domingo, 25 de setembro de 2011

Milton Neves manda Neto calar a boca ao vivo




Mesmo depois de dizer em uma entrevista que não coloca a mão no fogo pelo colega Milton Neves e pedir desculpas ao vivo no Terceiro Tempo, Neto não para de provocar o apresentador.
Neste domingo, Milton Neves dizia que o diretor da Band, José Emílio Ambrosio, falava com ele pelo ponto eletrônico quando Neto o interrompeu: “É mentira isso aí! O Zé Emílio Ambrosio não está no seu ponto, não!”, exclamou.
Perdendo a peciência, Milton Neves retrucou xingando o comentarista. “Cala a boca Neto! Você é um cornão! Você é um bundão, você é um camundongo piolhento!”, disparou o apresentador.
Não foi a única discussão entre os dois no programa. Quando Milton comentava sobre o jogo do Corinthians, Neto cortou o que ele dizia para fazer uma constatação constrangedora: “Você está usando batom, Milton!”
O apresentador desmentiu Neto, ironizando-o: “Nossa, é tanta coisa que a gente tem que aguentar! A gente já ganha pouco e ainda tem que aguentar esse tipo de coisa!”, reclamou Milton.
Inconformado com a afirmação, Neto retrucou. “Você ganha pouco? Você está com quatorze merchan no Terceiro Tempo hoje e ganha pouco? Que mentira!”, exclamou.
Em uma última tentativa de Neto de tocar no assunto, Milton Neves negou que estava usando batom, mas sem ser convincente. “Eu não estou usando batom, pô! É o brilho!”, justificou o apresentador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário