segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Fotos do jogador Elano pelado



É parece que o romance relâmpago do jogador Elano e a atriz Global Nívea Stelmann está dando mesmo o que falar. O jogador processou a atriz por ela ter enviado via Sedex fotos e vídeos de sexo, gravadas durante o namoro, para o Santos e sua esposa. Ele entrou na Justiça para evitar a divulgação do conteúdo. Mas por essa o jogador não esperava, Nívea revidou e processou ele. A atriz afirma que foi Elano quem enviou o material íntimo via celular.
A decisão do juiz Carlos Alfredo Flores da Cunha diz que "a ré ficou inconformada com o término do relacionamento em julho de 2011 e passou a ameaçar o autor com a divulgação de suas fotos íntimas na mídia, inclusive eletrônica (internet), bem como através de email para os empregados, amigos e familiares do autor".
De férias na Europa, Nívea só tomou conhecimento da história no último sábado e decidiu acionar seu advogado, João Paulo Lins e Silva, o mesmo que defende o jogador Alexandre Pato, no caso da separação da atriz Sthefany Brito. Ao advogado, Nívea teria dado carta branca para processar Elano por invasão de domicílio - uma vez, o jogador pulou o muro da casa da atriz tentando voltar para ela -, atentado ao pudor - por enviar imagens obscenas para o telefone ao qual o filho dela, Miguel, tem acesso - e também por danos morais, segundo o colunista Léo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário