segunda-feira, 4 de julho de 2011

CQC entrevista hackers chamados LulzSecBrazil que atacaram sites do governo


O programa CQC da Band, exibiu na noite desta segunda-feira 04/07/2011, uma entrevista exclusiva com os hackers responsáveis pelos ataques aos sites do governo no Brasil.
Para conceder a entrevista, o grupo de hackers chamado o LulzSecBrazil exigiu que a produção do "CQC" provasse que se tratava realmente do programa.
"No final do último programa, na despedida, falei uma frase totalmente sem sentido. Era uma senha que os hackers pediram que eu dissesse", conta Marcelo Tas.

Vídeo da entrevista do CQC, Band, com os hackers brasileiros que atacaram o site do governo federal;

10 comentários:

  1. eu sou super a favor pelo que eles fazem, isso é uma forma deles precionarem o governo a tomar medidas, eu nao sou a favor de hackers ladroes , mas estes hackers que invadem sites do governo para precionar eu sou hiper a favor

    ResponderExcluir
  2. Gosto pra caramba do CQC embora não tenha visto esse, mas imaginei na hora que li se o CQC estivesse fazendo como o programa do Gugu com os integrantes do PCC. Aí é foda né??

    ResponderExcluir
  3. Legal, os caras que são a unica esperança nossa contra a elite globalista.
    Eles que podem mostrar para as pessoas oque a midia esconde da gente.
    Longa vida aos Hacker contra o sistema!!

    ResponderExcluir
  4. povo ainda tem essa mente que hacker é do mal, a raquel ... não existem hackers ladrões, ladrões são Crackers não Hackers

    ResponderExcluir
  5. Esses caras bons ou maus tem um poder de fogo impressionante, se eles conseguem governos como china e eua rússia também podem conseguir esse é um problema, temos que evoluir os níveis de segurança.

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu sou formado nisso que o cara do vídeo trabalhar Pentest = Penetration Testing ou mesmo Hacker Ético... tanto faz, então só pra acrescentar um pouco a vocês, no termo mais profissional não utilizamos CRACKER e HACKER né, no classificamos o termo hacker, por exemplo, eu sou um Hacker White Hat, pois uso do meu conhecimento para impedir que os Crackers invada uma maquina, trabalha pra empresas e blablabla. Os crackers, que utilizam do seu conhecimento para roubar senhas, paginas na internet, emails e por ai vai, são chamados de Hacker Black Hat.

    Existem também os da engenharia social, que eles utilizam pouco, ou as vezes nenhuma da técnica, eles utilizam a lábia, enganam as pessoas só na conversa para conseguir informação.

    Scammers, ou Bankers, pelo bankers ja da pra sacar né, tipo galera, voces podem ser hackeado por falhas até no MSN, internet explorer, firefox, por cookies, até seu windows não atualizado pode acontecer de conseguirem te hacker.. e os Scammers, utilizam dessas falhas e um pouco de engenharia social, botando keyloggers ( grava tudo que é digitado no computador da vitima ) ou encaminhado-as a página falsa, com o proposito de roubar dinheiro dessas pessoas.

    Há também o Script Kiddie, são os invasores que não tem conhecimento profundo, nem alvo definido. os metidos a hackers... não tem conhecimento de linguagens de programação, e utilizam tutoriais ou programas para ataques, sem se importarem com qualidade e sim quantidade, ai arranham milhares de sites por dia e praticando "defacer" e as vezes alguns dão a sorte grande de conseguir algum arquivo realmente importante ( ALGUEM PENSOU EM LULZSEC? ) hehehehe pois é concluindo os script kiddies, entre invadir um site foda, como o da nasa, que demoraria semanas, e invadir 10 sites no dia pra tirar do ar, eles preferem os sites pequenos, tem sites até que fazem contagem de quem mais tira do ar ou pratica defacer

    Defacer: Script Kiddie que só se preocupam em invadir sites e substituir a página principal de algum website com marcas dele

    Lamer: Script Kiddie com pouco conhecimento mais se faz passar por um "guru da tecnologia" esses caras que nunca invadiram nada, e fica fazendo topico em forum ensinando, video aula, e na verdade tudo Fake.

    é isso galera, qualquer coisa, quiserem trocar email: Therge3sul@yahoo.com.br

    Abraços, Therge

    ResponderExcluir
  7. Eu me esqueci de falar, agora que lembrei, existem tambem o Grey Hat, que todo White Hat tem um pézinho no Grey hat, grey hat eh quem tem o conhecimento e age como White Hat, mais as vezes veste o Black Hat hehe

    E por último, tem o Phreaker, que são hackers na area de telefonia, sabem mandar torpedos gratis, entrar em internet de celular de graça, ligar de graça, botar creditos de graça, sabem ligar de Orelhões de graça... até hacker a galera pelo celular bluetooth, até se seu celular estiver com internet, ele consegue pegar dados seu, se voce estiver por exemplo no orkut pelo cel.

    Therge;*

    ResponderExcluir
  8. tanto faz se chama hacker ou cracker, eu sei exatamente a definição de cada. mas de um certo modo a finalidade deles é de hacear mesmo pra quem nao entende sempre ira dizer hacker.

    ResponderExcluir
  9. Engenharia Social... usei muito ...kk... conheça as caricaturas de Salatiel Gualter www.salatielgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir