quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Garoto comete suicidio pensando que sua mãe havia morrido



Um jovem mostrou o quanto amava sua mãe e perante ao medo de perde-la tirou sua própria vida sem mesmo saber se sua mãe havia morrido. Eu sei que é uma triste história, mas no meu ponto de vista esse garoto mostrou o que é o amor, tirando sua própria vida para não sentir essa dor terrível de perder uma mãe. Quantos filhos não agridem e matam as mães. Está ai um exemplo de amor. Não foi certo o que ele fez realmente, mas muito mas bonito ele fez tirando sua própria vida, do que tirando a vida de sua mãe, como muitos fazem. " Quando minha mãe morrer eu me mato", era o que dizia diariamente, o jovem Geová de Jesus Góes. E neste fim de semana ele cumpriu o prometido. Só que a mãe do rapaz passou mal e foi internada as pressas no hospital e mesmo antes dele saber se ela estava viva ou não, ele cometeu suícidio. Foi encontrado enforcado pendurado em uma corda feita de lençol na casa onde morava na cidade de Presidente Tancredo Neves. Mas a genitora não faleceu. O certo nós todos sabemos que devemos enfrentar os problemas de frente sem medo de fracassar, mas continuo dizendo o que ele fez foi uma prova de amor e muito grande. Podem criticar, mas esse é o meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário