domingo, 21 de agosto de 2011

Fotos da casa de Ana Hickmann / Mansão da modelo e apresentadora



Luxo e beleza são as palavras para definir a bela casa de Ana Hickmann do Tudo é Possível da Record. A apresentadora, empresária e modelo não pode reclamar da vida, tudo está sendo realizado da forma que ela sonhava. Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul e morou em Linha João Alves, um bairro de Santa Cruz do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância bem simples no interior. Em 14 de fevereiro de 1998, perto de completar apenas dezessete anos, casou-se oficialmente com a autorização e assinatura dos pais, por ser menor de idade, com o empresário Alexandre Corrêa que é também seu agente. Marcou presença em diversas revistas da moda e comerciais no mundo inteiro e o seu nome está associado a empresas de renome mundial. Hoje conta com onze licenciados, divididos em várias categorias.  A loira já foi considerada em Em julho de 2001, pela revista GQ Itália, uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo.
Em 2004 a moça deu seus primeiros passos na Tv, apresentando uma coluna de moda no extinto Tudo a Ver da Record. Com a desenvoltura da moça frente ao programa em 2005 ela foi convida para apresentar o Hoje em Dia também da emissora paulista na qual permaneceu até 2009. Com a saída de Eliana do Tudo é Possível, Ana passou a ser apresentadora do programa Dominical, na qual tem sido um sucesso de audiência com a loira. Agora recentemente foi criado um quadro chamado "A casa de Ana Hickmann", onde será selecionada uma gata que irá fazer parte da equipe do programa. Foram selecionadas no Portal R7, 10 mulheres que madaram seus vídeos para o site. Este reality está sendo gravado na mansão de Ana Hickmann ou melhor dizendo "um palácio". Vamos aos detalhes da casa dos sonhos de qualquer um. Ela escolheu cada detalhe da casa, com 9 suítes e 2 mil e 500 metros quadrados, no interior de São Paulo. A própria loira é a musa das fotografias, usando as peças com estampas exclusivas e detalhes especiais, escolhidos por ela e sua equipe.Confira as fotos dessa luxuosa residência;















55 comentários:

  1. linda nossa que casa é essa, é a casa dos sonhos de qualquer um

    ResponderExcluir
  2. casa da ana hickmann???? ta de brincadeira? burra e brega como é....

    ResponderExcluir
  3. MUUUUITO lINFA MSM! CASA DOS SONHOS

    ResponderExcluir
  4. essa casa é em Itu, interior de SP e dizem que foi feito com guindastes de tao grande que é!

    ResponderExcluir
  5. se isso é casa o que que é uma mansão então???!!!

    ResponderExcluir
  6. a segunda foto parece o joao revolta do canal tvrevolta

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todos pelos comentários a respeito de nosso humilde cafofo eu e Aninha convidamos a todos deste excelente site a nos honrarem com suas presenças em churrasco que ira se realizar neste domingo.Abraços a todos..rsrrsrsrrsr

    ResponderExcluir
  8. TEM UM ANONIMO AI COM UMA PUTA INVEJA!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem queria a casa queria chupar a dona dela

    ResponderExcluir
  10. Ta certo, a casa é o maximo. Mas a dona, não nasceu com o mínimo talento pra ser apresentadora de TV. Mulher sem sal do caralho.

    ResponderExcluir
  11. cara eu queria essa casa so para mim

    ResponderExcluir
  12. Que feio falar assim da Ana uma tao

    ResponderExcluir
  13. ééé mas não adianta esse luxo todo ou ser bonita pq isso tudo vai passar, se ela não tiver JESUS ela é pobre, miserável e nua,pois que adianta o homem ganhar o mundo e perder sua alma, isso serve pra todos..tomara que ela tenha DEus em primeiro lugar na vida dela.

    ResponderExcluir
  14. Td isso que eu li do último comentário.. Num passa de um "Ser Humano" invejoso ... Vai la saber se esse sujeitinho aí num adoraria ter uma Mansão dessa pra ele. Bom amigo, preguinho que se acha, acaba sendo martelado! Anote isso, ok?

    Eu amei no fundo do meu S2 a Casa de Ana Hickmann ... Amei mesmo, estou muito feliz com o que Deus me deu, agradeço-o sempre. Espero sempre o positivo na minha vida, nasci para vencer, assim como muitos outros também.

    ResponderExcluir
  15. A casa é linda e a apresentadora tmb, o que existe é muita gente invejoso, cuidado q inveja maltrata.

    ResponderExcluir
  16. Linda a casa!!! Quem nw gostou nw passa de um invejoso, quem luta pelo seus objetivos alcanca a gloria...suscesso Ana te admiro muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa essa casa é muito linda é a dona dela tambem meus parabens,muito sucesso em sua vida pois vc merece bjs seja mais feliz ainda do que vc já é felicidadesssss!

    ResponderExcluir
  18. De que adianta tanta beleza e riqueza , mansão , viagens , marido bonito e própero SE NÂO È MEU ! kkkk .
    Ana , só acho que vc não deveria expor sua casa assim ..nos tempos de hj é muito perigoso.Sucesso sempre !

    ResponderExcluir
  19. ANINHA VC MERECE ES LINDA DEMAIS A MULHER MAS LINDA DA TELEVISAO JUNTO COM AS CANDIDATAS LINDAS BJUSS

    ResponderExcluir
  20. porque não vai trabalhar e consegui uma vida melhor

    ResponderExcluir
  21. na vida sem trabalho não tem nada.

    ResponderExcluir
  22. e muito linda me convida um
    dia para ir ai eu sou a sua fã.

    ResponderExcluir
  23. caraca é muito linda a casa dos meus sonhos so que melhor parabens ana eu sou sua fã numero 3 kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  24. Aqui quem fala é a Roberta nossa que casão gostari de ter uma dessa.

    ResponderExcluir
  25. Ana. me convida para ir em sua casa. amo você bjs

    ResponderExcluir
  26. vc Ana e uma linda moça

    ResponderExcluir
  27. nossa que casa linda gostaria de ter uma dessa

    ResponderExcluir
  28. e linda de verdade um luxo

    ResponderExcluir
  29. Como Pode existir tanta gente invejosa no mundo? Credo! A mulher é linda D+ e tem uma bela casa que realmente é o sonho de muita gente e vem ums invejosos,criticar ainda. A Humanidade está Perdida mesmo!

    ResponderExcluir
  30. Linda demais a sua casa Ana, que Jesus possa estar no controle da sua vida e que vc possa abençoar outras vidas, Deus tem de dado tanto... Bjus e fica na paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  31. Ana a sua casa e linda, linda, linda... e tu mereces! Por isso Ana continue assim e Deus te Abencoe.Bjo

    ResponderExcluir
  32. Aninha sua ééé linda muito linda linda e é só linda!aii como eu dezejaria ter uma dessa,voce que esta lendo nao gostria de ter uma mansão dessa?me convida um dia para eu ir ai..

    ResponderExcluir
  33. Ana sua casa é de dar inveja a qualquer um.pois eu faria de tudo para ter uma dessas..
    nossa!pelo que eu ja li,nunca vi tanta gente invejar a outra assi como imvejam voce Aninha.

    AI Ana me convida para ir na sua casa um dia?

    sou sua fã número 2..rSrSrSrSrSrSrSrSsSsSsS

    ResponderExcluir
  34. tenho muita raiva de jente invejosa, pq a inveja nao leva ninguem a lugar nenhum. lava a boca de voces antes de falar da ana bando de invejosos.

    ResponderExcluir
  35. Anna aqui é a LUÍS,ana no
    mundo tem tanta inveja por
    que se inveja matasse teria tanta gente morta
    por isso eu sou sua fã número 4 e
    assisto seu progama todos
    os domingos!!!!!!!!!!
    BEIJOOOSS!!!!!!!!!!!
    TE AMOO GOSTOSA!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  36. adorei a casa mostra o bom gosta da loira
    karla nunes

    ResponderExcluir
  37. Oi, sou Andressa,nossa Ana vc está de parabéns mesmo! Que casa hein! Sou sua fã, assisto sempre seu programa aos domingos. Bjoss

    ResponderExcluir
  38. interessante quantos pobre da Africa tão morrendo de fome só oque passa na tv e no orkut enquanto essas pessoas ficam estragando dinheiro com mansões de luxo a modele gisele binte ou sei lá como é o nome daquela mulher comprou uma casa de 2 bilhões todos amei mais que besteira vai lá no youtube para você ver digite lá fotos que chocou o mundo e você vai pensa porque gasta tanto dinheiro? sou mais a minha tão pobrizinha mais meu Senhor vai mim dar pelo menos 70.000 ou ainda menos!
    um milhão é um super milagre ou ganhar na tele sena quem não gostou do comentario cupa não é minha agora eu duvido alguem aqui se mais rico do que essa que se acha a dona do mundo!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu acho a Ana Hickman extremamente sem graça, lembra bastante a Xuxa que olha no que virou, a Ana tem tudo para ser a próxima Xuxa pois é tão sem talento quanto,deveria ter vergonha de trabalhar na Record que é um templo de hipocresia e safadeza com as pessoas de pouca cultura. Deve ser muito triste ser a Ana Hickman, pois ela sabe melhor que ninguem o que teve de fazer (boquete em todo mundo) para ter o que tem hoje, é mesmo uma vagabunda.

    ResponderExcluir
  40. Como tem pessoas idiotas,a ANA ñ é vagabunda vagabund(a)(o) é quem falou essa barbaridade
    ASdoro a ANA linda a ksa dela...

    ResponderExcluir
  41. wau ki casa,e a casa dos sonhos de qualquer um! sem xkecer de dizer ki a casa e tao linda como a dona

    ResponderExcluir
  42. que historia e essa de mandar mensagens insuluosas e com raiva pra ana, cada um faz o que acha bom pra vencer na vida,e sorte dela, faca a sua parte e agradeca a deus pelo que tens, pq vc deixa se levar pela inveja, saiba que a vida e curta, aproveite

    ResponderExcluir
  43. Ana esta sua casa é muito linda. Mais bonita mesmo é a cabeça da minha ROLA... se vc quiser ver a minha ROLA Só mim procurar em Montes Claros Mg... so vc mim perguntar por rola doce... Bjsss na sua BUCETA....

    ResponderExcluir
  44. que pessoas indiotas, devem esta com inveja porque n tem o dinheiro que ela tem, quer saber acho que ela batalhou muito pra consegui, parabéns ana, mais nunca esqueça de agradecer a Deus pois ele é o unico que te dar vida e força pra vc ter tudo, n adianta ter tudo e n TER Deus em primeiro lugar seja feliz, e arrase no seu programa adoro, smais uma coisa, eu asisto muito o seu programa é legal mais falta algumas coisas pra deixa-lo mais legal eusempre fico inventandos quadros que eu sei que faria muito susesso, beijos . a inveja dos outros é a valocidade do teu susseso

    ResponderExcluir
  45. Realmentte é uma BELLA CASA!! Mas,ñ esqueçendo é claro que só ganha dinheiro quem tem dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  46. nossa com uma casa dessa nao precisa de mais nada....essa casa e maravilhosa...bjuss ana te amo

    ResponderExcluir