terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ator acusa Dennis Carvalho de ter prometido trabalho em troca de sexo


O ator Nil Gomes processou o diretor Dennis Carvalho, da Globo, acusando-o de ter prometido a ele um papel na novela "Insensato Coração" e de não ter cumprido. O ator abriu o processo no ano passado, mas perdeu. Inconformado, ele postou um vídeo no Youtube lavando a roupa suja. O ator diz que teve um relacionamento com o diretor durante quase dois anos e que possui emails e extratos bancários que confirmam isso. No vídeo de 12 minutos, ele afirma que denunciou o diretor para a alta cúpula da Globo por ter prometido o papel em “Insensato Coração”, mas nada foi feito.
Segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, depois disso, Gomes entrou com processo na Justiça, no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, em Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul. A ação acabou sendo arquivada.
Procurada pela jornalista, a Globo informou que "com base nas informações que está divulgando, Nilson moveu ação na Justiça e perdeu, por não haver elementos que comprovassem suas acusações. Até o momento, ele não apresentou recurso. Por determinação judicial, o processo corre em segredo de Justiça".
Dennis Carvalho já foi casado com as atrizes Christiane Torloni, Monique Alves, Ângela Figueiredo, Tássia Camargo, e Deborah Evelyn.

7 comentários:

  1. Quer subir facil na vida mané! Se phudddddeu

    ResponderExcluir
  2. é muita coragem ter que fazer sexo com um cara pavoroso desse em troca um papel em novelas ou por outro motivo qualquer.Ele pode ser rico e famoso,mas é horroroso,barrigudo e sem sal algum!

    ResponderExcluir
  3. o cara é realmente pavoroso. mas esse atorzinho não fica atrás, trocar sexo por papel qualquer é o fim, fundo do poço. Agora dar e não levar, ser feito de idiota pela tia velha, po se mata.

    ResponderExcluir
  4. acho que ele conseguiu o que queria, ficar famoso.
    mesmo que pra isso tivesse que sujar o nome de alguém.

    ResponderExcluir
  5. Prostituição não é crime, né?!?!
    Ele alega ter ficado com o cara por dois anos...!
    Tava se vendendo pra subir na vida, né?!?! Muita gente faz isso!

    ResponderExcluir