domingo, 21 de agosto de 2011

Fotos Sandy nua / pelada Playboy


Será que um dia Sandy nos mostrará seu lado devassa em uma revista masculina. A cantora que começou desde cedo a fazer sucesso ao lado de seu irmão Junior, com a dupla Sandy & Junior. Em 2007 a dupla foi rompida deixando milhares de fãs desolados pelo Brasil e mundo afora. Os filhos do então cantor sertanejo Xororó decidiram seguir em carreira solo após 17 anos de sucessos com 18 albúns e 90 milhões de cópias vendidas. Sandy sempre aparece na mídia como uma moça super reservada. Uma polêmica que recentemente estourou na mídia foi a entrevista concedida pela cantora para a revista Playboy.

Pergunta da Playboy - Dizem que as mulheres não gostam de sexo anal. Você concorda com isso?

Resposta da Sandy - Então... Não tem como não responder isso sem entrar numa questão pessoal. Mas, falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta.
Pergunta da Playboy - Uma minoria na qual você se inclui?

Resposta da Sandy - Não vou dizer. Essa é uma pergunta que me faria pôr em prática minhas aulas de boxe (risos).

A entrevista teve uma grande repercusão no Twitter e na imprensa, que resurgiu novamente a pergunta: Será que Sandy posaria nua na Playboy? Uma pergunta difícil de responder. Talvez quem sabe em 2012, 2013, 2014 ou até mesmo 2015 a moça não mude de idéia e conceda este presente que os marmanjos de plantão tanto almejam.

15 comentários:

  1. Será que essa vaca veia vai mostrar as tetonas ou nao

    ResponderExcluir
  2. sandy sou sua fa~mais depois disso voce setornou para mim uma mulher sem carater pois nao precisava voce pousar para pleyboy.mais fala serio voce e amaior capetinha em........................

    ResponderExcluir
  3. esqueçam jamais ela irá posar na playboy

    ResponderExcluir
  4. nao gosto da sandy ela é muito careta

    ResponderExcluir
  5. aiaiai nessa playboy meu pipi vai passar mal em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    by:kayokaka1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Acho q um imbecil q fala "pleyboy" num merece comentarios

    ResponderExcluir
  7. eu ver essa gostosa pelada sem calcinha

    ResponderExcluir
  8. a sandy é uma puta fingindo de virgem maria

    ResponderExcluir
  9. anonim voce e muito linda

    ResponderExcluir
  10. A Sandy nua deve ser um monumento,gostosa

    ResponderExcluir
  11. A Sandy nua deve ser um monumento de gostosa

    ResponderExcluir