora da natureza,e constroe uma big mansao quanto de agua e luz ela nao vai gastar hemmm
    mundo hipocrita

    ResponderExcluir
  3. a tua casa é mais bonita que essa? INVEJOSOOOOOOOOOOOS
    SO PORQUE A GISELE É RYCA
    RYCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir