quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ator Sean Maher da série "Playboy Club" é gay


Sean Maher é homossexual. O ator da série "Playboy Club", dos Estados Unidos, revelou em entrevista à revista Entertainment Weekly dessa semana que é gay e pai de duas crianças, que adotou junto com seu companheiro, Paul, com quem está junto há nove anos.
O galã disse que ao ir antes de se mudar para Nova York, seu empresário o orientou a arrumar uma namorada para as pessoas não começarem a fazer comentários. "Sinto como se esse fosse um baile em que estou finalmente sendo apresentado ao mundo como eu sou - eu estava morrendo de vontade de fazer isso! [...] Eu lembro de ter dito a ele [o empresário] que eu era gay. Ele não tinha ideia! E aí ele me disse: 'mais um motivo para você arranjar uma garota'", contou Maher, que ficou conhecido mundialmente por conta da série "Firefly".
O empresário do ator chegou a sugerir que se ele realmente desejasse um dia revelar algo sobre sua orientação sexual que admitisse então ser bissexual. Maher decidiu permanecer no armário porque tinha medo de que a revelação pudesse arruinar sua carreira.
"Eu fui tão longe a ponto de ter relações com mulheres algumas vezes. Foi uma época muito confusa para mim [...]Eu tenho filhos maravilhosos e uma família extraordinária. Pensar que isso seja errado ou que existe alguma vergonha em ser assim me deixa enojado", disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário