quinta-feira, 2 de junho de 2011

Noticias Bizarras e estranhas de 2011


Todos anos são várias as notícias cabulosas que aparecem na mídia, principalmente na internet. O ano de 2011 não podia ser diferente. Confira algumas das mais bizarras e estranhas do ano.

1- Homem se enterra vivo;


Um homem de 35 anos da cidade de Blagoveshchensk, na Rússia, teve a brilhante ideia de se enterrar dentro de um caixão com dutos de ventilação. Ele contou com a ajuda de um amigo para cobrir o caixão com uma camada de terra de vinte centímetros. Segundo o doidão, passar a noite dentro de um caixão traria boa sorte para o resto vida. Adivinha o que aconteceu? O cara morreu!

2- Britânico viciado em comer Linguiças;




David Harding, de 47 anos de idade, é doido por linguiças. Ele ama tanto, mas tanto, que se tornou o primeiro homem britânico a passar por uma terapia na tentativa de frear seu vício de comer linguiça.David, que possui três filhos e é contador, já desembolsou cerca de 2 mil libras (algo em torno de 5 mil reais) em terapia e hipnose para tentar acabar com seu vício. “Eu realmente não consigo suportar a ideia de viver sem linguiças!”, contou David ao jornal Daily Mirror. “Os drogados precisam urgentemente do seu bagulho, é o mesmo comigo, a diferença que a minha droga é a lingüiça”. Ele come aproximadamente 13 porções de linguiça e carne de porco por dia!

3- Mulher maluca;



Começou fazendo tudo errado. Charlie Wilcox, de Rainham (Inglaterra), é uma jovem mãe de 20 anos que causou muita polêmica depois de afirmar que chegou a fumar 3.500 cigarros durante sua gravidez. Como se já não bastasse, a sem noção disse que isso fez bem para o bebê! “Onde está a prova de que fumar faz tão mal? Eu não acredito que estava prejudicando Lilly. Em um dia típico durante minha gravidez, eu chegava a fumar um cigarrinho a cada 45 minutos”, disse Charlie ao Daily Mail. Ela também afirmou que tentou parar de fumar enquanto esperava Lilly nascer, mas sem sucesso. “Fumar durante a gravidez fez o coração de Lilly bater mais forte pela procura de oxigênio, o que fortaleceu meu bebê”, afirmou a louca.

4- Homem Balão;


Steven McCormack, caminhoneiro de 48 anos de idade, escorregou e caiu em cima de uma mangueira de ar comprimido que estava acionada e teve seu corpo inflado pelo traseiro. “Não tive escolha, a não ser ficar deitado no chão, enchendo como se fosse um balão. Eu me senti como uma bola de futebol.”, disse Steven ao jornal Daily Record. O neozelandês estava em cima do caminhão quando escorregou e caiu em cima da mangueira de ar comprimido que alimenta os freios do caminhão. A mangueira se rompeu, perfurou a bunda de Steven e começou a inflá-lo rapidamente. “Eu senti o ar entrando no meu corpo e parecia que eu ia explodir pelos pés. Minha pele ficou parecendo carne de porco assada”, relatou o caminhoneiro. Steven foi salvo pelos seus colegas Jason Wenham, Ross Hustler e Robbie Petersen, que ouviram os gritos de dor e correram para socorrer o caminhoneiro que estava com a mangueira de ar comprimido na bunda. Eles desligaram a válvula da mangueira e chamaram rapidamente uma ambulância.

5- Mulher corta pênis do vizinho e o leva à Polícia



Uma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis de seu vizinho - para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo ela - e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, informou à Agência Efe um porta-voz da Polícia. Segundo a fonte policial, a mulher, Monju Begum, casada e mãe de três filhos, explicou que cortou o pênis de seu vizinho, Mozammel Haq Mazi, depois que o homem tentou forçá-la a fazer sexo com ele.
"Depois que ele tentou violá-la, a mulher cortou seu pênis e o trouxe em uma bolsa à delegacia", disse à Efe o porta-voz do centro policial da região, Abul Khaer. O incidente ocorreu na noite de domingo no povoado de Mirzapour, situado no distrito de Jholakathi e 200 quilômetros ao sul da capital bengalesa, Daca.
"Mazi contou à Polícia que ele e Monju eram amantes, mas sabemos que esta declaração é falsa", assinalou Abul Khaer à Efe.
O porta-voz da Polícia confirmou que Mazi, pai de três filhos, ainda está internado no hospital e indicou que será detido assim que houver "provas evidentes deste ataque".

Nenhum comentário:

Postar um comentário