quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos das ex Panicats / As gatas do Pânico na TV


O Pânico na Tv como todos sabemos é o programa de maior lucroe audiência da emissora paulista Rede Tv, ficando as vezes na vice liderança e ameaçando o posto de primeiro lugar da poderosa Globo. O programa era exibido apenas pela emissora de rádio, Jovem Pan. Como o programa no rádio fazia muito sucesso, então eles tiveram a idéia de levar o Pânico pra tv. E essa receita deu muito sucesso e ainda continua dando. O programa as vezes apela nas brincadeira, mas tudo com um toque humor pra levar alegria para casa dos brasileiros. O programa dominical já se envolveu em muitas polêmicas, brigas e até mesmo um grande papelão recentemente com as falsas Tchecas. Eles sempre usam aprontar e quem caiu dessa vez na pegadinha foram eles. A maior alegria concerteza são para os homens com as gostosas Panicats. O programa começou a ser exibido na tv no dia 28 de setembro de 2003. De lá para cá o programa já revelou muitas beldades que serão relembradas aqui.

1) Personagem Mulher Samambaia nome dessa gata Danielle Souza;



Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo apresentadora brasileira.
o mesmo ano, foi eleita a vigésima terceira mulher mais sexy do mundo pela VIP e trabalhou como apresentadora junto com a humorista Raimundinha e com a apresentadora Ana Hickmann, no programa Tudo é Possível, de 2009 até 2011.
Atualmente namora Bruno Ferreira Bonfim, ex-jogador do Corinthians, mais conhecido como Dentinho.


2) Tania Oliveira ex panicat;





Tânia Oliveira (São Caetano do Sul, 19 de dezembro de 1978) é uma modelo e apresentadora brasileira que tornou-se conhecida por ter sido assistente de palco do programa humorístico Pânico na TV. Atualmente, apresenta os programas Interligado e Brothers na Rede TV!.




3) Regiane Brunnquell ex panicat; 





Nascida em Florianópolis, SC, em 30 de abril de 1983 (28 anos), tornou-se conhecida por ter interpretado a personagem Sandy Capetinha no Pânico. Formada em Administração com especialização em Recursos Humanos.



4)  Gabriela Monteiro personagem Gabi Fon Fon ex panicat;




Gabriela Monteiro Fernandes, nascida em São Bernardo do Campo, SP, em 25 de maio de 1983 (28 anos), também conhecida como Gabi Monteiro ou Gabi Fon Fon. Trabalha como modelo desde os 8 anos de idade, e começou a estudar teatro aos 12. A gata já participou de algumas peças, campanhas publicitárias, do reality show “Amor a Bordo” (do Caldeirão do Huck) Globo, e um longa-metragem mexicano, “Matando Cabos”.


5) Elisiane Benites personagem Piu Piu ex panicat;


Elisiane Santa Helena Benites, nascida em Porto Alegre, aos 29 de outubro de 1979 (31 anos), também conhecida como Piu-Piu, deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo. Aos 27 anos fez seu primeiro ensaio sensual, para o site The Girl. Em fevereiro de 2008, fez ensaio nu para a revista Sexy, para cujas páginas voltou em outubro de 2008, desta vez com Dani Bolina e Gabi Monteiro. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo. Em 2010, fez parte do elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar da competição, ganhando um KIA Picanto como prêmio. Atualmente, é repórter do programa Tudo é Possível.

6 comentários:

  1. Aff que delicia a pipiu maravilhosa que tesao

    ResponderExcluir
  2. A benites tem um bucetao hem

    ResponderExcluir
  3. ai piu piu cai aqui no piru do tiu

    ResponderExcluir
  4. olha a samanbaia depois que entrou na record foi o fim ela nem quase mais sai na midia, idiota tava achando que ia vira hiper celebridade na record se fudeu kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. CONCERTEZA... TA CERTINHO O TEU PORTUGUÊS

    ResponderExcluir
  6. vol botar o meu pal nessa bucetona!!!!!!!!! gostosa asim vc me mata!!!!!!!

    ResponderExcluir