quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cantadas Fails no orkut 2011



Confira algumas cantadas bizarras que foram feitas no Orkut;

# Garota, se merda fosse beleza, tu tava toda cagada.
#Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
# Você gosta de Toddynho? Sim? Então sou Toddynho seu
#Me chama de colheita que eu te faço feliz!
# E aí gata, tem um garfo? Não? Porque eu estou dando sopa. Mais não seria colher? É que eu sou difícil!
# Você é igual Havaianas: é linda e todo mundo usa.
#Se você fosse um peido eu não te soltava nunca!
#Você caga na areia? Não? Porque você é uma gatinha!
# Se tudo que é bom dura pouco, você já deveria ter morrido a muito tempo
# Você é filha do Faustão? Não? Porque ô loco, meu
# Posso falar uma coisa gostosa no seu ouvido? Pode?... Lasanha
# Posso ficar com a garota mais linda dessa festa? Não? E com você eu posso?
# Vamos brincar de nuvem? Eu fico nu e você vem!
# Meu nome é Arlindo, , mas pode me chamar de Lindo, porque o Ar eu perdi quando te vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário