sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Neymar despreza Carol abranches no Twitter


Na última quarta-feira (09/11), a modelo Carol Abranches ganhou notoriedade na mídia, após aparecer ao lado de Neymar durante um passeio de iate pelo Guarujá, e o casal parecia bem íntimo nas fotos.
O craque do Santos não gostou de ter seu nome vinculado na mídia como possível namorado da modelo e na última quinta-feira (10/11) resolveu se manisfestar: "Preciso dizer uma coisa, já inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar ...Só estive com a Carolina duas vezes, e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela. Nos não somos amigos nem amigos ! Apenas temos amigos em comum, fui claro?", escreveu o rapaz no Twitter.
Carol Abranches que tinha elogiado o passeio de iate -- "Cansadíssima !depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss" --, não gostou de ser desprezada pelo craque do Santos e também desabafou: "Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada pro Neymar, arranjaram um namorado pra mim...somente contei o que aconteceu no barco...Não me abalo com o que falam...em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk", escreveu a modelo no microblog.

19 comentários:

  1. Hummm deu o cuzin pro cara e fica dando uma de dificil agora?KKKKKK deposito de esperma

    ResponderExcluir
  2. tipico caso de comeu e virou a cara...
    mulher que quer valor tem que se dar valor...
    fim de papo

    ResponderExcluir
  3. tudo estao morrendo de inveja por o neymar carvao se deu bem kkk

    ResponderExcluir
  4. aff esse neymar é ridiculo,muleque feio da porra. queria ver se ele fosse cortador de cana se ia ter alguma dessas mulheres querendo dar pra ele. Quanto a essa ai,eu acho muito bem feito,pq elas so ficam cm ele no interesse em busca de fama momentanea. A mulherada hj em dia é sem noção,ainda bem q sou mulher e cresci no interior onde me ensinaram escolher um homem por seus valores

    ResponderExcluir
  5. Eu falo meu filho.. não come porcaria fora de casa, pq depois...

    ResponderExcluir
  6. os dois tem é que tomar no cú, neymar pnc e essa birosca ai maria chuteira.

    ResponderExcluir
  7. Puts...e ela ainda quis dar uma de gostosa....foi comida e desprezada....aff mulherada, cade o valor de vcs????

    ResponderExcluir
  8. Tomou vagaba...Toda cheia na TV se achando. Sorte foi da Samambaia que vazou na maior. A Karol quis botar banca e foi desbancada...kkkkkk

    Acesse THUNDEREDY e vejas as gostosas do Orkut e mulheres de todas nacionalidade super gostosas.

    ResponderExcluir
  9. Essas bombadas não passem de saco de esperma. Coitado do cara que quiser levar a serio uma mulher dessa qualidade. Neymar pega mesmo porque tem dinheiro, fama e essas ridículas querem é se encostar. A outra prostitutazinha que ele engravidou achou que ia até casar. Só que o moleque tem um pai que não dorme de toca.

    ResponderExcluir
  10. O povo fala modelo, que é esta mulher procura o nome dela no google nem aparece foto nenhuma. Apenas mais uma maria chuteira tentando se dar bem

    ResponderExcluir
  11. Olha o brasileiro tem que crescer culturalmente....antes só falavam de Ronaldo...Ronaldo pra lá,Ronaldo pra cá....essas bostas de jogador de futebol vem das favelas cheias de merda,essa merda de futebol fica pagando altos salários pra jogar uma merda de bola,é uma midia do kcte em cima desses fantoches encardidos....enchem o rabo desses perebentos de grana,eles ficam se achando,pois acham que podem tudo agora,com um milhão de puxa saco em cima...agora ninguem mais trabalha,ninguem dorme só preocupado com o que acontece com esse muleke encardido de favela,só porque agora tá ganhando um dinheiro que não merece....eu quero que essa porra de jogador de futebol e o que eles fazem vão pro diabo que carregue...minha vida segue sem problemas com isso...esses filhos da puta não vão resolver meus problemas....e quem me criticar e xingar aqui,que vai tomar no cú desde já...é puxa saco dessas bostas também...

    ResponderExcluir
  12. Inveja é duro né, mata mesmo, rs

    ResponderExcluir
  13. Se fu fu....
    Achava que ia pagar de gatona

    ResponderExcluir
  14. Vadia biscate qndo perguntaram a ela se eles estavam de casinho, ela respondeu "pergunta p ele"
    Pode até ser muleki, mas a conta bancaria dele é muito gorda e tá cagando e andando p qm falar que ele é feio. Ela tentou se promover sim e por varias vezes, porém dessa vez escutou(leu)rsrs e tentou revidar, percebi-se que só não qria ficar por baixo.

    ResponderExcluir
  15. Só uma coisa, tá na moda ser modelo? Para mim modelo é um nome "midiável" para puta!! PUTA PUTA PUTA! O cara é feio para caraleo e essas putas ficam a fim de dar! só pensam no $$$$$$$$. Aliás todas essas Panicats e afins são "modelos"... Não percamos mais tempo com essas notícias!

    ResponderExcluir
  16. se eu fosse jogador eu comia todas e dava no pé,pois essas porras só querem dinheiro.

    ResponderExcluir