segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Nicole Bahls nega estar com inveja de Dani Bolina no Twitter


Nicole Bahls não ficou nada satisfeita com a participação da ex-colega Dani Bolina no "Tudo É Possível", da Record.
No quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir", a ex-participante de "A Fazenda 4" disse que algumas assistentes de palco do "Pânico" (Rede TV!) se prostituem.
"Em resposta a ser acusada de garota de programa, perto de algumas panicats me considero virgem", escreveu Bahls no Twitter.
A panicat atacou ainda a colega por supostamente usar alguém para atualizar seu Twitter.
"Não tenho um milhão de seguidores porque não quero pagar alguém para fazer esse tipo de serviço", afirmou. "A panicat diva com a soma de dois milhões de seguidores não conseguiu segurar a farsa na votação da 'Fazenda'... Realidade dói."
Acusada por alguns internautas de estar com inveja do sucesso de Dani Bolina, ela reagiu novamente.
"Inveja... De quem usa aplique... Maquia as estrias... Faz macumba... Cheia de tatuagem... Nem formada é?", escreveu. "Inveja? Faz-me rir..."
Ela ainda fez questão de afirmar que as duas nunca foram amigas.
"Perdi minha avó com câncer nem ligou... Nunca fui na casa dela... Me cobrando consideração?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário