segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Video e fotos de sexo durante salto de paraquedas


É bem verdade que sexo pode levar os envolvidos às alturas. Agora, vá tentar convencer um ator pornô de que ele pode se meter em problemas para mais de metro sem os devidos cuidados.
A história de sexo que acabou em altas confusões do dia vem de Taft, na Califórnia (EUA). Alex Torres, ator pornô que trabalha como instrutor de paraquedismo nos fins de semana, postou em seu blog um vídeo dele e de Hope Howell, recepcionista da escola onde ele dá aula (de paraquedismo, claro), se amando.
No vídeo, os dois começam a fazer sexo tendo como música de fundo uma música da cantora pop Katy Perry. Depois de pularem um no outro, a dupla salta do avião e continua a diversão.
Embora sexo em um avião particular e gostar de Katy Perry não sejam crimes, a Administração da Aviação Federal (FAA, na sigla em inglês) e a polícia investigam se o ato dos dois pode ter distraído o piloto da aeronave. Isso sim seria crime.
O vídeo foi removido do blog de Torres no início da semana, quando ele tomou conhecimento de que poderia se meter em altos rolos por causa da história. Preocupado com a repercussão, o dono da escola de paraquedismo mandou o ator pornô ir embora, para nunca mais voltar.






Um comentário: