quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os segredos bizarros de Britney Spears



Fernando Flores, o segurança que entrou com uma ação contra Britney Spears no ano passado, acusando-a de assédio sexual, disse que a cantora não toma banho, escova os dentes ou usa desodorante, segundo o site do tabloide “The Sun”.
“Os avanços sexuais não eram bem vindos por diversas razões. Spears tinha hábitos nojentos, como fumar muito, o que a fazia cheirar constantemente a tabaco”.
“Ela soltava pum, e colocava o dedo no nariz inconscientemente e não se desculpava. Falava alto e dizia coisas profanas constante e gratuitamente. Ela não tomava banho por dias, não usava desodorante, não escovava os dentes, não penteava o cabelo e não usava sapatos ou meias”, disse o ex-segurança e policial em papeis entregues ao tribunal.
A cantora também exigia que as pessoas a chamassem de Jennifer ou Abelha Rainha. O ex-policia diz que a cantora provavelmente estava constantemente sob efeito de remédios controlados e metanfetaminas, e que era exigente e desagradável, além de instável.
O ex-segurança, que trabalhou para Spears entre fevereiro e junho de 2010, pede 6 milhões de libras no processo, pois sofreu de ansiedade, depressão e insônia durante o período.

24 comentários:

  1. Porca credo uma mulher que esta sempre na mídia que coisa feia

    ResponderExcluir
  2. como pode uma mulher bonita ser porca aff, num tem coisa pior quando vc vai agarrar uma mina e ela ta fedendo

    ResponderExcluir
  3. porcaaaaaaaaaaaa só podia ser GRINGA msmo

    ResponderExcluir
  4. realmente nem tenho o que falar sobre isso somente porcaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, não acredito nesse segurança. O cara tá querendo fama e grana! Se fosse tão grave o que ele sofreu e apenas quisesse justiça não iria ficar difamando tanto ela.
    Não sou fã dela, mas também não vou ficar acreditando em tudo quanto é coisa que sai por aí.

    ResponderExcluir
  6. Como existe gente aproveitadora no mundo... Esse otário deveria arrumar um emprego, não tentar "sugar" o dinheiro dessa que ele rotula como uma "porca".

    ResponderExcluir
  7. afff e como vcs podem ter certeza de q é verdade, de q ñ só mais uma pessoa querendo se aproveitar dos outros!

    ResponderExcluir
  8. vocês que estão chamando ela de porca são um bando de antas.

    ninguém leu que ele tá PROCESSANDO a britney, e inventando isso pra poder levar o $$$? fala sério

    até eu posso chegar e dizer que eu sou BFF dela e que ela caga na grama, e nem por isso vai ser verdade

    então vão prestar mais atenção na vida ok? gente ignorante é foda

    ResponderExcluir
  9. e o pior é que tem burro que acredita.

    ResponderExcluir
  10. Por que o segurança nao pode estar mentindo --' ?
    Isso nao é uma coisa muito dificil de ser ver por ai,pobres coitados querendo usar celebridades como escada...

    ResponderExcluir
  11. Eua credito nele , PQ ele iria ficar tanto tempo calado assim ? Ai ela é Porcaaaa!!! GAGA samba na Face da Britney !!

    ResponderExcluir
  12. Tudo mentira. esse povinho tentando levar fama com os outros aff.
    Ainda tem gente que acredita nisso,só tem gente aproveitadora!!!!

    ResponderExcluir
  13. e o pior é que tem burro que acredita. [2]

    ResponderExcluir
  14. Engraçado que quem diz isso é justamente o cara que ta loco p leva uma grana, esse cara alem de mentiroso deve d c achar a ultima bolacha do pacote, um segurança com a cabeça no lugar teria mandado ve e ainda ficava de boa, considerando que as historinhas dele fossem verdadeiras. Acorda povo burro!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meu ja vi muitas coisas sobre ela e realmente acredito no segurança ela que se f... acha que porque é milionaria pode faser oque bem quiser

    ResponderExcluir
  16. não sei...eu não estava lá pra saber e outra, na boa, o cara só ta querendo arrancar uma grana dela pode ter certeza disso, pois mesmo q ela faça isso, não eh motivo pra ele sair falando pelos quatro-ventos e ainda exigir 10 milhões....¬¬ deprimente

    ResponderExcluir
  17. Isso pode ser até verdade, porém eu não acredito pela fonte.
    o The sun é conhecido por publicar mentiras e materias equivocadas, e fazem besteiras para mostrar seu ponto de vista, como da vez em que andaram de onibus com um 3DS para dizer que ele faz mal a saúde ( como qualquer atividade que necessite foco, o 3ds pode causa nauseas e enjoos em onibus, cmo quando você lê, ou assiste tvs de celular no onibus)

    ResponderExcluir
  18. E O PIOR É QUE TEM BURRO QUE ACREDITA [3]

    ResponderExcluir
  19. E os idiotas ainda acreditam nisso. Bando de troxa, o cara só falou isso pra ganhar mais credito no tribunal. Desde qnd um homem sofre assédio e não gosta? shaushaushaushausha

    BURROOOOOS

    ResponderExcluir
  20. isso todo é mitira pois ele quer ganha $$$ com o trabalho dela. até pq eu sei muita coisa dela sou muito fã dela. e ñ é pq eu sou fã que vou fica defedendo ela. mais sim a vida dela ñ é da conta de miguém, o que ela faz ou deixa de fazer ñ entereça a miguem. vai cuida da vida de vcs e deixa o dos outos e esse cara ele que é um aproveitado barado ok vai bando de burro e besta pra acredira nisso aff´s

    ResponderExcluir