quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fotos de pessoas antes e depois das drogas



São os vários tipos de drogas que levam as pessoas ao vício chegando infelizmente à morte, destruíndo vários sonhos e famílias. São vários os nomes Oxi, Cristal, cocaína , maconha, crack entre outros. Pessoas que antes tinham uma vida social acabaram chegando ao fundo do poço. Muitas celebridades e anônimos estão se acabando em drogas e bebidas. A maldição dos 27 retrata bem esse quadro, pessoas famosas que morreram recocemente no auge de sua fama. Vou citar nomes de algum Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Janis Joplin, Kurt Cobain, Brian Jones entre grandes outros nomes do mundo do show business. Quanto tempo ainda as drogas irão fazer vítimas, desestruturar familias e sonhos. A sociedade só enxergam a morte de estrelas, mas quantos famílias estão chorando neste exato momento!? Será que um dia nossos governantes conseguirão extinguir de vez as drogas!? Será que um dia as pessoas saudáveis tomarão conta e se recusarão à dar o primeiro passo nesse mundo obscuro para se livrar de probemas cotidianos e passarão a enfrentar tete a tete suas mazelas sem precisar intermediar ao crack, maconha entre muitos outros que dão alívios momentâneos!? Será que um dia nós se livraremos de tudo isso? São perguntas que talvez nunca teremos respostas!

Fotos de usuários de drogas antes saudáveis e depois acabados na droga;


















61 comentários:

  1. Como um traficante consegue sobreviver de um dinheiro sujo destes, que acaba com a vida das pessoas, famílias e comunidades.
    Vamos acordar Rapaziada, nunca ouvi falar de ninguém que foi pra frente neste tipo de vida.

    ResponderExcluir
  2. o que as drogas faz hem

    ResponderExcluir
  3. Nossa me dá pena dessas pessoas que entra nesse mundo perdido das drogas e chega no fundo do poço como a nossa estrela mundial Amy winehouse

    ResponderExcluir
  4. curiosidade: essas 'pintas' no rosto de alguns é sífilis? porque espinha não é!

    ResponderExcluir
  5. tem drogas causam essas feridas na pele, crack, metanfetamina, heroína, etc...
    pode ser de dsts tb!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que otário que mané pinta de sifilis o que idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara larga de ser otario ta vendo as pessoas,estao na miseria que e o craque faz e voce chingando as pessoas,voce nao sabe craque e uma doenca e essa doenca se chama overdose deus me livre e me guarde e se fosse da sua familia voce iria chingar a sua propria familia

      Excluir
  7. por isso que eu digo...abaixo as drogas, viva a maconha !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU ANJO TODOS QUE HJ SÃO DEPENDENTE DE CRACK JA FORAM DE MACONHA VISITE A CRACOLANDIA E FAÇA ESSA PESQUISA ANTES QUE SE TORNE VC TMB. DEPENDENCIA QUIMICA É DOENÇA E PODE LEVAR A MORTE !!!SAIA DESSA ENQUANTO A TEMPO...SE PREFERIR PESQUISE EM CLINICAS DE DEPENDENTES QUIMICOS OU BIQUEIRAS NINGUÉM ENTRA DIRETO NO CRACK ...ANTES VEM BEBIDAS,CIGARROS,MACONHA,COCAINA E EM FIM O FUNDO DO POSTO O CRACK...

      Excluir
  8. Esqueceu de postar que quase todos são usuarios de Crystal Meth ;D

    ResponderExcluir
  9. drogas = perda d peso + espinhas

    .-.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    por isso que eu digo...abaixo as drogas, viva a maconha !!!
    9 de agosto de 2011 06:13

    ResponderExcluir
  11. abaixo as drogas, viva a maconha !!! +1

    ResponderExcluir
  12. cara para de falar merda, tira a maconha dessa lista seu filho da puta

    ResponderExcluir
  13. Na boa,dixer que maconha não é droga é coisa de babaca.

    Se é usuario,então ao menos tenha a decencia de admitir que usa e aceitar a clafissificação de "droga"...

    Deixem de hipocrisia.

    Esse argumento que maconha num é droga pq é natural e bla bla bla é tão patetico quanto dizer que o alcool não faz mal.


    E na boa,cocaina e heroina é que são drogas.
    Maconha é coisa de playbinha rebelde.

    ResponderExcluir
  14. abaixo as drogas, viva a maconha !!! +2

    ResponderExcluir
  15. Maconha tbm é droga e deve ser evitada do mesmo jeito! ¬¬

    ResponderExcluir
  16. Cáchaça! Cerveja e outro também é droga!

    ResponderExcluir
  17. se é pra evitar as drogas entaum tenta viver sem remedio

    ResponderExcluir
  18. Vão se foder, maconheiros escrotos.

    ResponderExcluir
  19. Realmente, maconha não é droga, é super benéfica. .-. Mas, no ponto de vista dos maconheiros, é benéfica, e sem ironia. Que morram todos.

    ResponderExcluir
  20. Alcool e tabaco pra mim, estão no mesmo nível que a maconha...

    ResponderExcluir
  21. Anderson Andrade disse:
    Vcs não sabem o que é droga, pois com certeza nao torcem pro Corinthians, nao tem um Uno 95 e são solteiros...

    ResponderExcluir
  22. corinthians tb e droga

    ResponderExcluir
  23. A MACONHA não deve ser comparada a nenhuma outra droga, como qualquer substância que usada em excesso, também pode fazer mal, porém um traguinhos por dia para relaxar faz muito menos mal q 5 cigarros ao dia por exemplo, estudos mostram benefícios a glaucoma, anorexia, dores de estômago,etc... SOU a favor de uma descriminalização da maconha, porém não pode-se liberar a maconha a vontade como feita com a cachaça, que é uma DROGA liberada, destrói famílias, amizades, e pode-se chegar ao fundo do poço perdendo tudo e a todos, mais por ``costume´´ ou seja pela nossa cultura não foram feitos estudos mais específicos..apenas liberada e ponto..Vc ja ouviu dizer algo parecido com: MArido chega em casa e bate na mulher pois havia fumado maconha, NÃO meu amigo.. A maconha é algo do bem...te relaxa depois de um dia de trabalho, assistir um filme com sua família e ficar em casa fazendo uma janta com as pessoas de quem vc gosta.

    CADA droga deve ser estudada e criada leis a partir de estudos e depoimentos..Não julgue oq vc não sabe!!! MANÉ xD

    ResponderExcluir
  24. esses otario acham q maconha faz mal vão experimenta seus mané antes de fla alguma coisa... como alguem pode fla de algo q não conhece tm q se muito ignorante mesmo... vai pra puta q pariu q esse politicamente correto de vcs... vão aproveita a vida em vez de fica alienados de toda essa cultura de que o certo é certo i o errado é errado... os mesmos cara q flam pra vcs q maconha é ruim são os cara que fazem o mundo se esse lixo q é hoje.... fumem maconha a vontade q mal não faz... o unico mal ta cabeça ignorante dos politicamente corretos... ligalize _\|/_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a maconha já tenha consumido teus neurônios,pois nem escrever certo vc sabe!!!!!

      Excluir
  25. isso ae é manipulção... maconha não faz isso ae não rapa... essas imagem são q de qm fuma pedra ou usa heroina sl.. qm fuma maconha nunca vai fica assim...

    ResponderExcluir
  26. A MACONHA FAZ MAL SIM SENHOR ELA E A PORTA DE ENTRADA DA FARINHA E DO CRACK ANTES DELA VEM A CERVEJINHA QUE E UMA DROGA PERIGOSISSIMA.

    ResponderExcluir
  27. Essas fotos são de usuários de anfetamina, heroína (drogas realmente pesadas). Tem cada ideia sem sentido na introdução desse post que pelo amor de deus. Os governos nunca vão acabar com as drogas, isso é certo.

    As substâncias psicoativas são utilizadas pelos humanos desde o início da humanidade. Uso de maconha, cogumelos, café e tabaco são milenares. E a fermentação de bebidas no intuito de atingir uma graduação alcoólica significativa também é bem antiga.

    As únicas histórias sobre drogas que aparecem na mídia retratam pessoas realmente acabadas, mas que desde o início enfrentaram preconceito. A chegada até a droga já é feita de forma alternativa e arriscada, uma vez que, graças a proibição, tais substâncias são tidas como criminosas e como base de um 'mal caminho' que irá ser seguido pelo cidadão a partir do uso de drogas.

    O usuário muitas vezes não é viciado mas precisa se esconder de todos para poder utilizar certa substância, simplesmente porque não ela é bem vista pela sociedade. Se o uso das drogas fosse legalizado, mas controlado, muitas vidas deixariam de ser perdidas, uma vez que o uso não estaria em um patamar tão obscuro.

    O uso do álcool é socialmente aceito, ainda que o alcoolismo seja muito mais grave que um vício psicológico em maconha por exemplo. O usuário de maconha é acusado de modificar suas amizades e de se isolar da família. Porém isso só acontece porque dificilmente os pais o aceitariam como consumidor de cannabis. E esses são os mesmos pais que não veem problema nenhum em secar garrafas e mais garrafas de cerveja aos domingos enquando assiste futebol. É tudo uma questão cultural.

    Com a descriminalização, a informação a respeito das drogas também estaria bem mais acessível. Os perigos do vício em cocaína, por exemplo, seriam mais expostos, o que implicaria em uma redução do uso, ou uso mais consciente.

    Não são poucas as reportagens que mostram pais que acorrentam os filhos viciados em crack em casa, tudo para mostrar o poder de devastação da pedra (que é realmente destruidor). Entretanto, se um fumante de tabaco fosse impedido de fumar por duas semanas, a sensação de abstinência seria muito semelhante. Porém o tabaco (que tem uma capacidade viciante enorme e cujo 'barato' nem é muito prazeroso) é aceito socialmente. Enquanto a maconha (que além dos efeitos recreativos, também possui uma série de princípios ativos terapêuticos, é proibida e vista como a porta de entrada para o mundo das drogas (que na verdade, já começou antes, quando começa a tomar alguns goles de cerveja no copo do pai).

    Os dependentes sempre existirão [isso é uma questão psicológica, que aos poucos está começando a ser tratada como deve (como doença) e não como crime], mas com maior informação e com a saída das drogas do mundo marginal para o mundo humano e cotidiano das pessoas adultas (que é onde tais substâncias eram catalogadas nos tempos antigos) os vícios por falta de informação (tanto do usuário quanto das pessoas em volta) diminuírão e então ficará mais fácil tratar os viciados que possuem algum problema psicológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe 2 formas de ganhar muinto dinheiro a forma legal e a igreja e a forma ilegal e o trafico de drogas

      Excluir
  28. pois é gente a droga é uma coisa devastradora por onde passa akaba com tudo ne todos vocêstem razao quem é usuarios de droga akaba com sua propria vida com a familia com tudo droga eh uma coisa muito serio
    o q a dilma ta fazeno lá q nao ta venu isso q as drogas entarm e saem daki do brasim a hora q kiser oq q ela ta fazenu la q ela nao ta nenu isso da um jeitu ne dilma

    ResponderExcluir
  29. Independente de ser droga ou nao legalizado ou na,o deve se tomar consciencia que faz mal. Ai vai de casa um usar ou nao mais sabe-se que é prejucial e devastadora seja qual droga for!

    ResponderExcluir
  30. Todo usuário de maconha fica RETARDADO!!! LESADO!!! ABESTADO!! O QUE TEM DE BOM!!! ACORDA VICIADOS!!

    ResponderExcluir
  31. alo vc que usa drogas,ou que conhece alguem que usa,para sair desse vicio só tem um caminho que é jesus Cristo.Faça uma visita a uma igreja mundial do poder de Deus.Confie irmão,Jesus pode te curar.

    ResponderExcluir
  32. nao enteressa qual o tipo de droga todas elas levam a morte drogas diga nao e se afaste amigo e dinheiro no bolso e estomago cheio

    ResponderExcluir
  33. galera não adianta maconha é droga. Muito boa acabei de fumar um com minha esposa assistindo o faustão, agora,vamos fazer um belo lanche, fumar mais um já na cama, dar aquela transada dormir, acordar , trabalhar e a vida segue e que cada um viva a sua vida e não a dos outros.... fuiiiiii!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  34. perde o que todos dedos da deso oq oque fazer quando o corre aprere altos maluco de overdoze ja viraro finado as vezer fico me sertido ate meio cupado q pora nenhuma nunca obriguei ninguer uszar que si mantar grana otario e morre pra la!!!!!!!que pora e esa maluco q to fazendo to vacilado minha famila ta sofredo ja pessou meu mlk fumando um beck com um oitao ta citura lagardo sem pai trocando tiro com vitura veio to afim de para cevim de eseplo por meu filho de mi oguhar!! espro qe todos nohando veio safando parer fiquer com deus galera do mal musica rep

    ResponderExcluir
  35. AMIGO nAO SE ILUDA COM DROGA ALGUMA POIS O FIM DE TODAS ELAS E A MORTE.Experimente a dose mas forte que e JESUS.

    ResponderExcluir
  36. SERIA MUITO BOM QUE TODOS QUE FUMAM CRACK E OUTRAS DROGAS OLHASSEM ESSAS FOTOS SE IMAGINASSEM COMO PODERIAM FICAR ...A DROGA ACABA MESMO COM AS PESSOAS .....

    ResponderExcluir
  37. Daniel sera que vale apenas fica assim

    ResponderExcluir
  38. Andei usando por dez dias a cocaina com 3amigos estou decidido a parar mais meus amigos querem mais e mais somis membris de familia ricas e nesses dez dias ja gastamos ums 8mil reas nao sei oq fazer com meus amigialguem piloderia me dizer oq fazer com eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVISE AOS PAIS DOS SEUS AMIGOS O QUE ESTA ACONTECENDO, PARA QUE ELES POSSAM PROCURAR APOIO.AMIGO TEM QUE SER CONIVENTE COM AMIGO NAS SITUAÇÕES QUE O FARÁ BEM. E SE ELE NÃO ENTEDER O TEMPO NO FUTURO MOSTRARA E O fará entender.

      Excluir
  39. Só Deus pra libertar.....Mais o mais importante é o querer da propria pessoa isso é muito importante .Se vc está nessa situação Deus é a solução só ele pode te ajudar.Ainda a uma esperança pra vc......Deus é fiel pare de usar e procure uma igreja .....Ele está lé e vai te ajudar ele não quer isso pra vc...

    ResponderExcluir
  40. a droga nao presta mesmo eu ja ate fiz proerde sobre drogas ela afeta o cerebro e varias partes do corpo afinal pra que usar ela acaba com vc e a vida de sua familia

    ResponderExcluir
  41. Se fosse bom não chamaria"DROGA"
    As pessoas precisam de DEUS.
    Isso é falta de amor próprio.

    ResponderExcluir
  42. que coisa horrivel,sinto muita pena deles,espero que nao aconteça mais isso pros que ja viran essas fotos...

    ResponderExcluir
  43. maconha pode não ser uma droga mas pode levar a outros caminhos essas pessoas derrepente começaram com a maconha depois com o crak e agora com o colete de madeira com 10 palmos de dianteiro e 7 palmo de profundidade por que esse é o unico caminho que a droga leva não conheço outro além de destruir sonhos e destruir familias por isso digo droga nem pensar mané é aquele que se deixa levar por tão pouca coisa

    ResponderExcluir
  44. desumilivre essas pessoas estao em mal caminho da droga isso e vida fumar droga

    ResponderExcluir
  45. DROGA É DROGA INDEPENDENTE DE SEU GRAU DE DEPENDENCIA SEJA FELIZ DE CARA LIMPA VC Ñ PRECISA DE DROGAS P VIVER VC NASCEU SEM ELAS TANTO FAZ SE SÃO LICITAS OU NÃO DROGA É DROGA !!!NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM PELO CONTRÁRIO QUERO QUE CADA UM SEJA FELIZ MAIS DE CARA LIMPA E SEM DEPRE... DEPOIS JESUS É A UNICA E A DOSE MAIS FORTE EM NOSSAS VIDAS!!!

    ResponderExcluir
  46. NINGUÉM COMEÇA COM O CRACK ETC QUASE TODOS USUARIOS COMEÇARAM COM BEBIDAS ,CIGARROS ,MACONHA E ENTÃO O CRACK VISITE UMA CASA DE DEPENDENTES QUIMICOS E F~ÇA ESSA PESQUISA OU VISITE ATE MESMO AS CHAMADAS BIQUEIRAS ...UMA DROGA LEVA A OUTRA!!!

    ResponderExcluir
  47. VC NASCEU PRA SER INDEPENDENTE E Ñ UM DEPENDENTE QUIMICO MANÉ !!DROGA É PRA FRACOS OS FORTES LUTAM CONTRA ...

    ResponderExcluir
  48. {DEUS, criou o ceu a terra e tudo que nela ha,nos deu vida e vida com abundancia} ja o demonio veio pra matar ,roubar e destruir a todos que se encontra nesta situaçao peça com fÉ A AJUDA DE DEUS PRA LIVRA VOS DESSE MAL ;NAO OLHE PLACA DE IGREJA nao olhe se o pastor pede mt ou nao ezercite sua Fe . POR QUE somente ela o levara á ele SE ALGuem pode ajudar a essas pessoas e somente a DEUS

    ResponderExcluir
  49. o governo esta preoculpado com politica e nao com os seres humanos

    ResponderExcluir
  50. eu sei q isso é uma bosta e por isso eu nunca vou experimentar e um dia tomara q isso suma se deus quiser.

    ResponderExcluir
  51. se DEUS quiser e ele ha de querer,que isso vai sumir em nome de JESUS,esta porcaria esta causando muitas destruiçoes nas vidas das pessoas e nas familias.

    ResponderExcluir
  52. vc que é usuario destas porcaria,não deixe que o inimigo acabe com sua vida,peça para nosso DEUS que é misericordioso livrar vc desta maldiçao demoniaca só DEUS pode de libertar mais peça com fé que DEUS te ouvirá e irá te salvar e te libertar desse laço do inimigo,e fiquem com DEUS,QUE deus abençoe a todos vcs.

    ResponderExcluir