terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lindsay Lohan é expulsa de festa


A atriz Lindsay Lohan, 25, foi expulsa da festa do estilista Marc Jacobs. Para piorar, na mesma noite, ela ainda foi flagrada em atitude suspeitíssima, provavelmente usando cocaína.
A festa aconteceu na quinta-feira passada (15/09) após o desfile do estilista no hotel Dream Downtown em Nova York. A história foi relata somente hoje pelo jornal "New York Post".
Primeiro, ela tentou várias vezes entrar na festa com ajuda de amigos, mas os organizadores afirmaram que isso não aconteceria.
Depois, ela telefonou para Vikram Chatwal, dono do hotel, que autorizou sua entrada.
Ela estava sentada próxima à atriz e modelo Dakota Fanning, que estrela a campanha do perfume Oh, Lola!, de Jacobs.
Foi quando a segurança se aproximou e disse a atriz que ela não era bem-vinda.
Lindsay teve, então, que se retirar. Dali, ela seguiu para a boate do hotel, chamada Electric Room, mas não pode entrar na área VIP, onde estavam Mick Jagger, L'Wren Scott, Rachel Zoe, Owen Wilson, Vladimir Doronin e Courtney Love.
No meio dessa confusão, Lindsay foi ao quarto do dono do hotel, onde foi flagrada tirando algo da bolsa, colocando sobre uma mesa e depois e se debruçando sobre o conteúdo. Os sites de celebridades dizem que tratava-se de cocaína.
Segundo o "New York Post", ela foi rejeitada nas duas festas por seu péssimo comportamento.
Um dia antes, ela jogou um drinque em um fotógrafo na festa da V Magazine Black. Nessa mesma balada, Lindsay perdeu o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário