sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Carol Abranches nua / pelada Playboy 2012



A jovem modelo, Carol Abranches está podendo. Após participar do reality show Casa Bonita 2009 e depois protagonizar um escândalo com Adriano Imperador. A jovem voltou a mídia como protagonista de um affair com o craque Neymar do Santos. Na época em que se relacionou com o imperador, ela tirou fotos do jogador pelado e mandou para sites de fofocas. Imediatamente a notícia se espalhou na internet. E agora foi flagrada fazendo um passeio de iate com Neymar. Os dois foram flagrados em clima de intimidade. Após a noticia vazar na mídia o jogador veio no Twitter e disse:
"Só estive com a Carolina duas vezes e posso dizer que nunca tive e nunca vou ter qualquer tipo de relacionamento com ela", tuitou Neymar.
Mas o camisa 11 do Santos esclareceu todo o caso, desabafando no Twitter. "Preciso dizer uma coisa: já me inventaram um monte de namoradas e sempre fiquei quieto. Mas dessa vez não vai dar. Não somos amigos, nem amigos! Apenas temos amigos em comum, fui claro?".
Carol Abranches não deixou barato e rebateu:

Carol Abranches que tinha elogiado o passeio de iate -- "Cansadíssima !depois de passar um dia maravilhoso no Guarujá em ótimas ciass!!ameiiii bjosss" --, não gostou de ser desprezada pelo craque do Santos e também desabafou: "Do mesmo jeito que arranjaram uma namorada pro Neymar, arranjaram um namorado pra mim...somente contei o que aconteceu no barco...Não me abalo com o que falam...em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk", escreveu a modelo no microblog.
  Confira fotos da Carol pelada clicando aqui;

4 comentários:

  1. baita coitada essa tal Carol..pior que ficam dando trela pra ela

    ResponderExcluir
  2. o q ele q ela tem e o q ela q ele tem agora e so po de q atro,olhe use camisinha

    ResponderExcluir
  3. é uma punheta na certa!

    ResponderExcluir