segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caio Castro e Vivian Caetano


O ator global Caio Castro chegou ao camarote Trident, da Cidade do Rock", neste sábado, 24/09, acompanhado por dois amigos e uma loira. Durante todo o tempo que esteve no local, o ator permaneceu com o capuz do casaco que usava. Em parte por causa da chuva que caiu durante a noite no local - e também para tentar passar despercebido.
Por lá, o ator curtiu o show do grupo Capital Inicial, encontrou e confraternizou com a amiga Nívea Stelmann e trocou algumas conversas ao pé do ouvido com sua acompanhante. Ao final da apresentação de Dinho Ouro Preto e companhia, o ator deixou o espaço com os três amigos e, no meio da galera, tascou um beijão daqueles na loira que o acompanhava.  A gata que o ator ficou trata-se de Vivian Caetano, dançarina da cantora Claudia Leitte.


Já no dia seguinte Caio Castro marcou presença mais uma vez na noite de apresentações do Rock in Rio 2011, realizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O rapaz não gostou nada de ser questionado sobre o suposto beijo que teria dado na dançarina, no último sábado (24), no segundo dia do festival. "Não gosto de falar sobre a minha vida pessoal", respondia o ator aos jornalistas que tentavam lhe arrancar declarações sobre o assunto.
Vale lembrar que Caio é fã de bandas de rock, em especial no Red Hot Chilli Peppers. Aliás, o ator pagou ingresso para curtir o show da banda com a galera. Ele tirou a camisa e cantou várias músicas dos caras em total clima de empolgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário