quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fotos Sara Leal semi-nua / pelada / Amante do Ashton Kutcher


Foi divulgada nesta quinta-feira, 29/09, pelo jornal inglês Daily Mail a foto da suposta amante do ator Ashton Kutcher. Segundo a matéria, o nome da garota seria Sara Leal e ela e Ashton teriam se encontrado pela última vez na madrugada do último sábado, 24, no mesmo dia em que Kutcher e Demi Moore completaram seis anos de casamento.
Na data, Demi estava em Nova York, promovendo seu mais novo filme, enquanto o marido estava festejando com amigos em San Diego, na Califórnia. Na mesma noite, a atriz postou uma mensagem no Twitter refletindo sobre como lidar com o sentimento de raiva. "Quando nos ofendemos por algo ou alguém, volte-se para si mesmo e estude os seus próprios fracassos. Então você se esquecerá da sua raiva", escreveu.
Em outras mensagens postadas na rede social durante este mês, a atriz também escreveu "eu vejo através de você" e "tentando encontrar a 'luz' que eu perdi". Quanto à Sara Leal, após a divulgação da história, a garota teria supostamente contratado um dos melhores advogados de Hollywood, na Califórnia, e tentado permanecer reclusa.
É a segunda vez em um ano que Ashton Kutcher é acusado de infidelidade. Nas duas vezes, os boatos surgiram depois de matérias publicadas na revista "Star Magazine" sobre o fim do casamento dos dois atores. Na primeira vez, em
setembro do ano passado, o astro foi acusado de fazer sexo com Brittney Jones na casa de Beverly Hills que ele divide com Demi enquanto a atriz estava ausente.
Na época, o ator postou uma mensagem no Twitter negando a história. "Eu acho que a 'Star Magazine' me chamando de 'infiel' qualifica como difamação de caráter. Eu espero que o meu advogado concorde", escreveu. O ator depois ainda completou: "'Star Magazine - você não pode se esconder atrás da 'liberdade de imprensa' quando você está escrevendo ficção", completou.
Os representantes de ambos os atores declinaram em comentar sobre a história.







13 comentários:

  1. Maluco é loco trai a Demi Moore por uma porra dessa, tá certo que é gostosa, mais nada a ver, panela velha que faz comida boa #)

    ResponderExcluir
  2. ela nem eh tao gata assim
    ashton consegue qualquer mulher que ele quiser

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu acho que ele está levando o papel de Charlie Harper muito a sério! kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Melhor que a esposa hahaha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk.....essa casa do charlie harper é amaldiçoada mesmo

    ResponderExcluir
  6. biquine agora é estar semi-nua? aff

    ResponderExcluir
  7. O POVO BURRO ignorante. Quem garante que o cara traiu com essa mina???


    E outra, vcs acham mesmo que ele iria "dar na cara" se fosse trair ela????

    ResponderExcluir
  8. Demi Moore é uma diva! maravilhosa. e essa loirinha escrota? se liga ein! OSSSSA, QUE OTARIO ESSE CARA.

    ResponderExcluir
  9. Tem que meter chifre naquela putaveia mesmo

    ResponderExcluir
  10. Demi Moore, a fila andou!

    ResponderExcluir
  11. entao mete seu pau em mim gostoso

    ResponderExcluir