sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Wanessa Camargo quer indenização de Rafinha Bastos


A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz podem receber até R$ 100 mil de indenização de Rafinha Bastos, segundo informou a advogada Fernanda Parodi. "Essa quantia é uma estimativa, o valor da causa foi estipulado em R$ 100 mil, mas caberá ao juiz definir, sendo mais ou menos", explicou a advogada. O casal entrou com ação por danos morais contra o humorista na última quinta-feira (13). "Eles (Wanessa e Marcus Buaiz) ainda irão acionar o humorista criminalmente", disse Parodi.
Segundo a petição, o comentário feito contra Wanessa feriu os valores da família e ignorou a condição de casada da cantora. "Era esperado que ele refletisse sobre o caso e considerasse a repercussão negativa que suas declarações tiveram para pedir desculpa, ou, no mínimo, buscar suavizar o comentário e anunciasse a ausência de intuito ofensivo." A defesa alega que o humorista não demonstrou arrependimento, mas, ao contrário, “se envaideceu”.
Wanessa Camargo prometeu doar a instituições de caridade a quantia recebida no processo judicial contra Rafinha Bastos, caso saia vencedora, segundo informação do jornal "O Diário de São Paulo.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Rafinha Bastos apresentou seu pedido de demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira, na última semana.

Entenda o caso

No programa "CQC" do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou: "Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida". No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: "Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí".
Houve especulações de que os apresentadores se revezariam na bancada e até que a própria Wanessa apresentaria, o que não aconteceu.
Na última segunda-feira (3), Monica Iozzi substituiu Rafinha no programa dizendo que o humorista teve uma "cãibra da braba na língua". O afastamento dividiu opinões no Twitter e alguns fãs de Bastos chegaram a questionar a posição da Band em relação ao caso de Boris Casoy, que falou sobre os garis durante o jornal da emissora e criaram a tag #voltarafinha.

46 comentários:

  1. Vai de novo imbecil... pode ser que agora, ou depois de pagar essa quantia... ele aprenda a respeitar as pessoas...

    ResponderExcluir
  2. afs essa mlr é triste com tanto dinheiro q tem e ainda quer mais, deixa o rapaz ja ta pagando mt caro pelo q disse

    ResponderExcluir
  3. Se um Juiz arbitrar um valor desses para esse caso vou desgostar ainda mais do que tão fazendo o dano moral virar. Pois quando tem que ser algo sério, como um avião cair por imperícia e negligência da empresa aérea, matando pais de famílias, filhos, mães, etc., estipulam R$ 75.000,00 ou menos alegando que a pessoa não pode ter um enriquecimento sem causa.
    Agora...se estipular o Magistrado que presidir a causa um valor de R$ 100.000,00 vai estar sendo que o nome dela vale mais do que a morte de uma pessoa.

    Tenhamos consciência e paciência para saber que, por mais que a piada tenha sido de mau gosto, não vale uma indenização desse "quantum". Isso sim é criar uma indústria do dano moral e injustiça. Pois as pessoas que precisam não ganham nem perto disso quando sofrem um constrangimento de verdade que gera dano moral.

    Mas é só meu pensamento.

    ResponderExcluir
  4. É muita palhaçada pro meu estômago aguentar.

    ResponderExcluir
  5. isso ela cobra pro Rafinha come ela?!?!? Cara essa putinha...

    ResponderExcluir
  6. só 100 pau? pqp. tem q tira ate a cueca do cara.
    puta cara sem graça. sem respeito.

    ResponderExcluir
  7. E MAIS UMA VEZ OS BRASILEIROS DANDO BOLA PARA O QUE UM HUMORISTA(?) DIZ, EM VEZ DE PRESTAR ATENÇÃO ÀS MERDAS QUE OS POLÍTICOS FAZEM...

    ResponderExcluir
  8. agora ela quer fuder com ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. WANESSA CAMARGO VAI TOMAR NU CU SUA PUTA VADIA!
    SEM TALENTO NENHUM E UMA PUTA SEM VERGONHA
    QUE CASOU COM O RIQUINHO MAS NAO TEM MORAL
    NEM COM O PROPRIO PAI.

    ResponderExcluir
  10. indenizaçao por danos morais e por roubo essa mulher e o marido burgues dela nao querem ganhar contra os deputados e politicos safados q tem por ai nao neh. ai um cara q fala q conta uma piada e q ja eh famoso por falar o q quer ela vai encher o saco, ignorancia e covardia eh foda, fica inventando essa bagunça toda contra o cara soh pq contra esse pode neh.

    ResponderExcluir
  11. Tomara q esse Rafinha Pasto se foda, esse cara é ridículo, não sabe fazer humer sem tentar humilhar ou faltar com respeito c outras pessoas.

    O cara é tão ridículo, tão retardado que nem os próprios colegas do CQC tão suportando ele.

    ResponderExcluir
  12. cara isso é realmente uma safadeza da parte de um magistrado se realmente favorecer a essa putinha com uma quantia dessas por uma simples piada...Indignação

    ResponderExcluir
  13. como pode, ele é humorista ela deveria levar na esportiva .. ¬¬'

    ResponderExcluir
  14. é isso ai quer que o rafinha se fo@#$%¨&*(
    idiota, produto de uma midia acefala.
    chupa babaca kkkkk
    sua carreira acabou, the end kkkkkk

    By: Liv Volk

    ResponderExcluir
  15. aff essas pessoas querem ganhar dinheiro em tudo, esse negócio de "doar" essa para ganhar o caso

    ResponderExcluir
  16. O que ela está fazendo é pouco. Um homem que diz que "mulher feia tem que agradecer quando é estuprada", desrespeita uma gestante, e faz coisas desse tipo é um disseminador de uma cultura machista opressora e merece sim ser punido! Admiro a posição que ela tomou em relação ao comentário desse senhor que se diz humorista (pois pra mim, que estudei teatro durante anos, ele é só um babaca apelativo, que faz gracinha em churrasco de firma) e apoio que esse tipo de discurso promovido por pessoas como ele seja realmente punido e banido da sociedade, pois é neste tipo de discurso que se desrespeita toda uma comunidade feminina, incluindo a senhora mãe dele e as dos fãzinhos mente-pequena dele.

    ResponderExcluir
  17. Isso meso ,tem q ounir um cara idiota feito esse Rafinha Bostas !Cara otario cheio de sarcasmo q se acha o tal...!!Chupa agora seu merda!!

    ResponderExcluir
  18. VSF WANESSA CAMARGO! E CORRIGINDO A MATÉRIA O PROGRAMA QUE ELE FEZ A PIADA, FOI DIA 19 DE SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  19. o que estao fazendo com o rafinha é ridiculo,tem tanta coisa mais importante para se preocuparem, agora estão acabando com a carreira dele só por causa de uma brincadeira

    ESSE PAÍS É UMA VERGONHAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Me poupe, brasileiros, me poupe. Quem fica falando que o Rafinha tem que se fuder, nos vemos no futuro, quando você estiver SE FUDENDO LITERALMENTE, por dar bola pra esse tipo de coisa, e esquecer de como seu país está. FICA AÍ A DICA, BANDO DE OTARIO.

    ResponderExcluir
  21. Acho que a Wanessa tá precisando de dinheiro!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA Mano, tanta coisa ruim acontecendo no país e vcs preocupados com uma piada infame do Rafinha? Quanto mais derem audiência para ele, melhor...

    ResponderExcluir
  22. Rafinha é o cara !!!! Apoio ele totalmente essa posição da Band foi escrota, o CQC zoa tanto com esse tipo de sentido agora quer barrar o cara? aaa para pow


    Eu comeria ela é o BB tbm !!

    ResponderExcluir
  23. Mais babaca que o Rafinha é essa imbecil aí...
    Fica pagando de moralista pra depois extorquir o homem de 100 mil reais só porque foi xingada...

    ResponderExcluir
  24. Só tenho uma coisa a dizer... quer ver humor politicamente correto? vai ver Zorra Total e A Praça é Nossa, ou ainda, a TV Senado hehehehehehe

    ResponderExcluir
  25. Foda-se ela, Rafinha bastos fala o que tem que falar e pronto bando de boiola!

    ResponderExcluir
  26. Tem outros problemas a serem resolvidos na justiça e estao em pune,caso messalao,akele deputado filho duma puta que em rede nacional colocou dinheiro na meia e ate agora nada foi feito. entao quer saber,so por que ela e a wanessa camargo estao fazendo essa tempestade,se fosse com um pobre.Sera que iam pedir 100 mil ou entao esse caso ia a juri?
    vao se fuder seus mercenarios. deixa o cara em paz.
    nao dar para mudar o mundo desse jeito. o país esta uma merda,politicos fazendo coisas exurbitante e vcs perdendo tempo com uma muleka que quer ser pop..???

    ResponderExcluir
  27. vergonha de ser brasileiro18 de outubro de 2011 11:07

    porra tem nego reoltado aqui
    o cara tem q fazer piadas assim
    ele tem q ser sarcástico
    ele tem que desreipeitar
    porque isso é o trabalho dele
    ele é um humorista
    ele faz piada...de mal gosto ou não
    a wanessa só criou caso pra se lançar de novo e ninguém ve isso.
    povo ignorante é foda...
    além disso
    tem mais gente aqui falando de moral mas n duvido q faz piada com a mãe dos outros na escola ou dá apelido pro colega...e ainda tem a cara de pau de xongar o rafinha bastos por uma piada --'...de novo povo ignorante é foda

    ResponderExcluir
  28. Eu também comeria ela!

    ResponderExcluir
  29. tem que acabar come esse babaca,ele se acha o melhor,mas nao passa de otario.

    ResponderExcluir
  30. ao invés dessa wanessa se preocupar em fazer música boa, fica ai tentando ganhar dinheiro de outra forma.

    ResponderExcluir
  31. TRISTE ... Uma pessoa pública como essa Wanessa tem que ter outra postura. Bastaria ter ligado para o CQC ao vivo e ter dito alguma coisa como "Pôxa Rafinha, não esparava isso de ti ..." que já estaria punindo o comentário tão infeliz. Como já disseram, muito agito por um comentário em detrimento da podridão que acontece em Brasilia e ninguém faz nada ... O povo brasileiro é assim, como as hienas!

    ResponderExcluir
  32. Não vou com a cara do Rafinha e das piadas dele, mas vou muito menos com a cara da UUUUanessa Amargo, que está querendo faturar com a piada.

    ResponderExcluir
  33. Porque não se incomodam com esses politicos,bando de ladroes.....deixem o HUMORISTA em paz,ta certo q ele disse o q não devia,mas tem mts coisas + importantes para serem debatidas,não acham??????

    ResponderExcluir
  34. Fazem um escarcel porque o cara falou aquilo. Porra gente sem graça... isso é humor negro. O cara é comediante.

    Perdem tempo falando nesse assunto e esquecem dos ladrões de verdade em Brasília. Vão tudo se foder.

    ResponderExcluir
  35. BRASIL:
    - LEVA A POLITICA COMO PIADA = TIRIRICA
    - LEVA A SÉRIO HUMORISTAS!

    BANDO DE IDIOTA QUEM VEM FALAR DE RESPEITO
    PRA HUMORISTA, O CARA TAVA ZUANDO. NÃO IMPORTA
    SE FOI PESADO OU NÃO, HOJE EM DIA NEM TEM MAIS
    ESSA É QUASE 2012 POVO. ACORDA

    ResponderExcluir
  36. Nossa que mulher idiota, com esse estilinho barato que ela ta tentando copia dos americanos, com aquelas musiquinhas nojentas!

    ResponderExcluir
  37. O Rafinha Bastos tem talento, vejam "A Liga". O problema é que ele não é humorista, ele interpreta um no CQC. E ainda tem aquela história dele ser o mais influente no twiter... Ele tava se achando. Sabe aquela criança engraçadinha que fica chata quando recebe mitos elogios? Daqi algum tempo, quando ele se "converter", vai se justificar dizendo que não soube lidar com a fama, etc. Já vimos esse tipo de coisa muitas vezes.

    ResponderExcluir
  38. Não achei legal o que o Rafinha disse, mais pelo amo de Deus, o Brasil é um país que levam os humoristas a sério e os políticos na brincadeira.

    ResponderExcluir
  39. ela ta certa ranca até os dentes desse merda
    ae rafinha bastos
    sera que essa rapidinha vlw a pena

    ResponderExcluir
  40. 100 mil ? pro rafinnha ??? isso é troco .... isso ele tira em um mes só nos outros afazeres... por esse valor tinha que ter dito que comia a a mae dela e avó tb !!! ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  41. O comentário dele não foi dos mais adoráveis, mas ele é humorista, o mínimo que ela deveria fazer é ignorar... tem tanta gente no mundo que não merece o ar que respira e está ai numa boa, ela vem com essa POHA de indenização, me poupe... ignorância tem limite.. deveriam estar no pé desse políticos corruptos e safados que roubam nosso dinheiro e ninguém faz merda nenhuma pra melhorar essa droga de país!!!!!fuck you (y)

    ResponderExcluir
  42. tomara q o juiz q vai julgar ele não seja de rondonia! (quem ja viu o DVD do Rafinha vai entender)

    ResponderExcluir
  43. Todo mundo devia ter algo melhor para fazer do que julgar um ou o outro. ESte humoristazinho errou e feio. Mas, que nunca errou na vida...
    Ele deve pagar e caro pela futilidade que falou, mas não devemos ficar julgando o tempo todo ele. O que ele disse não vai interferir a vida de ninguém. Na verdade, devemos nos importar com o que a politicagem faz em brasília e não o que fulano falou de ciclano. Ou seja, o problema é do rafael bastos e da wanessa.

    ResponderExcluir
  44. Toma co Cu.... esse povo chupa rola dele,... para parecer importante....


    tudo tem limite nessa vida.. e o cara nem arrependimento demonstrou... nem desculpa pediu...

    quero ver se fosse vcs ou a mulher e filho de vcs.. se vcs iriam gostar..

    o babaca tem que se fuder msm...

    ResponderExcluir
  45. Humorista de merda!!!

    O cara falando da indústria do dano moral, hahah!

    Meu amigo, 100 mil para o bill gates é troco, mas para alguém de baixa renda é ficar rico!!!

    Vai arbitrar quanto??? 5 mil??? 5 mil é o sapato dela... não compensa em nada o dano sofrido.
    E se ele tem condição de pagar uma quantia aproximada deste valor, azar o dele.

    E agora q historia eh essa de humorista vai preso e político nao?? nao entendi a ligação...bem vindo povo... da proxima vez votem em alfabetizados para o governo, que talvez mudem a lei ou tenham capacidade para fazer algo benéfico.

    ResponderExcluir