terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rafinha do CQC diz "comeria ela e o bebê" sobre Wanessa Camargo


No programa "CQC" ontem 19/09, na Band, Rafinha Bastos voltou a provocar polêmica com suas declarações bombásticas. Dessa vez, o comediante escolheu como alvo a cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses.
Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida", anunciou Marcelo Tas. "Eu comeria ela e o bebê", interrompeu Rafinha. "Não tô nem aí", completou, para surpresa da plateia.


Ao ouvir o colega, Marco Luque fez cara de surpresa e baixou a cabeça, cobrindo os olhos com as mãos. Tas rapidamente emendou outra piada, aliviando o clima (para o telespectador).
Não é a primeira vez que Rafael Bastos Hocsman, 34, cria polêmica. Ele recentemente foi acusado de fazer apologia ao estupro. "Mulheres feias deveriam agradecer caso fossem estupradas, afinal os estupradores estavam lhes fazendo um favor, uma caridade", disse.
A declaração causou investigação por parte do Ministério Público Federal

5 comentários:

  1. Olá!
    Rafinha é reflexo de um jornalismo,sem limite!Se fala,o que quer,se cria opinioes sem conhecimento de causa!Rafinha é o reflexo de uma midia sem limites, e de uma sociedade sem escrupulos.Um pais que a todo dia há milhares de casos de abusos a criança,rafinha assina com sua mais alta ignorância,desrespeito e nojo,a sua falta de respeito a um ser que ainda nem ganhou a luz! Me envergonho de você ser gaucho,brasileiro e formador de opinião!

    ResponderExcluir
  2. esse cara é um idiota q se acha prefiro o marcelo tas e o marco luke

    ResponderExcluir
  3. o ser humano adoro inverter as coisas!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTRELA SOBE SOBE E DESPENCA POIS MERDA NAO FLUTUA

    ResponderExcluir