segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Giovanna Lancellotti e Pe Lanza terminaram o namoro


O cantor do grupo Restart, Pe Lanza, usou sua conta oficial do Twitter para informar que não está mais namorando Giovanna Lancellotti. A atriz também usou seu perfil para falar sobre o fim do romance.
“Você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui. Obrigado por TUDO Gi. Você é LINDA! Fica com Deus, muito SUCESSO e seja MUITO feliz!", escreveu Pe Lanza.

"Queria dizer que eu não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro pra focar na minha carreira e em vocês!", completou o cantor.
Giovanna Lancellotti também comentou o fim do romance: "Bom galera, não gosto de falar muito sobre minha vida pessoal, mas antes que saiam especulações por ai, sempre disse que a verdade sairia da minha boca. Não estou mais namorando. Nossos focos agora são os nossos trabalhos! Amizade continua sempre! Obrigada por todo carinho".
Em outro post a atriz desejou sucesso ao ex-namorado: "Continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho."
Recentemente o casal foi flagrado brigando em uma festa após o Prêmio Multishow no Rio.

2 comentários: