segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pai mata filha e posta no Facebook


Um homem que postou no Facebook que iria matar sua filha pouco antes de assassiná-la foi condenado a 33 anos de prisão na Austrália.
Ramazan Acar, de 24 anos, escreveu na rede social algo como "prestes a matar minha criança" antes de esfaquear a pequena Yazmina, de dois anos de idade.
"Você usou sua filha, uma vítima inocente, para infligir dor a sua antiga parceira", disse o juiz quando proferiu a sentença.
Acar contou que queria se vingar da mãe da menina, Rachelle, que conseguiu bani-lo de ver a criança após entrar na Justiça com um processo por agressão.
Apesar da ordem judicial, Acar continuou insistindo com Rachelle até que conseguiu passar um tempo com Yazmina.
No dia 17 de novembro do ano passado (2010), Acar foi até a casa de Rachelle pegar sua filha para dar um passeio. Como ele já tinha visto a menina antes, a mãe concordou.
Por volta das 19h, Rachelle ligou para Acar que disse que só devolvia a filha se o processo contra ele fosse retirado da Justiça. Cerca de 15 minutos depois, também pelo telefone, o pai revelou que iria matar a garotinha.
"Adivinhe só, você não terá a menina de volta. Eu te amava, Rachelle, mas olha só o que você fez comigo. Agora eu tenho de decidir se mato nós dois ou se coloco uma faca na garganta da minha filha", disse ao telefone.
Pouco tempo depois, Acar postou mensagens no Facebook, levou Yazmina até uma casa e a esfaqueou mais de uma vez.
Segundo a polícia, a menina teve uma morte longa e dolorosa, já que Acar não conseguiu atingir os órgãos vitais da pequena.
Quando percebeu que Yazmina havia morrido, Acar ligou mais uma vez para Rachelle.
"Eu a matei. Ela está deitada ao meu lado, coberta em sangue. Eu a matei para me vingar e não me importo. Mesmo se eu for preso, sei que você estará sofrendo", falou. Cerca de 10 minutos depois, Acar foi preso pela polícia.
*Com informações do Dalymail

Vereador Bêbado invade sala de aula e tenta fazer discurso;

39 comentários:

  1. Monstro!!!!! Como pode fazer uma coisa dessa com um anjinho desse meu Deus, so pode ser o fim do mundo mesmo

    ResponderExcluir
  2. FDP,mata o diabo agora,quero ver !

    ResponderExcluir
  3. Cadeira eletrica pra ele é pouco.

    Com certeza ainda vai aparecer "CRENTES" desgraçados dizendo que "JESUISSS" SALVA. Vão pros 5 dos inferno!

    Esse mundo está precisando ser "lavado" por um enorme tsunami.

    ResponderExcluir
  4. tu o que acontece hoje em dia , as pessoas dizem que é o fim domundo....Ow bando de ignorantes...isso existe desde o inicio do mundo...lembram de caim e abel??
    Mudando de assunto, isso é um monstro, tem que morrer na cadeira eletrica, isso sim!!!

    ResponderExcluir
  5. espero que esfaqueiem ele também e que tome uma surra,espero que nao acertem os orgaos dele,so fiquem furando só,pra ele sentir a dor que a garotinha sentiu,desgraçado doente

    ResponderExcluir
  6. jesus salva quem ele quiser seu idiota, nao sou eu quem vai faze-lo. entaum vai fazer companhia a acar no inferno se quiser.

    ResponderExcluir
  7. cadeira eletrica para esse desgraçado é pouco...

    ResponderExcluir
  8. vontade de cata esse cara pra ele te uma morte longa e dolorosa.

    ResponderExcluir
  9. Tinha que morrer um filha duma egua desse

    ResponderExcluir
  10. Cara estes porras destes arabes são um bando de pinel, por que ele não se matou... marmore do inferno p'ra ele.

    ResponderExcluir
  11. Acho que ele agiu corretamente. Vale tudo em nome da vinganca!

    ResponderExcluir
  12. o Anônimo ai de cima deveria ser preso só de pensar uma coisa dessas, eu nao acredito em redenção de uma pessoa assim, esse tipo deveria morrer, que faria um grande bem a sociedade

    ResponderExcluir
  13. Espero que seja como é aqui no Brasil, pois se for, daki uma semana ele morre com um cabo de vassoura enfiado pelo cu.

    ResponderExcluir
  14. FILHO DUMA PUTA
    ARROMBADO

    ResponderExcluir
  15. Seu doente!
    matar uma criança inocente, sua própria filha
    Desgraçaaaado merece morrer!

    ResponderExcluir
  16. - meeu Deeus, too chocada, isso não é um ser humano, sem coração, sem alma, pra se vingar da ex mulher, matar a própria filha, um anjo. Sem culpa de nada, infelizmente temos que nós deparar coom isso. o mundo ta de cabeça pra baixo . :(

    ResponderExcluir
  17. curti o video do vereador bebado :D

    ResponderExcluir
  18. cara pra min esse tipo de pessoa não devia ir para a cadeia devia é ir pra cadeira eletrica

    ResponderExcluir
  19. se eu 0vejo um desses na rua eu mato

    ResponderExcluir
  20. Então caras. Sou pai de cinco meninos e o mais novo tem menos de dois meses, e meus primeiros dois filhos foi com uma mulher que não é a que eu vivo recentemente. Através da justiça, consegui ter a guarda dos meus dois filhos mais velhos, pois provei que eles não eram bem tratados. Acredito que o caminho é esse. Sem confusão. E se o parecer fosse contrário, não faria o que esse louco fez, claro. Continuaria lutando pelo melhor aos meus filhos. E essa luta seria na justiça. Acredito que esse cara, réu confesso, mereça ficar uns cinco anos na cadeia, sofrendo muito, sendo avisado todos os dias, de que será executado, para ele sentir medo, pânico, arrependimento e algo mais. E após isso dar a ele uma morte digna de um monstro terrível, um animal racional, porém imbecil, assassino, maluco. Acho que deveriam colocar essa foto ai dele com a filha na cela onde ele está até o dia de sua execução. Seria um tipo de tortura. alguém iria acordá-lo todos os dias e obrigá-lo a olhar para foto e dizer: dia tal você vai morrer por ter assassinado sua filha! Então, depois disso o seu castigo seria lá no inferno, ao lado de satanáz o atormentando todos os mil´simos de segundos. Longa vida a crinça, creio que ela viverá eternamente.

    ResponderExcluir
  21. Na cadeia eles tem uma ética,os presos são contra pedófilos,assassinos de crianças e outros criminosos que matam pessoas inocentes ou crianças,esse ta fudido.

    ResponderExcluir
  22. ela vai ir para um lugar bem melhor, depois de sofrer muito, e ele vai ter o que merece :)

    ResponderExcluir
  23. O pior é pensar que há pessoas que concordam e apoiam atitudes monstruosas iguais a essa(vide um dos anônimos ai em cima)... é lamentável! Por essas e outras algumas vezes é difícil acreditar em evolução da raça humana!Ainda assim mantenho esperança em um mundo melhor,(não é falso moralismo baseado em comercial da Coca Cola,afinal existem mais comentários racionais aqui também)...
    Tenho sede de revolução!Chega de apenas se revoltar!

    ResponderExcluir
  24. tem que matar mesmo, esses pequenos inuteis, hahaha

    ResponderExcluir
  25. A culpa é da mãe, não pelo processo e sim, pelo fato de as mulheres ficarem dando pra qualquer um muito fácil. Conto com vocês em 2012.

    ResponderExcluir
  26. Cadeira eletrica pra ele é pouco.

    Com certeza ainda vai aparecer "CRENTES" desgraçados dizendo que "JESUISSS" SALVA. Vão pros 5 dos inferno!

    Esse mundo está precisando ser "lavado" por um enorme tsunami. [2]

    ResponderExcluir
  27. mas como alguem pode fazer uma coisa dessas, tche?
    era só uma criança...

    ResponderExcluir
  28. O ANONIMO ALI EM CIMA QUE DISSE ISSO;Acho que ele agiu corretamente. Vale tudo em nome da vinganca!
    PORQUE TU NAO VAI REZAR UM POUQUINHO HEIM...MEU PAI TENHA MISERICÓRDIA DE PESSOAS ASSIM!

    ResponderExcluir
  29. esse cara e um pissicopata tem que ficar preso pro resto da vida ele representa um perigo para a sociedade

    ResponderExcluir
  30. rapaz se eu pego uma cara desse eu judio d+ enfio um ferro no cuzin dele

    ResponderExcluir
  31. Filho do capeta, vai tomar no ...

    ResponderExcluir
  32. esse mundo está perdido mesmo. É sangue frio mesmo e ainda tem coragem de dizer q amava a mãe da menina. Cretino!!!!

    ResponderExcluir
  33. o homem desse não é humano e sim..um monstro..nem um animal que é irracional não faz isso com a seus filhotes..
    ele mereça ser morto...e claro uma morte mais dolorosa e devagar e ainda ir pro inferno que é lugar do psicopata.

    ResponderExcluir