quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chris Evans nu / pelado em filme / Fotos vídeo sem tarja



Chris Evans aparece como veio ao mundo em novo trecho da comédia romântica Qual seu Número? (What's Your Number?). Divulgado pelo blogueiro Perez Hilton, o vídeo mostra o ator de Capitão América: O Primeiro Vingador saindo de seu apartamento apenas com uma tolha de rosto cobrindo sua intimidade.
O personagem de Chris, Colin Shea, é visto mastigando uma maçã enquanto conversa com sua vizinha Ally Darling (Anna Faris), que pede um conselho amoroso. No entanto, ele não parece estar muito disposto em ajudar a resolver seu problema de encontrar um amor verdadeiro.
Baseado no romance de Karyn Bosnak, 20 Times a Lady, Qual seu Número? conta a história de Ally, uma mulher que começa uma busca selvagem pelo melhor "ex" de sua vida depois de ler um artigo de revista que a leva acreditar que vai ficar sozinha para sempre. Ela é ajudada por seu novo vizinho, Colin (Evans), para rastrear seus ex-namorados em troca de sua ajuda para evitar as ex's dele.
Dirigido por Mark Mylod, o filme tem estreia prevista para 21 de outubro de 2011 via 20th Century Fox. Estão no elenco ainda Joel McHale, Zachary Quinto (Star Trek e a série Heroes), Dave Annable e Andy Samberg


Fotos do ator pelado no filme (Comédia Romântica);








Cenas do ator na comédia Qual seu Número? (What's Your Number?)

10 comentários:

  1. gostoso nossa , ele tem um irmao gay

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu com um homem desse eu me acabava , é verdade amigo reynaldo ele realmente têm um irmão gay e ele disse que nao tem preconceito algum e que ele se dá muito bem com os gays

    ResponderExcluir
  3. nossa que maravilha é essa será que ele não é gay tambem não

    ResponderExcluir
  4. confesso que olhei só pra Anna dlç .

    ResponderExcluir
  5. se eu tivesse nesse filme eu daria um jeito de pagar um boquete no chris ele iria gemer de prazer ai eu queria ver se ele nao mudaria de opiniao sobre sua sexualidade,Porque ele e muuuuuito gostoso so de olhar pra ele eu fico loucamente apaixonado por ele.

    ResponderExcluir
  6. se eu tivesse lar eu pagaria um boquete no chris ate ele gosar na minha cara

    ResponderExcluir
  7. Eu com ele na cama, ai, faria tudo que ele queria e me esbaldava chupando esse pau dele.
    Gente imagina ele deve ser muito gostoso pelado de pau duro com a cabeçuda grande do pau dele ai.
    Imagina ele segurando seu cabelo e te fazendo engoli o pau dele todo, te encostando na parede e enrabando bem gostoso, ele beijando tua boca com muita vontade suas línguas se entrelaçando.
    Beijar até perder o fôlego a boca dele, e mesmo já tendo perdido o fôlego continuar a beijar, ele gemendo de prazer enquanto chupo o pau dele, nossa eu cairia de boca não so no pau mais também no peitoral e barriga dele, nossa so te imaginar já fiquei de pau duro ak e cheio de tesão.
    Se alguém quiser sentir prazer via web ou ate mesmo na real com migo me add no skype gustavo.pachecco vou adorar sentir sua potencia em mim.
    Mais gostoso do que o Chris Evans é difícil mais muito prazer juntos sei que vamos sentir.

    ResponderExcluir
  8. gostoso demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. ele é GAY sim
    olha ele comendo um cú de um cara
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb368gWZKK1r5v9ooo1_500.png

    ResponderExcluir