quinta-feira, 2 de junho de 2011

Video de sexo de Jennifer Lopez com ex marido





Segundo matéria publicada pelo site Radar Online, um vídeo em que a cantora Jennifer Lopez aparece fazendo sexo com seu ex-marido, Ojani Noa, poderá ser veiculado em breve. O rapaz encontrou uma brecha no contrato de confidencialidade que assinou e quer comercializar o vídeo em nome da atual namorada, Claudia Vasquez.
“O projeto vai mostrar a caminhada de JLo para a fama e seu casamento com Ojani. Claudia vai se encontrar com distribuidores de vídeos na terça-feira (31/05/2011) e, finalmente, um acordo poderá ser feito em breve”, disse Ed Mayer, produtor executivo do projeto.
As cenas mais picantes teriam sido gravadas na lua-de-mel do casal, em 1997. O material já teria até nome para ser comercializado como uma espécie de documentário doméstico: “Como casei como Jennifer Lopez: a história de Jennifer e Ojani”.
Não é a primeira vez que Jennifer processa o ex. Há alguns anos, ela ganhou mais de um milhão de reais de indenização porque Ojani tentava publicar um livro contando todos os segredos de sua relação com Jennifer. Agora ela quer 20 milhões de reais.

4 comentários: